O médico já havia me dado alta, e eu estava feliz por ir embora. Não via a hora de chegar em casa e começar minha nova vida. Porque eu nasci de novo. E estou grata pela minha vida e da minha filha que também nasceu de novo. Eu não queria desperdiçar nenhum minuto ou momento sequer. Christian acordou mais feliz, a tristeza em seus olhos havia sumido. Tomamos café da manhã juntos e ficamos conversando até Taylor trazer roupas para mim. Tomei um banho e me arrumei. Sair daquele hospital depois de tanto tempo não tinha preço para mim. Eu estava esbanjando felicidade.
Christian abriu a porta do carro para mim e eu entrei sorrindo. Não via a hora de chegar em casa e ver minha pequena. Christian não desgrudou de mim um só momento, não parava de me olhar e sorrir. Não demorou muito e estávamos já no escala. Christian saiu primeiro e abriu a porta para mim. Nós dois éramos só sorriso um para outro. Eu espero ter acalmado o coração dele.
-Bem vinda de volta Sra Grey. Ele diz com um enorme sorriso no rosto.
-Obrigada Sr Grey. Falo e ele segura a minha mão.
-Vamos subir, acho que uma pessoinha quer te ver. Ele diz.
-Acho que não só a mim, como a você também. Acredito que ela esteja com saudades de mim porque eu fiquei muito tempo fora, mas daqui a pouco você vai ver ela te chamar o tempo todo. Digo e ele me olha.
-Será? Ele questiona desconfiado.
-Sim. Você vai ver. Nossa filha te ama. Digo entrando no elevador.
Subimos em silêncio depois de Christian colocar o código. Chegamos no apto e entramos. Quando chegamos na sala. Um coro de boas vindas é dado. Meus pais e a família de Christian estão todos estão aqui. Sorrindo e alegres. A sala foi enfeitada com balões e faixas de boas vindas. Nunca me sentir tão amada. Abracei cada um deles e agradeci. Eliot como sempre o mais exagerado me abraça e me roda no ar. Sei que Christian morre de ciúmes do irmão. Não tem motivo e nunca dei motivo para isso, mas estamos falando do meu marido. Sempre foi muito ciumento e possessivo. Eliot me desce e olho para cara de Christian que não esboça nada, já sei que ouvirei algo dele.
Pego Phoebe no colo não parava de sorrir e bater palminha. Ela estava linda. Vestida em um vestido lilás. Sapatilhas pretas. E seus cabelos soltos em cachos lindos. Ela estava muito bonita. Dei vários beijos nela. Ficamos todos ali sentada e conversando até mais tarde. Ninguém se preocupou em ir trabalhar já que hoje ainda era quarta feira ainda. Almoçamos todos juntos e ainda ficamos conversando até o lanche da tarde. Phoebe brincou com Ava, as duas dormiram e nós ficamos ali conversando sobre tudo.
Quanto todos foram embora eu estava louca para descansar. Não estou reclamando da nossa família ter ficado aqui até tarde, mas eu já estava cansada. Queria tomar um banho e me deitar. Aproveitei que Phoebe tinha dormido novamente, e fui tomar um banho. Christian disse que tinha que resolver uma coisas do trabalho e então eu acabei dormindo. Coloquei Phoebe do meu lado e dormir um pouco.
Acordei e não vi Phoebe do meu lado. Ouvir uma música sendo tocada. Ms lento, prendo meus cabelos em um coque. Calço meus chinelos e saio do quarto. Chego na sala vejo Phoebe e Christian no piano e ele mostrando para ela como tocar piano. A cena é linda, pois ela presta atenção como gente grande. E ele está com maior paciência com ela. Fico aqui admirando os dois. Até que os olhos dele encontraram os meus.
-Apreciando a música Sra Grey? Ele me pergunta sorrindo. Ando até eles. Phoebe me ver e sorrir.
-Mama. Ebe. Mama. Ela diz me chamando com as mãozinhas levantadas. Eu a pego no colo e dou um selinho em Christian.
-Não só apreciando a música, como vocês dois. Digo olhando para ele.
-Phoebe mamãe gostou de ver a gente tocar. Christian diz. E Phoebe olha para ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longo Caminho.
FanfictionTomamos decisões erradas, falamos com raiva e tudo resulta em um só caminho. Estava feliz, porém minha vida se transformou em nada. Uma discussão, palavras ao vento, momentos de raiva fizeram com que minha vida se transformasse em um vazio. Vivo n...