Bom diaaaaa. Hj é sexta feira, sei que é dia de dois CAP. Mas não postarei dois CAP dessa Fic. Postarei um CAP da nova Fic Felicidade Roubada. Muitos beijos e um ótimo final de semana.
Acordo com clarão dentro do quarto. Eu tenho que lembrar de fechar as cortinas sempre que deitar. Mas seria impossível lembrar disso, pois Ana e eu viemos para cá aos beijos e amassos, então não pensamos em nada. Por falar nela, olho para o lado e não há vejo. A hora que iria me levantar, vejo ela saindo do banheiro.
-Bom dia amor! Digo sorrindo para ela.
-Bom dia! Ela diz se sentando na cama. Como dormiu?
-Ótimo. Com você ao meu lado eu sempre durmo bem.
-Eu também. Vou ver Phoebe.
-Ela já acordou? Pergunto. Queria que não. Pois queria ter mais tempo com ela.
-Ainda não sei. Não ouvir a babá eletrônica. Ela dizia já saindo do quarto.
Fico mais um pouco deitado pensando em como eu estou feliz. Foram tantas coisas que aconteceram na minha vida, que hoje eu me sinto ótimo. Sou tirado dos meus pensamentos, com Ana entrando em nosso quarto. Ela não está com a cara muito boa. Não gosto de vê-la perdendo o humor, assim eu não consigo nada dela, nem uma conversa.
-O que foi? Indago querendo saber o porquê ela voltou triste. Nossa filha está bem?
-Sim. Está. Você vai realmente mandar a enfermeira embora, não vai? Ela me pergunta. Eu não confio nela, não gosto dela.
-Vou sim, mas você quer mandar ela embora porque não confia nela, ou porque Phoebe não precisa mais de cuidados especiais? Questiono querendo entender se teremos outra pessoa aqui cuidado da nossa filha.
-Christian, eu quero cuidar de Phoebe. Mas também quero cuidar do nosso casamento. Seria sim legal ter uma pessoa aqui para que nós pudéssemos ficar na cama até tarde. Para quando eu precisasse sair para resolver algo. Porém essa enfermeira não. Eu não quero ela aqui. Ela diz firme. Gostei de saber que ela pensa em nós, em nossa vida de casados.
-Para mim tudo bem, podemos trocar de pessoa. Isso não é um problema para mim. Será feito o que você quiser.
Comecei a acariciar suas costas, seus cabelos. E ela como uma gatinha manhosa se espreguiçava lentamente. Ficamos abraçados na cama durante um tempo sem falar nada só trocando carícias. O cheiro dela estava me enfeitiçando. Aquele cheiro de baunilha, como eu amava aquele cheiro. Tentei resistir parando com os carinhos. E ela me olhou e timidamente perguntou porque eu tinha parado. Falei que se eu continuasse eu ia perder o controle e a gente iria acabar na cama. Talvez ela quisesse ficar com Phoebe.
Ela veio docemente e me beijou. Primeiro um selinho depois um mais demorado. Quando fui dar por mim novamente eu já estava passando a mão pela barriga, pelas costas tudo por debaixo da camisola dela. Tirei a camisola dela e ela começou a ofegar, parecia uma gatinha ronronando. Coloquei ela deitada na cama e fui beijando-a de cima a baixo dando pequenas lambidas em seu pescoço, seios, e barriga. Ela começou a me arranhar as costas gemendo baixinho e se contorcendo.Quando vi a calcinha toda ensopada, eu desisti de tentar resistir. E cai de boca na intimidade dela, por cima da calcinha azul claro eu lambia não queria perder nada que viesse da intimidade.
Ai que gostoso. Foi tudo que ela disse antes de gozar intensamente na minha língua. Coloquei o meu membro pra fora e ela falou que era para eu colocar logo dentro dela.
Sabe senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. Uma coisa fora de série, muito gostosa. Eu a queria muito, se pudesse estava fundido com ela o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longo Caminho.
FanfictionTomamos decisões erradas, falamos com raiva e tudo resulta em um só caminho. Estava feliz, porém minha vida se transformou em nada. Uma discussão, palavras ao vento, momentos de raiva fizeram com que minha vida se transformasse em um vazio. Vivo n...