Enquanto meu pai falava sobre o ataque ao norte, minha cabeça estava em outro lugar.
Eu realmente iria me deixar levar, e beijaria Lorde Kol? Onde eu estava com a cabeça? Como pude pensar que isso seria certo?
Balancei a minha cabeça para os lados, levando esse pensamento para longe, voltando minha atenção nas falas do meu pai e dos meus irmãos. Ao que parece o norte tem sido muito atacado pelo reino de Magda, e os ataques avançavam para cada vez mais próximos das pequenas vilas. Eu realmente teria que falar com o Bash sobre esses ataques — ele sempre foi contra, mas não podia interferir já que o seu pai era um tirano miserável.
— Então Italia? O que você e seus sábios conhecimentos tem a nos esclarecer?— Robert perguntou, em um tom de ironia.
— Que dividam as tropas do norte, e as direcionem para o campo — falei, em um tom sereno. —Se estão atacando o lado norte, quer dizer que mandaram os melhores homens, e, como eu já mencionei antes, as tropas do sul que você deve ter mandado não estão tão prontas quanto as tropas do norte. Eles deveriam esta lutando pelo seu lado do Reino, mas você não acredita na minha palavra — encarei Robert complacente, que agora mantinha uma cara fechada.
— Então, você sugere?— Meu pai me olhou, insinuando continuação.
— Dividam as tropas do norte em duas e as mande para o campo — olhei para Louis —Tenho certeza que essa guerra acabará antes de chegar ao lado nordeste.
— Ela tem razão — continuou Anthony, fazendo Robert o olhar feio — O que foi, irmão? Nossa irmã está certa, e você tem que admitir isso, por mais que seja duro.
— Infelizmente — ele falou tão rápido que nem parecia uma palavra.
— Bom, e quem você mandaria para ir à frente nesse campo de batalha?— papai me olhou, semicerrando os olhos.
— Octavius é um ótimo lutador, mas creio que o Louis seria uma ótima opção — o mesmo sorriu para mim.
— E se eu mandar você e as suas Damas?— uau, ele com certeza me pegou de desprevenida. —Você saberia lidar com a situação?
—Papai! Isso é inaceitável, não podemos mandar mulheres para guerra— Robert falou com raiva batendo os punhos fechados na mesa.
— EU SOU O REI, ROBERT. EU MANDO QUEM EU QUISER — Sinceramente? Eu nunca tinha visto o meu pai desse jeito, uma onda de calafrios me invadiu.
— Desculpe-me, meu pai — Com uma clara dificuldade, Robert deixou essas palavras saírem de seus lábios.
— Então, filha, você iria? — ele voltou a perguntar, desviei o meu olhar para o Anthony e Louis, eles sorriram para mim.
— Claro — sorrio sem mostrar os dentes. — Claro que saberia lidar com a situação, e as garotas também.
— Então, ótimo — ele sorriu — Cancele seus afazeres de amanhã. Vocês partem logo cedo.
— Pai — Robert o olhou, uma mistura de repreensão e medo.
— Robert, eu sei o que estou fazendo — meu pai falou, sem ao menos encara-lo —Você parece que se esqueceu dos princípios do nosso reino.
— Pai, ninguém mais segue essas tradições. E são apenas lendas. — As vezes Robert me fazia querer bater na cara dele, até seu rosto ficar com deformações.
— Não são lendas — o olhei, exclamando. —As mulheres foram as principais salvadora, das tribos que governavam essas terras, que hoje são o nosso Reino — falei segurando a raiva que sentia nesse momento. Meu tom de voz transparecia firmeza e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italia- Kol Mikaelson
Fanfic- O que há de errado? - Kol se aproximou senti cada parte do meu corpo estremecer, não sei se era medo ou algo mais. - Nada. - falei, saiu como um sussurro. - Tem certeza? - ele me fitou com aqueles olhos, que tanto me intimidavam nesse momento. ...