Cap-44 Nanda

136 5 0
                                    

-O que você disse Daniel?- Dressa pregunta mais uma vez deixando uma lágrima cair, sério, estava doendo em mim.

Fica um silêncio, Dressa encara Daniel esperando uma resposta, Daniel encara Dressa com uma expressão seria. Eu e Guilherme só observamos quietos. O que poderíamos fazer?
De repente Daniel levanta e sorri.

-Minha pequena eu estou brincando. EU VOU SER PAI.- ele sorri Alto, e pega Dressa colocando no braço. Eu e Guilherme nos olhamos com um olhar tipo "Uffa"

-Daniel não deveria ter feito isso, eu estou grávida e já basta o que ouve com a minha mãe.- Dressa fala triste e o sorriso de Daniel logo se desmancha.

-E o que ouve com sua mãe?- pergunta Daniel.

-Ela me expulsou de casa quando ficou sabendo da gravidez.- diz Dressa com os olhos marejados.

-O QUE?- grita Daniel.

-Deixa pra lá Daniel, agora eu tenho algo mais importante pra me preocupar. Nosso filho.- Dressa fala e sorri triste, eu sei que não é pelo filho, e sim porque ela sabe que não vai ser nada fácil.

-Dressa, eu juro que não vou abandonar você e o nosso filho. Eu vou cuidar de você e dele, não precisa se preocupar, você não está sozinha.- Daniel fala e abraça Dressa.

-É amiga, você não está sozinha, sabe que tem a mim também.- falo indo me juntar ao abraço.

-E a mim também Dressa, pode contar comigo sempre.- Guilherme fala se juntando a nós.

-Agora vamos dormir que amanhã a noite vamos para casa dos meus pais e lá contaremos da melhor notícia da minha vida. EU VOU SER PAI.- Daniel não contém a felicidade.

-É meu amigo, é um susto no início, mas a felicidade é tanta que não cabe dentro de si.- fala Guilherme me abraçando de lado e passando a mão em minha barriga, e eu coloco uma mão por cima da dele alisando minha barriga.

-PARA, PARA TUDO. GUILHERME FONSECA VAI SER PAI TAMBÉM?.- Grita Daniel fazendo todos sorriem.

-Pois é cara, vou ser pai também, e fico muito mais feliz sabendo que é com a mulher da minha vida.- Guilherme fala me puxando e me beijando. Logo separarmos nosso lábios e olho para Daniel que está abraçado com Dressa.

-Já não era sem tempo vocês se acertarem.- diz Daniel calmamente.

-Bom, por hoje chega. Vamos dormi que amanhã eu e Dressa temos faculdade e os meninos vão trabalhar.- falo.

-Eu não, meus pais nem sabem que eu estou por aqui.- fala Daniel se jogando no sofá.

-E amanhã é minha folga da semana.- fala Guilherme se jogando no outro sofá.

E e Dressa nos olhamos e sorrimos uma pra outra provavelmente já nos comunicamos por pensamentos. Ela vai até Daniel e eu até Guilherme. Pegamos os meninos pelas orelhas e levamos cada um para um quarto.

-Aí aí aí, Ta doendo Nanda.- fala Guilherme quando chegamos no quarto.

-É pra doer mesmo.- falo sorrindo.

-Então eu vou lhe castigar.- ele vem rapidamente até mim e me empurra na cama.

Ele vem por cima de mim beijando meu pescoço e logo beija minha boca. Ele tira minha roupa aos poucos e eu a dele e o resto vocês já devem imaginar.

(...)

Acordo no outro dia sem minhas roupas, um sorriso logo surge em meus lábios ao lembrar da noite de ontem. Olho para meu lado e vejo Guilherme dormindo profundamente.

Levanto lentamente para não acordar Guilherme, vou até o banheiro e tomo um banho, faço minha higiene e volto para o quarto. Guilherme ainda estava dormindo.

Vou até meu quarto e visto um vestido listrado preto e branco e uma jaqueta na cintura, passo meus produtos e uma make leve. Vou até a cozinha e encontro Dressa conversando com a empregada.

-Bom dia.- falo

-Bom dia.- respondem juntas. Dressa estava usando uma calça cintura alta e um bore Branco.

-Melhor Nois irmos.- fala Dressa.

-Verdade, vamos.- falo pegando um pedaço de bolo de cenoura da mesa.- Tchau Maria.- falamos juntas eu e Dressa.

Maria responde e saímos, o motorista nos leva até a faculdade. Entramos e assistimos a todas as aulas, eu na última aula mando uma mensagem pro meu pai avisando que preciso falar com ele. Eu quero contar para ele sobre a minha gravidez, mas também estou preocupada já que não o vejo dês do dia do meu casamento. As aulas terminam e vamos para casa, assim que abro a porta me surpreendo com o que vejo.

-O QUE ACONTECEU AQUI?- Gritamos eu e Dressa.

Casada por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora