Depois que eu ouvi a voz da Nanda, mano eu fiquei muito mal, ela tava chorando, eu só queria chegar lá e abraçar ela.
Mas que porra, To Parecendo um gay com essas melaçoes.Pego as chaves do meu carro e arranco pra cada dela o mais rápido possível.
Chego e já vou entrando, subo até o quarto dela e bato, ela vem e abre e meus Deus, alguém cata os pedacinhos do meu coração por favor?
Ela estava com os olhinhos vermelhos e inchados de chorar, assim que ela abre a porta já se joga em meus braços me abraçando. Eu retribuo e ela chora que até soluça.
-Ei calma meu amor.- que? Meu amor? Mano de onde que eu tirei isso? Quando dei por mim já tinha falado, foi por impulso ok?
-Ele.. ele.. nao.. não pode..- ela tenta falar mas não consegue por soluçar muito
-Vem aqui.- pego na mão dela e levo ela até a cama, deito ela e deito também ficando de conchinha.- Agora me explica direito o que ouve.- falo calmo passando a mão pelos cabelos dela
-Meu pai arrumou uma namorada, ela se chama Luana e é uma pilantra. Ela quer todo o dinheiro do meu pai, e disse que se eu contasse pro meu pai ela nos matava.- ela fala e começa a chorar de novo
-Shhh, calma, ela não vai fazer nada com vocês, eu... eu não vou deixar.- é, muita viadagem eu sei
-Promete?- pergunta ela se virando pra mim, eu sorrio e respondo
-prometo.- e então do nada ela me beija.
No início fico sem reação mas logo retribuo o beijo, eu deito por cima dela enquanto ela puxa fios do cabelo da minha nuca bem leve.
Desço beijando ela no pescoço provocando arrepios dela, ela geme baixo e logo me empurra ficando por cima de mim, ela sente minha ereção e rebola em meu colo, "garota tu não faz isso" Ela volta a me beija e eu começo a tirar o vestido dela a deixando apenas de lingerie, deito por cima dela e é a vez dela tirar minha camisa.
Dou leves cupões no pescoço dela deixando algumas marcas, mas quem se importa?
Ela começa a tirar minha calça com os pés me deixando apenas de box. Tiro o sutiã dela e começo a sugar seus seios arrancando gemidos da mesma.
-É.. Guilherme.- fala ela
-Hm?- respondo
-É que, eu nunca fiz isso antes.- Fala ela tímida e eu fico surpreso
-Você é virgem?- falo
-Sim.- fala e eu saio de cima dela e deito do lado dela
-Desculpe.- sem eu menos esperar ela vem por cima de mim e fala em meu ouvido
-Mas eu quero que seja com você.- ela fala e morde o módulo da minha orelha
-Tem Certeza?- diz que sim diz que sim
-Tenho.- ela fala firme eu novamente deito por cima dela e desço beijando seus seios, barriga coxa, e arranco sua calcinha com a boca, a deixando ali completamente sem roupa em minha frente, tão perfeita ela é.
Subo até a boca dela e a tomo em um beijo rápido, com dois dedos coloco adentrando a intimidade dela a Fazenda se contorcer e soltar um gemido abafado.
Tiro os dedo e depois a minha box, coloco uma perna dela de cada lado em mim e vejo que ela está com um pouco de vergonha, sorrio e puxo o lençol e enrolo nossos corpos até a cintura, ela sorri.
-Se doer é só dizer.- falo e ela confirma
Penetro nela bem devagar e beijo ela, em meio ao beijo vejo que ela não sente dor então começo um ritmo lento a fazendo gemer, vou até o pescoço dela e dando beijos ela geme e começo a acelerar o ritmo.
Estava sendo tudo perfeito, chegamos juntos ao clímax e deito ao lado dela, ela sorri e me olha.
-Obrigada.- ela fala
-Pelo que?- pergunto e pego o lençol nos enrolando
-Por me fazer mulher.- fala ela é sorri
-Eu que agradeço por confiar em mim.- falo e ela vira nos deixando de conchinha
A chuva cai e dormimos ali agarradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
Roman d'amourUma história cheia de surpresas, emoções e intrigas. Você vai se apaixonar. PLÁGIO É CRIME, NÃO SEJA UM CRIMINOSO. FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. ❤❤