Se eu já sei do pecado, e sou pecador...

2.6K 200 87
                                    

— O Rei é louco — Elijah falou assim que entrou no quarto, sua feição era de indignação, mas ele não se importava o bastante para fazer algo.

— Acho ele bastante sensato, ele sabe bem do que a filha é capaz, e também sabe que as damas são — comentou Rebekah, que estava estirada sobre a minha cama.

— Bom, acho que teremos que esperar até elas voltarem para saber se o rei é louco — Klaus falou, ao soltar o corpo da criada no chão, o sangue manchando toda a volta de sua boca, se deliciando com o fato de parecer um animal, a criada de olhos estáticos, o desespero no fundo deles. 

— Pelo o que eu ouvi dos irmãos, parece que o lado norte do Reino é bem treinado, e se atacam aquele lado, quer dizer que Magda mandou os melhores homens — falei, brevemente, apenas colocando meus pensamentos em voz alta.

— Estas preocupado, irmão? —Klaus olhou para mim, com um sorriso irônico, me senti ofendido ao passar esse tipo de impressão sobre mim para os meus irmãos, porém, um pouco preocupado com que seja verdade.

— Eu não me preocupo com a vida desses...vermes — o respondi, com uma feição séria, o olhar carregado de desprezo.

— Não foi isso que eu percebi quando eu vi você a Italia no corredor, ontem à noite — Rebekah falou, com um sorriso brincalhão no canto dos lábios, me fazendo voltar àquela memória, aquele momento, o qual tento esquecer.

— Italia é apenas um jogo — comentei, sorrindo sarcástico — Só quero uma coisa dela. — Um sorriso malicioso cresce em meus lábios — Tenho certeza que vocês sabem o que é — Olho de soslaio para eles, brincalhão.

— Então porquê você já não a compeliu para fazer isso? Ao invés de ficar gastando seus joguinhos de sedução — Klaus dá de ombros, eles eram insistentes em saber da minha vida amorosa, da qual eu não sabia que tinha e estava muito confuso. 

— Nik, as coisas fáceis não tem graça, acho que vocês sabem disso, senão, vocês não teriam tantas mulheres morrendo de ódio por vocês, ou amor— sorrio para o meu irmão, logo encarando Elijah, os dois se calam e reviram os olhos, suas mulheres passadas eram um assunto dos quais eles não gostavam de tocar. — Essa mulher esta morta?— disse, como se nada tivesse acontecido e apontei para a criada que ele tinha apenas degustado.

— Não, ainda esta viva — Elijah mordeu o pulso, dando o seu sangue para ela — Limpe esse sangue e vá embora, se esqueça do que aconteceu aqui — ele falou, quando a ajudou a se levantar, a mesma apenas olhou para gente e fez uma breve reverência — E, meu pequeno irmão — Elijah olhou para mim, seu olhar superior que eu tanto admirava, com exceção de quando era direcionado à mim. — Nós sabemos que as suas palavras são mentirosas — ele sorriu de lado antes de sair do quarto, acompanhado de Nik, que sorriu em escárnio para mim.

— Acho que você gosta dela — Rebekah comentou, depois de um tempo, ela olhava pro teto do quarto e eu reviro os olhos.

— O que você ainda esta fazendo aqui? — perguntei, rudemente.

— Tentando entender que tipo de sentimentos você ainda tem — ela riu e se levantou da minha cama — Mas não vou perder mais o meu tempo com você. Vou ir atrás de algum irmão da Italia que ficou no castelo.

— Cuidado para Nik não matar ele — comentei sorrindo, e ela apenas revirou os olhos.

Escutei os passos dela se afastarem, mas ela parou. E começou a falar com um rapaz: August. Que não demorou muito para bater na porta do meu quarto.

— Lorde Kol? — tentei ignora-lo, mas Rebekah tinha dito que eu estava no quarto.

— Entre — murmurei, e rapidamente limpei o sangue que estava no canto da boca — Príncipe August. — Fiz uma curta reverência, parando para encara-lo.

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora