Epílogo

5.1K 402 81
                                    


Meu Deus meu coração foi a mil quando peguei Theddy no colo. Lembro como se fosse hoje. Não acreditei muito no que Ana estava fazendo. A amei mais naquele momento. Ela foi forte, guerreira, não queria colocar a vida do nosso filho em risco. E ver e ajudar naquele momento do parto foi surreal para mim, mas ao mesmo tempo foi exatisiante. Vê-lo em meus braços, tão pequeno, tão frágil, eu tive a certeza que fiz a escolha certa. Eu soube naquele momento que eu lutaria por ele e para ele, ainda demonstraria mais o meu amor por Phoebe, pois não passei nada disso com ela. Não vi seu primeiro choro, não ajudei em nada na vida dela. Eu estava determinado ser um pai melhor. Um marido melhor.

Depois do batizado minha vida com Ana voltou ao normal. Estávamos indo muito bem. Ela voltou a trabalhar somente em casa, porque Theddy ainda precisava e precisa dela. E eu quando chegava em casa fazia questão de ficar mais com Phoebe. Como disse antes, eu queria demonstrar mais o meu amor por ela, queria que ela sentisse que eu estava ali para ela e por ela também.

Eu sei que abrir mão de muitas coisas deixando Ana e ela se afastarem de mim, mas eu não queria perder nenhum momento dela, nada. Não queria que mais cedo ou mais tarde ela se sentisse mal por eu não ter presenciado seu nascimento. Porque eu sei que isso algum dia vai voltar contra mim. Sei que um dia ela saberá que eu não estive no momento que ela mais precisou de mim.

Porém a cada dia eu farei o melhor. Darei a ela o que eu não pude dar ao nascer. Farei ela se sentir a minha princesinha.

Phoebe está mega empolgada com irmão. Ela não desgruda dele nem um momento. Sempre observa Ana ou eu fazer as coisas para ele. Eu tinha a minha família, eu tinha tudo que eu queria na minha vida e não me permitia ter ao longo de anos. Sempre estava fechado para isso aqui, e quando me casei com a mulher dos meus sonhos, simplesmente não abrir meus olhos para além de eu e ela. Eu não via mais que nós dois juntos pelo resto da vida. Porém ao ficar com Phoebe, eu vir que eu queria mais, eu queria ter uma família grande. eu queria não só ter ela como a minha princesa, mas também ter um homenzinho para me ajudar a olhar essas duas mulheres.

Eu não poderia estar mais feliz, eu não poderia pedir outra vida senão essa. E daria tudo que tenho para viver o que vivi, e ainda ser o que sou hoje. Não o empresário bem sucedido, mas sim o pai, o marido, o homem que tinha e tem uma família espetacular.

-O que tanto você pensa hein? Ana me pergunta deitando sua cabeça em meu peito.

-Em como eu sou o homem mais feliz e sortudo de ter você e nossos filhos.

-Nós também somos sortudos de ter você. Ela diz me abraçando.

-Hoje eu sou um homem realizado. Nunca pensei que estaríamos assim depois de tudo que aconteceu.

-Não vamos pensar assim. Não vamos pensar no passado. O importante é que somos felizes e mais que felizes. E nada e nem ninguém pode separar a nossa família. Eu te amo, nossos filhos te amam. E isso é que importa.

-Sabe as vezes acho que você não existe. Você é melhor mulher do mundo. Minha mulher, só minha. Digo a puxando para um beijo.

Fui beijando sua boca descendo bem devagar , fiquei um dez minutos beijando e chupando seus seios delicioso e branquinhos apertava-os e massageava-os, bebendo todo leite que saia dali, enquanto minhas mãos percorriam o seu corpo a deixando mais excitada , passei minha boca molhada em sua barriga, desci pela sua virilha , lambi cada milímetro de sua coxa , fui até seus pés sem nenhum tipo de pudor ,naquele momento eu só pensava em dar prazer aquela mulher, fazer com que ela se sentisse amada e única para mim , queria dar a ela a melhor foda de sua vida com todo carinho e prazer que ela merecia , refiz todo o percurso com minha boca até chegar no clitóris da sua intimidade , minha língua subia e descia sugando cada gota do mel que escorria , com uma das minhas mãos eu dedilhava o interior de sua intimidade e outra mão massageava seus peitos sua cintura e sua barriga perfeita e saradinha, que ela fez questão de fazer exercícios para voltar ao seu corpo, senti sua respiração ficar alterada seus movimentos desconexos e trêmulos , os gemidos já escapavam de sua boca , e um delicioso orgasmo surgia de sua intimidade , nesse momento já estava satisfeito meu papel foi cumprido, pois sentia que ela estava se sentindo amada, deitei-me na cama , e ela me beijou alucinadamente sentindo o gosto do seu próprio sexo , agora era a sua vez , desceu até meu membro com sua boca molhada e começou chupando a minha glande , onde brincou com sua língua por alguns segundos e engoliu todo o corpo do meu pau , não sei se era meu tesão mas até o momento aquela parecia a chupada mais gostosa que já tinha ganhado em minha vida , não sei se é pelo tempo sem sexo com ela, passado alguns minutos ela subiu acoplando meu pau a sua intimidade que deslizou sem nenhum esforço , não pensei em só sentir o vai e vem da minha mulher , que me olhava e sorria com cara de safada, eu aumentei os movimentos, depois de gozamos juntos , na mesma posição , ela se deitou sobre mim e falou ao meu ouvido obrigado por está comigo hoje e sempre.

Nossa manhã foi regada a sexo, onde eu pude demonstrar a ela que eu nunca iria deixar de amá-la e de querê-la. Eu não me vejo sem minha mulher e meus filhos na minha vida.

Eu sei que ainda tenho um longo caminha para percorrer ao lado deles. Eu sei que nesse caminho pode ter vários obstáculos que possa nos separar ou fazer a gente se afastar, mas eu estarei pronto para tudo, pois a única coisa que não farei é abrir mão deles, independente do que passarmos, estaremos juntos.

Gente o me perdoe porque minha criatividade para esse epílogo estava zero. De fato não foi um dos melhores epílogos que eu fiz. Então não se chateie por não ser como esperado.
😭😭😭😭😭😳😳😳😳😳😳😳😙😙😙😙😙😙😙😙

Longo Caminho. Onde histórias criam vida. Descubra agora