Empate?

4.4K 329 234
                                    

Acordei cedo no outro dia, antes do sol aparecer. Para falar a verdade, mal tinha conseguido dormir na noite passada. Por alguma razão o Lorde Kol vinha nos meus pensamentos e eu tentava afastar, com lembranças do meu amado Sebastian, — que não o via a algumas semanas.  Já era para eu está casada com ele, mas o meu pai não sabe do nosso relacionamento e nem iria permitir, mas de uma forma ou outra, minha mente sempre se direcionava aos olhos do Lorde Kol, ou ao seu sorriso, ao seu toque, pisco variadamente, tentando me recompor. Bash — como eu o chamava carinhosamente — era filho do Rei George do Reino de Madgna. Reino que vivia em guerra com o Reino em que vivo. Mas eu tinha esperança que essa guerra acabasse e assim eu e o Sebastian, poderíamos juntar os dois reinos.

— Suas Damas chegam quando? —  A voz de August me acordou dos meus pensamentos, agradeço mentalmente por isso.

— Não sei ao certo — olhei para uma pedrinha que tinha pegado perto do lago, brincando com ela, eu gostava desses momentos de paz, eram os únicos em que eu conseguia clarear meus pensamentos e coloca-los no lugar. — Por quê?

— Faz tempo que não as vejo — ele me olhou e eu sorri de lado, o interesse principal dessa pergunta tinha um nome.

Eu sabia qual era a razão dele perguntar sobre elas.

— Dei a elas quase dois meses com a família, mas aposto que o pai já as mandou voltar. — Falo jogando a pedrinha longe e a observando cair em algum lugar qualquer.

— Bom... Isso é bom — ele sorriu sem mostrar os dentes. — Cadê o Anthony? Parece que ele se esqueceu que ia cavalgar com você.

Eu estava no jardim do palácio com o August há um bom tempo. Já tinha ido ver os cavalos e ambos estavam em perfeitos estado. Tinha chamado Juliet para nos fazer companhia — e para quando o meu irmão perder, não perder também o tempo.  Era por volta das oito da manhã e o sol já aparecia mas não estava um clima totalmente quente. Eu usava um vestido sem muitos detalhes e uma das calças do August, que cabiam perfeitamente em mim — nem tão perfeita pois eu tinha que usar algo para segura-las.

Passo alguns últimos segundos deixando os raios do sol afetar minha pele, me aquecendo um pouco, enquanto, uma leve brisa cumprimenta meus cabelos, jogando-os levemente para trás.

— Juliet, por favor — assim que me viro para falar com ela, meus olhos se dirigem a um pequeno tumulto de pessoas que se direcionavam à mim, Anthony havia trazido companhia, que diabos! — Anthony trouxe platéia.

— Virou entretenimento? — August se levantou. Batemos nossas roupas, tirando as sujeiras e arrumamos nossa postura.

— Creio que sim — murmurei, logo vi os meus irmãos, eles conversavam entre si, alguns nobres do castelo que, como sempre, estavam a cortejar meu pai, a Lady de Luisè, que usava um grande vestido rodado e um guarda-chuvas para se tampar do sol, algo extremamente desnecessário, na minha opinião, e logo avisto os Mikaelson, seus olhares superiores e imponentes à tudo, uma maestria de classe, devo admitir.

— Desculpe o atraso, irmã — Anthony sorriu, depositando um beijo no topo da minha cabeça. — Mas tinham algumas pessoas que queriam ver a sua derrota.

— Não conte com os ovos antes de ter a galinha, meu irmão — sorrio irônica, me dirigindo para cumprimentar a recente platéia. — Lordes, Lady. — olhei para os irmãos Mikaelson, evitando contato visual, o que acabara de virar minha regra principal de convivência com eles.

— Eu vim para garantir que não iria esquecer do nosso duelo — Lorde Kol comentou, sorrindo.

— Não esqueci — sorri para ele, que se encontrava relaxado, apoiado nos ombros do irmão Niklaus, o qual conversava com Rebekah, mas não deixava de ouvir a conversa de seu irmão mais novo. — Vamos, irmão? Pegar os nossos cavalos?

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora