Capítulo 22

4.1K 416 52
                                    

Três anos havia se passado. Minha vida com Christian estava ótima. Superamos tudo que tinha acontecido no passado. Então para nós dois e Phoebe éramos só felicidade.

Nos mudamos para a casa nova uma semana depois que ele me mostrou. Hoje estamos aqui nessa casa enorme que não sei para que. Somos só nós três, e quase não recebemos visita. E quando recebemos não ficam para dormir. Eu consegui enfim começar a trabalhar, foi um custo convencer Christian, mas enfim eu havia conseguido. Até porque Phoebe que naquela época tinha dois anos estava bem esperta. Comecei trabalhar em casa fazendo alguns desenhos para Eliot, mas Phoebe quando fez três anos, concordamos em colocá-la em uma escola. Então eu passava a tarde toda vagando pela casa, ou estava na casa dos meus pais para passar o tempo. Fui uma batalha com Christian que durou meses, mas enfim hoje eu consegui.

Phoebe com seus cinco anos hoje, está muito melhor com sua dicção. Ela fala muito melhor, sem nenhuma dificuldade, e seu andar também não tem nenhum problema. Christian e eu pensamos que haveria algum problema nela, mas não, com o acompanhamento do fonoaudióloga e de Grace, ela está super bem.

Phoebe tem dois anos que está me pedindo um irmão. Eu não achei e nem acho a ideia ruim, mas eu não quero nada que possa atrapalhar meu relacionamento com Christian. Porém ela vem insistindo depois que Kate deu uma irmã a Ava. Ela também quer um irmão. Eu pedi a ela para não comentar isso com o pai dela, não quero Christian chateado com esse assunto. Ela não me entendeu o porque, mas disse que não comentaria. Sempre quis ter um outro filho, mas nunca expressei minha vontade a Christian. Depois do que aconteceu, eu me limitei a viver somente nos parâmetros dele. Não que não tenha liberdade para ir e vir, fazer o que eu quiser, porém nesse assunto de ficar grávida, eu não iria ultrapassar meu limite. Sei que casei com um homem difícil, ciumento e possessivo. Então me conformei com isso. Tomo minha pílula sem falhar, até coloquei um lembrete no celular durante esse anos, para que eu não esquecer. Sou tirada dos meus pensamento com uma mão em meu ombro.

-Ei amor, tudo bem? Christian pede.

-Sim. Tem muito tempo que você chegou? Eu digo, pois nem reparei que havia chegado.

-Sim. Parei aqui no batente da porta, e você nem percebeu. O que tanto você pensa? Ele questiona.

-Nada demais. Só estava pensando que esse final de semana tem a apresentação de Phoebe no balé. Eu tenho que comprar outras sapatilhas para ela. Digo.

-Porque será que você não me convenceu? Ele diz

-E porque?

-Porque você estava a horas perdida em pensamento. E quando você fica assim, você está preocupada com algo ou querendo algo.

-Nem uma coisa e nem outra. Era só isso mesmo. E também tem o projeto que eu tenho que entregar na sexta-feira. Digo e ele me olha.

-Phoebe vai dormir hoje na Kate? Ele questiona mudando de assunto.

-Sim. Você se importa?

-Claro que não. Podíamos sair para jantar fora. Ele pede.

-Para mim tudo bem.

-Então que tal você parar de trabalhar e irmos tomar um banho.

-Pode indo, que só vou guardar esse projeto aqui.

-Ok, te espero no banho.

Ele saiu e eu fui guarda o projeto que havia desenhado. Saio do escritório, e subo para o meu quarto. Passo em frente a um dos quartos, onde o mesmo está a anos trancado. Desde que eu vim morar aqui esse quarto nunca foi aberto. Já questionei a Christian o que tem dentro desse quarto e o mesmo me dar várias desculpas. Dizendo que um quarto de homens, o quarto que futuramente nós vamos precisar, um quarto que ainda está inacabado, mas ele nunca me deixou eu ver. Confesso que já tentei abrir ele, mas as chaves dele sumiram de repente. Gail não sabe, nenhum dos empregados sabem. Então eu resolvi deixar para lá. Espero sinceramente não ser nada demais.

Longo Caminho. Onde histórias criam vida. Descubra agora