Cap-38 Nanda

126 8 0
                                    

-Pode falar.- sento no sofá.

-Nanda, por favor. Me diga o que está acontecendo com você, e não me venha com não é nada porque eu sei que está acontecendo alguma coisa.- diz Guilherme preocupado. Há Guilherme você não sabe o quanto eu queria te contar agora que estou grávida e que eu te amo mais que tudo.

Mas a quem eu estou enganando? Ele com toda certeza me chamaria de golpista. Que dei o golpe da barriga só para ficar com seu dinheiro.

-Mas não é nada Guilherme, não se preocupe.- forço um sorriso.

Levanto-me para ir pro quarto, mas antes que eu dê um passo sinto uma mão em meu braço. Olho pra trás e vejo Guilherme me olhar sério.

-Eu sei que está me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir.- fala Guilherme e solta meu braço indo em direção ao seu quarto.

Guilherme narrando...

Entro no meu quarto e fecho a porta com força. Eu não estou bravo com ela, só estou preocupado. Ela está me escondendo algo, e não é uma coisinha qualquer. Eu sei que é grave e eu não vou sossegar enquanto não descobrir.

Caralho ela não vê que eu sou louco por ela? Mas também do que adianta? Ela vai pensar que é mentira minha, que só quero brincar com ela. Mas não é, eu amo ela de verdade.

Vou até o banheiro e tomo uma ducha quente.
Saio com a toalha enrolada na cintura. Vejo que meu celular tem uma mensagem e vou olhar.

Era da Estefânia, dizia que amanhã estaria no casamento do meu pai e que estava ansiosa para me ver.
Eu e Estefânia já ficamos algumas vezes mas não cheguei a ter sentimentos por ela. Mas ela não entende que não quero mais nada com ela e continua dando em cima de mim.

Eu não respondo e jogo o celular na cama. Visto um short fogado e fico sem camisa mesmo. Deito na cama e tento dormi.

Nanda narrando...

Sento no sofá perplexa, Guilherme sabe que tem alguma coisa errada e pior de tudo é que está disposto a saber da verdade.

-Eu não quero me meter, eu quero te ajudar. Nanda você precisa contar pra ele, isso é sua obrigação.- Dressa senta ao meu lado.

-Eu vou contar Dressa, eu só preciso de tempo. Agora vamos dormi que amanhã temos aula.- levanto e vou pro meu quarto tentar dormir.

(...)

Acordo no outro dia exausta, meus peitos doíam muito, a boca salivava muito indicando que vinha vômito.

Corro até o banheiro e só deixo uma água Verde na privada já que não tinha o que por pra fora porque ontem não jantei.

Tomo um banho faço minha higiene e vou até o closet, visto uma blusa branca de manga, uma calça Jean rasgada e coloco uma jaqueta na cintura. Pego meu celular e vou até a cozinha.

Encontro Dressa já sentada na mesa apressando a empregada por comida. Dressa estava com um conjuntinho Rosa bebê e um tênis Branco.

-Bom dia.- estava tão cansada que essa frase quase que não saia da minha boca.

-Bom dia.- fala a empregada que no momento não me recordo do nome.

-Nanda o que ouve? Esta passando mal? Você está muito branca.- Dressa vem até mim e eu chamo ela até a sala.

-Sim Dressa estou bem, é só que eu não como nada já passa de 24hs.- deito no sofá.

-Você só pode está brincando.- Dressa continua de pé.

-Não estou.

-E Eu posso saber porque você não está se alimentando Nanda?

-Dressa eu não aguento mais tantos enjoos, se for pra comer e por tudo pra fora de novo eu prefiro não comer.- falo chorando, malditos hormônios.

-Nanda você acha que eu também não estou passando por isso? É horrível eu sei. Mas eu sempre lembro daquele mês na faculdade que a gente estudou sobre gestação, Nanda se você Ta esse tempo todo sem comer o que seu bebê está comendo? Ele está com fome Nanda, não faz isso com ele. Ele não tem culpa de nada que está acontecendo com você.- diz Dressa.

-Eu sei, obrigada Dressa. Eu vou comer alguma coisa mais tarde agora vamos.- falo levantando e pegando minha bolsa.

-Espera eu vou pegar um pedaço do bolo de cenoura.- Dressa vai até a cozinha e pega um pedaço enorme de bolo.

Saímos com o motorista e Dressa no caminho pede pra ele parar pra vomitar. Assistimos a todas as aulas e Dressa como sempre comendo.

Depois que saímos da faculdade Dressa me obrigou a ir no shopping comprar um vestido pra hoje a noite e eu aproveito e compro um também. Dressa comprou outras roupas já que a mãe dela não deixa ela ir pegar as dela. Já era cinco da tarde e eu ainda não tinha comido nada. Apesar de Dressa ter praticamente me obrigado a comer alguma coisa eu não comi. Talvez mais tarde quando chegarmos do casamento eu coma alguma coisa.

Em casa fizemos uma leve make e arrumamos os cabelos. Meu vestido era vermelho até o meio da canela e o de Dressa era um cor pêssego.

-Meninas a gente vai se atrasar.- grita Guilherme pela décima vez

Saímos do quarto e quando chegamos na sala Guilherme me olha e a dia boca se faz em um "O"

Casada por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora