Bom dia meninas!!! Que tenhamos uma ótima semana abençoada!
Lembrando que essa Fic termina essa semana. Sem mais delongas. 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙❤😙❤❤❤😙😙😙
Acordei com uma vontade enorme de ir ao banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei meus dentes e depois sair do banheiro. Christian já estava acordado meio sentado na cama.
-Bom dia amor! Ele diz sorrindo para mim.
-Bom dia! Digo sentando na cama. Como dormiu?
-Ótimo. Com você ao meu lado eu sempre durmo bem.
-Eu também. Vou ver Phoebe.
-Ela já acordou? Ele perguntou e percebi que queria ficar mais comigo.
-Ainda não sei. Não ouvir a babá eletrônica. Eu dizia já saindo do quarto.
Fui para quarto da minha filha e ela não estava mais no berço. Segui pra sala, cheguei na sala ninguém estava. Fui a cozinha e dei bom dia a Gail. Perguntei se ela viu onde Phoebe estava. Ela me disse que estava com a enfermeira Blanca na sala de TV. Agradeci a Gail e segui para a sala de TV. Quando cheguei na porta escutei uma conversa dela com Phoebe.
-Nossa bonequinha, se essa sua mãe não tivesse voltado dos mortos, eu, você e o papai seríamos uma família perfeita. Ela diz e eu fico estática. Como ela pode está dizendo isso para uma criança, por mais que Phoebe ainda não entenda nada. Ela não poderia dizer isso a ela. Mas se sua mãe acha que eu vou sai daqui, ela está muito enganada. A essa hora seu pai deve ter dito a ela que você precisa de mim e ele também. Afinal de contas ficamos aqui só nós três por tanto tempo, até mesmo dando essa louca como morta, e eu fiquei cuidado de vocês dois, claro que do papai não cuidei tão bem, mas eu creio que mais um pouco ficando aqui eu cuidarei dele como deve ser.
Eu saio dali não querendo escutar mais nada. Christian tem que colocar essa mulher para fora da nossa casa. Ela não presta. Sigo para o quarto assustada com tudo com que houve. Ela não esperava que eu voltasse, já estava com tudo esquematizado em sua mente. Como pode existir pessoas assim? Entro no quarto não querendo falar com Christian sobre o que eu ouvir, eu só quer ele coloque ela para fora daqui. Mas ele percebe a minha cara e indaga.
-O que foi? Indagou querendo saber o porquê eu voltei triste. Nossa filha está bem?
-Sim. Está. Você vai realmente mandar a enfermeira embora, não vai? Eu pergunto, pois não quero que ela continue assim. Eu não confio nela, não gosto dela.
-Vou sim, mas você quer mandar ela embora porque não confia nela, ou porque Phoebe não precisa mais de cuidados especiais? Ele questiona.
-Christian, eu quero cuidar de Phoebe. Mas também quero cuidar do nosso casamento. Seria sim legal ter uma pessoa aqui para que nós pudéssemos ficar na cama até tarde. Para quando eu precisasse sair para resolver algo. Porém essa enfermeira não. Eu não quero ela aqui. Digo, pois não que não queira ninguém cuidado de Phoebe. Eu e Christian precisamos ter um momento a sós.
-Para mim tudo bem, podemos trocar de pessoa. Isso não é um problema para mim. Será feito o que você quiser.
Deito em seu peito e depois disso fizemos amor. Notei incerteza nele, quando o mesmo parou com suas carícias, mas ele me disse que talvez eu quisesse ficar com Phoebe, mas eu não queria deixar de dar atenção a ele, já que Blanca ainda estava aqui, eu aproveitei uma manhã gostosa com ele.
Assim que saímos do banho e nos arrumamos, ele me chama para conversar.
-Ana. Ele me chama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longo Caminho.
FanfictionTomamos decisões erradas, falamos com raiva e tudo resulta em um só caminho. Estava feliz, porém minha vida se transformou em nada. Uma discussão, palavras ao vento, momentos de raiva fizeram com que minha vida se transformasse em um vazio. Vivo n...