Capítulo 23

4.2K 423 58
                                    

Oi gente. Td bem? Primeiramente queria pedir desculpas pela hora. Não tive tempo de postar mais cedo. E outra que não poderei postar mais um CAP hoje. Mas se der farei o possível para ter outro CAP amanhã. No mais é isso. E peço novamente desculpas. Não tive a intenção de postar tão tarde. bjs e muito obrigada!!!😍😍😍😍😙😙😙😳😳😳😳😳😳😙😙😙😙

Três anos havia se passado e eu estava mais que feliz com a minha família. Ana e eu superamos tudo que nos afligia. E eu estava mais que feliz de ter Ana de volta e junto a nossa filha. Eu tinha duas mulheres que era simplesmente apaixonado por ambas. Só que ainda eu estava querendo nova vida entre nós. Eu guardei o álbum de grávida de Ana e toda vez que eu olhava ele, eu ficava mal. Poxa eu não pude participar de nada ali. E eu queria vê-la grávida, sanar cada desejo dela, ver sua barriga crescendo a cada dia. Vê-la feliz curtindo sua gravidez, porque por mais que eu veja as fotos, seu olhar não estava feliz. Sinto que por minha causa ela não pôde curtir nada. Então era hora de me redimir. Era hora da gente ter outro filho. E eu queria isso, queria vivenciar tudo que não pode com Phoebe.

Phoebe também queria isso. Sei disso, porque depois que Kate teve outra filha, ela não parou de pedir Ana um irmão oi irmã. Ouvi elas conversando várias vezes sobre isso e Ana tentando amenizar as coisas com ela. Tentando fazer com que Phoebe não falasse nada para mim e nem perto de mim. Eu sei o receio que Ana tem de engravidar. Sei que esse anos todos ela não deixou a pílula em nenhum só dia. Ela sempre tinha um lembrete no celular. Eu me sinto mal por colocar esse medo nela. Porém eu nunca achei que ela ficaria paranoica dessa forma. Talvez eu ficasse pirado quando Phoebe ainda era pequena, mas depois não. Eu acredito que se tivéssemos conversado sobre ter um filho com Phoebe com três ou quatro anos, não veria problema nisso. Então eu resolvi fazer de uma forma diferente com Ana. Ao invés de sentar e conversar com ela e discutir a ideia de termos um outro filho, eu queria a surpresa, queria passar por tudo novamente, porém com reação diferente. Sei que ela surtaria com a ideia de estar grávida sem meu consentimento e conhecimento. Mas eu estava disposto a ver sua reação.

As férias de Phoebe estava chegando, então propus a Ana que fôssemos viajar. Ela aceitou. E nessa viagem eu poria meu plano em ação. Eu queria que ela voltasse dessa viagem grávida. Eu quero ser pai novamente. Quero acompanhá-la em toda consulta. Está no parto dela. Eu não queria só me redimir do meu erro, mas curti cada sensação que eu não pude curti. Ver o brilho e a felicidade dela.

Acabamos viajando sozinhos. Phoebe quis viajar com meus pais e Ava. Eu gostei de ter uma segunda lua de mel com Ana poderíamos curtir um ao outro. E foi o que fizemos, viajamos para Paris, Grécia e Itália. Foi realmente uma segunda lua de mel. Não nos desgrudamos em nenhum momento, e eu pude colocar meu plano em prática. Tinha certeza que a qualquer momento ela surtaria. Passamos quinze dias viajando e quando voltamos, e nossa vida voltou ao normal, com exceção de Phoebe, pois essa só chegaria depois de duas semanas que eu e Ana voltamos. Ainda continuamos nessa lua de mel por duas semanas e ainda continue com meu plano.

Quando minha filha chegou ai sim, nossas vidas voltaram ao normal. Escola, balé. Ana para lá e para cá para levá-la em todas as atividades dela. Não que eu não fazia, normalmente eu levava ela na escola depois do almoço. Mas minha mulher ficava mais responsável por fazer as maiorias das coisas de Phoebe.

Os meses foram se passando e nada de notícias ainda. Eu fazia amor com ela todos os dias, não tinha exceção para nós. E nossa rotina era sempre a mesma. Eu havia chegado em casa depois das seis. Minha mulheres já estavam em casa. Eu estava louco para vê-las. Cheguei na sala e Phoebe estava lá vendo seu desenho.

-Ei princesa. Tudo bem? Ela não me respondi. Nem olha para mim. Phoebe. A chamo, mas ainda não me responde. Filha quer fazer o favor de olhar para mim. Falo mais firme e ela me olha. O que foi?

Longo Caminho. Onde histórias criam vida. Descubra agora