Acordei no outro dia com os sol entrando pelas janelas abertas, e que tinha me esquecido de fecha-las e de puxar as cortinas. Senti o corpo do Kol abaixo do meu, ele ainda dormia. Como uma criatura tão bela, pode ser um demônio? Demônio como você? Que tipo de demônios somos?
—Olhando para os outros enquanto dorme, princesa Italia?— Kol resmungou baixo com um sorriso no canto dos lábios.
—Bom, estava — sorri e voltei a por a minha cabeça no peito dele. — Na verdade só estava pensando.
—Pensando? Sobre?— sua voz saiu mais grossa que o normal, por causa do sono.
—Em que tipo de demônios somos — pus o meu queixo no seu peito, podendo vê-lo melhor. — Sabe? Você suga o sangue das pessoas, e eu...a alma?— rir baixo.
—Que ótimo assunto para se ter antes do desjejum — ele se ajeitou um pouco na cama. — Como você está se sentido?
—Bem— sorri. — Estranha por ter divido a cama com você, mas bem...Eu tenho uns assuntos para resolver. E antes que pergunte são assuntos reais.
—Como você consegue pensar nos assuntos do reino, sendo que a pouco horas atrás você descobriu várias coisas?
—Minha vida não parou só por que eu descobri que você e seus irmãos são...Vocês são o que mesmo?— me levantei um pouco, sentando na cama e ajeitando o meu vestido que estava amassado.
—Vampiros — ele falou e sentou na cama. — Mas eu não estou falando só da minha família, e sim e você, das suas damas, do seu futuro marido.
—Eu vou falar com as damas, mas só a Clarissa e a Madelyn. A Claire não tem nada a haver com isso, e não sei se ela entenderia essas coisas. Tem muitas coisas na cabeça dela — me levantei. —Conversarei com o meu pai e o Felipe...
—Você vai aceitar? — ele virou o rosto. — Se você quiser, eu posso mata-lo.
Ele sorriu, e eu rir baixo. Fiquei encarando por alguns segundos, e os seus olhos voltaram a olhar para os meus. O que você está fazendo comigo Kol Mikaelson?
—É bastante tentador essa oferta. Mas eu preciso dele vivo.
—Por quê?
—Assuntos dos reinos. Preciso de alianças para acabar com o reino de Magda. Eles são tão odiados aqui, como no reino de Grodié. E aquele rei precisa morrer.
—Se você quiser podemos mata-lo em um piscar de olhos— sua mão procurou a minha entre os lençóis. — Você não precisa casar com ele.
—Eu preciso — levantei da cama, me afastando dele. — Não é a questão de só mata-lo. Eu quero destruir aquele reino, mata cada mulher, homem, criança...Para isso precisarei dos soldados, não só dos de Rose mais também dos de Grodié. E você e a sua família não podem chamar muita atenção, pelo o que o Elijah me contou.
—Quem é você Italia Marie Benacci?— em um movimento rápido ele me emprensou contra a parede, com as mãos na minha cintura.
—Quem é você Kol Mikaelson?— passei a mão no rosto dele, levemente e sorri de lado antes de juntar os nossos lábios.
Minhas mãos foram parar nos cabelos dele, intensificando o beijo. As mãos dele apertava a minha cintura com força, me ajeitei na cintura, colocando uma perna de cada lado. Odeio vestidos, atrapalha em muitas coisas. Seus lábios desceram ferozmente para o meu pescoço, gemi baixo quando os seus lábios quentes encontraram a minha pele fria. Senti quando seus dentes cravaram no meu pescoço, e ele se afastar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italia- Kol Mikaelson
Fanfiction- O que há de errado? - Kol se aproximou senti cada parte do meu corpo estremecer, não sei se era medo ou algo mais. - Nada. - falei, saiu como um sussurro. - Tem certeza? - ele me fitou com aqueles olhos, que tanto me intimidavam nesse momento. ...