Quando Mia apareceu na sala aos prantos. Eu vi meu mundo todo acabar. Com Phoebe olhando para ela com uma expressão assustada. Minha mãe é a primeira a questioná-la, o porquê ela estava assim. Ela então resolve se acalmar e dizer que Ana havia acordado. Meu coração foi a mil, e eu tive que perguntar a ela várias vezes se ela tinha certeza do que vira e do que estava falando. Ela disse que sim, que nesse momento o médico estava examinando Ana. Meu Deus, eu só podia agradecer e esperar que fosse verdade. Esperar que ela realmente tivesse voltado para nós. Ficamos todos ali na sala de espera, enquanto mamãe foi ver se era realmente verdade que Ana nasceu de novo. Phoebe não parava de sorrir e bater palminha. Passado alguns minutos minha mãe chega, com lágrimas nos olhos e diz que minha esposa havia acordado e que ela seria levada para fazer vários exames. Eu estava mega feliz, e vendo todos ali chorando emocionados pela volta de Ana, eu tinha certeza que Deus me deu uma segunda chance com ela. E eu agarraria essa chance. Se fosse preciso eu mudaria radicalmente minha vida para ser o que ela queria que eu fosse. Não me importaria com mais nada. Ficamos ali horas, andando de um lado para outro, eu estava nervoso. Ninguém falava nada, não dava notícias. Eu estava louco para vê-la e abraçá-la, beijá-la.
Minha mãe diz que vai ver se já acabaram com os exames, porém antes que isso aconteça, um médico aparece para conversar com a gente. Ele diz que Ana é um milagre da medicina, pois seus exames não deram nada, ela está muito bem. Ótima para ser mais exato. Questionei quando iria vê-la. Ele me disse que poderíamos nos revezar para vê-la. Questionei quando a mesma teria alta. Ele me disse que no mais tardar amanhã. Fico feliz em ouvir isso. Decidimos entre nós que eu e Phoebe entraria primeiro, mesmo porque hospital não era lugar para ela que está saudável. Me encaminhei até o quarto, eu estava nervoso, enquanto minha filha era só alegria parecia que ela sabia que a mãe havia despertado. Me posicionei na porta e peguei a maçaneta e respirei fundo. Abri a porta e ela estava com os mesmos olhos de sempre, porém agora eles não estavam tristes, estavam com um brilho diferente.
Phoebe não parava de demonstrar a alegria que sentia em ver a mãe. E também estava feliz, porém com medo, medo dela desistir de mim, medo dela não dá uma chance a nós, a mim de consertar as coisas com ela.
Passamos não sei quanto tempo conversando, e ela sempre me tranquilizando quanto a nossa vida juntos. Eu não sei, eu ainda estava apreensivo. Queria muito acreditar em suas palavras. Até a noite não conversamos mais sobre nós, pois a nossa família queria vê-la, e foi uma choradeira só no quarto. Os pais de Ana pareciam não acreditar que a filha estava bem, viva e acordada. Eliot então parecia o marido que estava sofrendo a dias. Ele não parava de abraçá-la. De dizer que estava com saudades dela. Eu sei que falei que faria tudo para ser diferente se ela voltasse para mim, mas meu ciúmes não tinha como mudar. Merda, eu não toquei em Ana do jeito que gostaria. Eu não pude demonstrar meus sentimentos por ela ainda, e meu irmão está aqui fazendo o que eu queria fazer. Depois de uns longos minutos, ele resolve parar com toda bajulação em Ana.
Todos vão embora e Carla levou Phoebe com ela. Ficamos somente eu e Ana e ela me pergunta porque do meu olhar triste. Digo a ela o que estava sentindo, expus o meu medo. E ela me tranquilizou dizendo que voltaríamos a ser um casal, ela voltaria para a nossa casa e esqueceríamos o passado. Fiquei feliz em ouvir isso, e estava certo que eu também tinha que mudar. Tinha que consertar as coisas com ela e Phoebe. Eu seria um homem melhor, um marido exemplar e um pai zeloso e amoroso. Eu já tinha um sentimento enorme pela minha filha, esse mês que passamos só nós dois, eu achei um máximo. Ela foi a pessoa que me deu força. E eu dei a ela. Nós dois nos unimos para ficarmos firme esperando Ana acordar. E nos demos bem. Ficamos bem, apesar da circunstâncias.
Ana me chamou para deitar com ela e para mim era tudo que eu mais queria. Me senti no céu dormindo com ela, novamente sentir seu coração batendo em meu peito. Sentir suas mãos me tocando. Eu estava de volta ao meu mundo e tudo que eu queria era ter isso pelo resto da vida. Dormir feliz, mais que feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longo Caminho.
FanfictionTomamos decisões erradas, falamos com raiva e tudo resulta em um só caminho. Estava feliz, porém minha vida se transformou em nada. Uma discussão, palavras ao vento, momentos de raiva fizeram com que minha vida se transformasse em um vazio. Vivo n...