Epílogo

2.1K 141 267
                                    

LEIAM A NOTA FINAL
                                                                      
                                                                       

Italia olhou pela sua janela vendo as carruagens de todos os reinos das regiões. Eles estavam vindo para o seu casamento e também para matar a sua curiosidade sobre como está o comando do reino de Rose após o afastamento do rei. Um mês tinha se passado desde que isso aconteceu, desde que os irmãos da Italia tinham descoberto toda verdade sobre a irmã, os Mikaelson's e sobre o Felipe. 

No início todos ficaram receosos e com medo, mas perceberam que a irmã e os demais não iriam fazer nada contra eles. O casamento entre Italia e Felipe iria ocorrer hoje, ao contrário do príncipe, a princesa só queria que aquele dia acabasse.

— Eu não deveria está feliz? —  um murmúrio saiu pelos seus lábios.

— Se você tivesse casando com quem ama, sim, você deveria —  a voz do Sebastian ecoou pelo quarto e a morena virou o rosto dando-lhe um sorriso triste. — E nem crio esperança que seja eu essa pessoa.

Italia se levantou do sofá que tinha perto da janela e caminhou em passos vagarosos até o loiro. Seus braços rodearam o corpo do maior que retribuiu o abraço com a mesma intensidade. Naquele momento ela queria permanecer ali, parar o tempo nos braços do seu primeiro amor. Mas mesmo com todos os poderes que tinha, fazer isso não era possível.

— Eu te amo Bash —  as palavras saíram como um suspiro baixo.

— Eu também amo você ,— ele respondeu aprofundando a sua cabeça na curva do pescoço da morena. — Mas sabemos que...

— Eu amo o Kol —  um sorriso fraco apareceu nos lábios da Italia quando se afastou.

— E ele te ama.

Sebastian sabia dos sentimentos da Italia pelo Kol e  sabia dos sentimos do Kol pela Italia quando o mesmo procurou o príncipe para ambos arrumarem um jeito de tirar as meninas do castelo de seu pai. Ambos se sentaram na cama um ao lado do outro e ficaram olhando para a parede a sua frente.

— Não me sinto certa com você... Eu só deveria amar uma pessoa... —  Italia começou a se explicar.

— Hey — o loiro se virou um pouco e segurou na mão da morena. —  Acima de tudo sempre fomos amigos, se lembra? — ela assentiu. —  E quem disse que amigos não podem amar um ao outro?

— Você é bom demais para mim, — os olhos castanhos claros da princesa estavam cheios de lágrimas. 

— Eu sou bom com você, porque você sempre foi boa comigo —  ele sorriu e passou a mão pelo rosto da morena.

— Você sabe que isso não é verdade... O que você está fazendo pela Madelyn —  ela foi interrompida pelo Sebastian.

— Ela precisa de alguém agora e se quero permanecer no castelo, eu devo me casar com uma dama daqui —  ele tentou se explicar.

— Não, não precisa —  Italia sorri. —  Você simplesmente coloca os problemas dos outros acima dos seus ...

— Madelyn não será um problema —  o louro sorriu. —  Nós dois seremos a solução um para o outro, eu sei disso... Criarei o seu filho como meu e nunca saberá quem é seu verdadeiro pai.

— Obrigada.

Na noite em que a Madelyn e o Robert passaram no quarto da Italia, há algumas semanas atrás, Robert aproveitou o momento a sós com a dama e ele bebeu demais e acabou por forçar a Mad a ter relações com ele. E por mais que ela gostasse dele, ela não queria ter algo com ele bêbado. Ela tentou escapar e gritar porém o quarto do Robert era o mais afastado dos outros e ele era muito mais forte do que ela. A dama guardou esse segredo horrível para si, pois se sentiu suja e não queria que esse problema dela caísse sobre as outras meninas, mas mal imaginou ela que estava grávida e o pequeno coração do bebê batia fortemente no seu ventre e isso foi ouvido tanto pelos Mikaelson's quanto pela Italia.

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora