Capítulo 24

4.5K 395 34
                                    

Bommm diaaaaa!!! Que a nossa semana seja abençoada!!

Sem mais delongas segue o penúltimo capítulo. postarei o último CAP mais tarde. E amanhã postarei o Epílogo. Bjs. Até mais. 😙😙😙😙😙😙😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤

Meus dias tem passado rápidos demais. Depois que contei a Christian sobre a gravidez, e tive a surpresa que ele havia consumido meus remédios. Confesso que fiquei em choque, e até mesmo raiva dele por um momento, mas tudo passou e estamos mais que bem. Ele desde que soube da gravidez está radiante.

Fomos a casa dos meus pais para contar. Na verdade só para o papai, já que mamãe já sabia. Eles ficaram feliz por nós e viram no rosto de Christian que ele estava mais que feliz. Na casa dos pais de Christian também foi só euforia, pois além de um bebê que estava para chegar, Mia resolveu casar com Ethan depois de tanto tempo de namoro. As comemorações estavam a mil. Eu ainda tinha que começar meu pré natal. Depois que eu descobrir ainda não tinha ido ao médico. Então marquei a consulta para hoje. Eu não sabia de quantos meses estava.

Cheguei em casa mais cedo, tomei um banho. Marquei de encontrar Christian no hospital. Ele está muito empolgado com a gravidez, empolgado para saber o que é. Eu estou muito surpresa com reação dele. Nunca esperava que ele fosse gostar tanto. Nunca esperei que ele me amasse mais, que ele fosse tão cuidadoso.

Entrei no hospital e Christian já havia me ligado umas três vezes para saber se eu já estava chegando. Bufo, pois ele está um exagero só. Logo me direcionei para a o consultório da Dra Greene. Cheguei e Christian já estava na sala de espera em pé. Ele me ver e já vem ao meu encontro.

-Nossa Ana, que demora. Ele diz depois de um selinho em meus lábios.

-Calma amor. Estamos ainda dentro do tempo. Não estamos atrasados. Digo.

-Mas você demorou muito. Vem senta aqui. Ele me guia até uma das cadeiras. Me sento. Ele segura a minha mão. Ele parece nervoso.

-Você está bem? Questiono

-Sim. Sou estou ansioso. Ele diz.

Meu nome é chamado, e eu e Christian entramos. cumprimentamos a Dra Greene com um aperto de mão. Ela começa a fazer algumas perguntas e depois me pediu para vestir uma camisola. Vou até o banheiro, troco minha roupa pela camisola. Retorno e ouço Christian pergunta a Dra sobre alimentação, sobre os riscos de um aborto. A Dra esclarece a dúvida dele. Ela me pediu para deitar na cama, me deitei e ela me explica que como será feito o exame hoje. Somente assenti. Ela coloca a uma sonda na vagina, coberta com um preservativo e um gel para facilitar a sua introdução, mas incomoda um pouco. Ela pede para eu relaxar, e Christian faz carinho na minha mão. Relaxo um pouco. Começo a ver uns borrões na tela. Eu olho para Christian e o mesmo está emocionado, seus olhos estão cheios de lágrimas e seu sorriso estampado no rosto. A Dra Greene nos pede para olhar a tela. Olho, já que Christian não desgrudou o olho da tela. Ainda não consegui ver nada. Porém um corpinho bem minúsculo aparece na tela. Meus olhos enchem de lágrimas. A sensação de estar aqui vendo e ainda mais com Christian do meu lado, é a melhor das sensações. Eu sempre quis passar por isso, e principalmente por ele está do meu lado. A médica começa a dizer que nesse período, deixa de ser um embrião e passa a ser um feto. Essa fase é importante, pois é nela que os órgãos dele se formarão e começarão a se desenvolver.

Os braços dele cresceram e as mãos estão flexionadas nos pulsos, juntas sobre o coração. As pernas estão ficando mais compridas e os pés podem ser longos o suficiente para alcançarem a frente do corpo. É quase impossível, pelo ultrassom, determinar se você está esperando um menino ou uma menina. Volto meu olhar para Christian e o mesmo está limpando as lágrimas. Vejo que realmente ele está curtindo isso. A Dra acaba o exame e me pediu para eu ir ao banheiro e me limpar e trocar. Levanto com a ajuda de Christian e vou ao banheiro. Quando volto meu marido está sentado na cadeira em frente a mesa da Dra. Me sento ao seu lado e ela começa a me explicar algumas coisas sobre a gravidez. Não que eu não tivesse já passado por isso, mas eu estou amando curtir isso novamente, agora com toda a felicidade do mundo, sem menosprezar Phoebe, porém sinto que essa gravidez será a nossa união. Um elo eterno que precisávamos para reafirmar o nosso amor, para apagar qualquer coisa ruim que possa ter nos afastado no passado. Eu amo Christian e sei que ele me ama. E agora seremos mais que uma família completa.

Longo Caminho. Onde histórias criam vida. Descubra agora