O jantar na casa dos pais de Daniel foi bem animado, Dressa simplesmente amou os sogros. Eu também gostei muito deles.
Acabou o jantar e vamos para o lado de fora, onde ficava um imenso Jardim. Daniel foi andar pelo Jardim conversando com Guilherme e eu e Dressa sentamos em um banco perto da piscina.-Você já contou a Daniel sobre suas suspeitas?- pergunto olhando pra ela.
-Não, Não quero que ele viaje preocupado e também não tenho certeza de nada ainda.- fala ela olhando pro nada.
-Não Esqueça que amanhã vamos fazer o teste.- falo e ela me olha.
-Eu...Eu estou com medo. E se... e se der positivo? Você conhece minha mãe, e meu pai está em nova York não tem como me amparar.- fala ela e eu coloco a mão no ombro de Dressa.
-Amiga calma, vai dar tudo certo. Pode ser só uma suspeita, e se for verdade. Bom.. eu tenho certeza que o Daniel vai amar, vocês se amam. Agora veja bem, seria pior se fosse comigo, meu casamento é um fachada, meu marido não me ama e pior de tudo, eu acho que estou completamente apaixonada por ele. Aí sim se eu estivesse grávida seria o fim do mundo.- falo e ela arregala os olhos.
-Até que fim você admitiu que gosta dele em, já não era sem tempo.- fala ela e sorri.- Mas realmente você está certa, eu tenho que pensar positivo, minha mãe me ama e não me abandonaria. E o Daniel a ele ama crianças e acho que ele pode reagir bem.- fala ela e sorri
-É isso aí amiga, e qualquer coisa cê sabe que To aqui pra te apoiar.- falo e abraço ela.
-Vamos Nanda?.- fala Guilherme perto de nos
-Sim vamos.- falo e abraço Dressa.
-Tchau pra vocês.- fala Guilherme
-Tchau.- responde Daniel e Dressa juntos.
Guilherme entra no carro e da partida, fomos o caminho todo em silêncio. Mas não um silêncio desconfortável, estava cada um pensando em alguma coisa longe dali. Chegamos no apartamento e fomos direto entramos e sentamos no sofá.
-Ainda estou com fome.- fala Guilherme e me olha.
-Eu também.- falo também.
-Vai pegar sorvete que eu coloco um filme pra gente.- fala ele e eu acinto
Estávamos a uma hora comendo sorvete e assistindo um filme de ação, combina muito, não?
-Aí, olha pra onde balança essa colher Guilherme.- falo tentando limpar a sugera em meu croped
-Desculpa foi sem querer, deixa eu te ajudar.- fala ele vindo me limpar
Ele tenta limpar, enquanto ele está limpando eu juro, juro que tentei não olhar pra ele, mas Tava meio que impossível. Olho pros lábios dele e de repente ele me olha e me pega no flagra olhando pra ele.
Ele para de me limpar e sem que eu espere ele me beija super rápido, um beijo muito feroz.
Ele tira minha blusa, e volta a me beijar, ele me puxa pro colo dele e eu enrolo minhas pernas na cintura dele, ele aperta minha bunda contra ele. Ele me leva pro quarto e lá vamos nos de novo.Eu sei que é errado está fazendo isso, estamos indo muito longe com isso. Eu tenho que ser forte mas é muito difícil.
(...)
Acordo no outro dia no quarto do Guilherme, estava nua e ele também. Sorrio lembrando da nossa noite mas logo meu sorriso some isso não irá mais se repetir, não irá.
Levanto enrolando um dos lençol e pegando minhas roupas que estavam no chão.
-Bom Dia.- me assusto ao ver Guilherme sentado na cama com aquela carinha de sono. Que lindo.
-Guilherme olha, no dia la em casa. Eu estava muito nervosa então acabou rolando. Lá em Paris é que estava tudo muito perfeito e nos deixamos rolar, mas isso tem que acabar. Nada disso é real Guilherme, entende? É melhor cada um ficar no seu canto ou alguém vai sair machucado no final.- falo segurando o choro com todas as minhas forças.
-Você... Você Ta certa, me desculpa.- fala ele e olha pro chão.
-Vista-se que temos que ir pro aeroporto.- ele acente e eu saio
Chego no quarto e fecho a porta nas costas, e desabo a chorar. Eu só disse a verdade, se continuarmos, no final alguém vai sair machucado e esse alguém não é ele.
Vou até o banheiro e tomo um banho, saio e visto um tênis Preto, uma calça cintura alta branca toda rasgada e um croped das mangas longas listrado, pego minha bolsa e saio. Chego na sala e quando Guilherme me vê levanta e saímos, ale parecia triste. Quem vê até pensa que ele gosta de mim e está triste por eu "terminar".
Chegamos no aeroporto e Dressa e Daniel já estava, Dressa estava com um tênis parecido com o meu, uma calça dobrada até a canela rasgada lavagem clara. Um croped preto e um casaquinho preto também.-Eita que a noite foi boa, quase que não veem se despedir de mim.- fala Daniel, Rimos mas eu fiquei vermelha de vergonha tenho certeza.
-A vai se fuder Daniel. - fala Guilherme
Ficamos conversando só por alguns minutos e logo o vôo do Daniel é chamado, eu e Guilherme nos despedimos dele e quando Dressa vai se despedir eles trocam um "Eu te amo" eles são tão fofos, tenho até uma pontada de inveja. Ele vai embora.
-Bom vamos.- fala Guilherme
-Am, pode ir se não vai se atrasar para a empresa, eu pego um táxi .- falo e Guilherme acente e sai
Saímos eu e Dressa e pegamos um táxi direto pra farmácia, lá compramos dois testes só pra ter certeza e vamos pro meu apartamento e de Guilherme, chegamos e vamos direto pro meu quarto. Dressa senta na cama.
-Eu To Com Medo.- fala ela
-Dressa calma, já não falamos sobre isso? Agora vai lá.- ela acente e vai até o banheiro. Ela demora um pouco e até eu estava muito nervosa. Até que finalmente ela sai.
-Então.- falo
-Positivo.
Votem e comentem 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
RomanceUma história cheia de surpresas, emoções e intrigas. Você vai se apaixonar. PLÁGIO É CRIME, NÃO SEJA UM CRIMINOSO. FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. ❤❤