Oi gente, cheguei mais tarde hoje. Me perdoa.😳😳😳😳😳😳😳
Bem, no próximo capítulo haverá uma passagem de tempo. E surpresas virão. Bjs até amanhã. 😙😙😙😙😙😍😍😍Quando Ana me disse que queria um tempo e queria ir embora, meu coração ficou apertado. Eu havia feito algo e agora ela queria ir embora de novo, porém agora nem sei se teríamos volta. Eu estava custando a acreditar que isso poderia estar acontecendo. Ela não pode me deixar mais uma vez, ela não pode se afastar de mim e ainda levar minha filha com ela. Eu morreria, ela levaria meu coração e toda a minha alma. Não era justo.
Eu conversei com ela, tentei convencê-la a não ir, a não me deixar. Eu estaria jogada no inferno novamente. Ela me disse que só precisava de um tempo para se descobrir novamente, e que ela não iria de vez. Mas eu tinha certeza, que uma vez que ela se afastasse, eu nunca mais teria ela de volta. Então eu tinha que agir eu tinha que mostrar a ela que eu faria qualquer coisa para nada nos separar. E se ela queria tempo, eu o daria para ela, mas em casa, comigo e Phoebe. Não deixaria ela ir embora. Depois de conversamos muito, ela acabou cedendo, meu coração ficou mais leve, mas não o bastante para a tranquilidade voltar a reinar no meu coração e na minha mente. Eu queria fazer amor com ela, queria ver que realmente estávamos bem. Então eu pedir isso a ela, eu pedir para fazermos amor, eu queria sentir que estávamos bem. Eu precisava disso, eu queria isso. Fizemos amor e juramos amor eterno um ao outro.
No outro dia estávamos bem, ela não tocou no assunto de ir embora, então eu senti que estávamos bem. Dentro do avião eu a questionei se estávamos bem e se ela ainda pensava em ir embora. Ela me disse que não, que eu tinha razão em dizer que deveria se descobrir perto de mim. Ela iria ficar. Eu fiquei feliz e aliviado. Eu não poderia perdê-la de novo, e nem queria isso.
Chegamos onde ela morava. A casa era simples. Um quarto, cozinha conjugada com a sala e banheiro. Parecia ter um quintal, mas eu não fui mais adiante para ver. Eu não queria que ela levasse nada dali, uma que não precisávamos e outra que eu quero fazer questão de esquecer essa parte da nossas vidas. Então disse a ela que poderia fazer o que quisesse com as coisas ali, pois não precisávamos de nada. Ela não me disse nada e seguiu para o quarto. Fiquei ali fora esperando ela voltar. Quando uma senhora apareceu na porta e disse querer falar com Ana. Eu a questionei quem ela era, a mesma me disse ser dona da casa, pedir ela licença e fui chamar Ana. Encontrei ela olhando um álbum, eu tinha certeza que não era o do nosso de casamento. Fiquei curioso para saber do que se tratava. Ela percebeu que eu estava ali, olhando e eu perguntei se ela estava bem, ela disse que sim. Eu disse que uma Sra estava lá fora querendo falar com ela. Ana saiu do quarto e eu fui junto. Ela começou a conversar com a Sra. Fomos apresentados, agradeci a Sra por ter cuidado das minhas meninas e depois nos despedimos. Ana pegou o que ela queria para levar embora. Peguei as coisas da mão dela e passei para Taylor.
No outro dia já estávamos na casa dos meus pais. E meu irmão que adora chamar a atenção para ele, faz de tudo para me deixar com raiva. Ele conseguiu me tirar do sério. Conseguiu acabar com todo o meu humor. Eu espero sinceramente que Ana não aceite a proposta dele. Eu sei que ela quer trabalhar, mas tem que ser com ele? Não, isso não pode acontecer. Ana pediu ao meus pais que a festa de Phoebe fosse na casa deles. Papai e mamãe aceitaram com muito gosto. A noite já estávamos em casa. Conversamos sobre a ideia de trabalhar com Eliot, porém ela estava cogitando a ideia, e eu não estava gostando disso. Ela me tranquiliza dizendo que me ama, que me escolheu para ser o marido dela e pai dos filhos dela. Eu não estava totalmente seguro, mas resolve deixar as coisas acontecerem. Ela me disse que não iria ficar no escritório, mas sim em casa. Fui para o escritório.
Me sentei na minha cadeira e vi que Taylor deixou a caixa de Ana na minha mesa. Eu abri e vi o álbum. O peguei e comecei a ver do que se tratava. Era de Ana e seu estágio de gravidez. Nesse álbum tem fotos e história de cada mês dela. Como eu fui perder isso? Porque eu não fui sensato o bastante para que eu pudesse ter participado disso. Vi todos as fotos e me perdi no tempo. Ela ficou linda grávida. Totalmente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longo Caminho.
FanfictionTomamos decisões erradas, falamos com raiva e tudo resulta em um só caminho. Estava feliz, porém minha vida se transformou em nada. Uma discussão, palavras ao vento, momentos de raiva fizeram com que minha vida se transformasse em um vazio. Vivo n...