O apartamento estava uma zona completa, tinha resto de pizza de biscoito, tinha pacotes de batata, latas de refrigerante e no chão perto da TV Daniel e Guilherme jogando vídeo game.
-Oi meu amor.- fala Guilherme vindo até mim naturalmente.
-Mas que diabos aconteceu aqui Guilherme?- pergunto.
-Ah só relembramos os velhos tempos não é Daniel?- fala Guilherme.
-E precisava fazer essa zona toda?- pergunta Dressa.
-É, realmente Ta um pouco bagunçado.- fala Daniel coçando a nuca.
-Vocês vão limpar tudo isso, e quero tudo limpo em meia hora porque temos que ir pra casa do Daniel.- falo.
-Em meia hora? Não vai dar tempo porque temos que tomar banho.- fala Guilherme.
-E vocês querem o que? Que nós limpe?- pergunta Dressa cruzando os braços.
-É ue.- fala Daniel.
-Aaaaata, só porque vocês querem, podem ir limpando que nos vamos nos arrumar. Vem Dressa.- falo puxando Dressa.
Saímos da sala e deixamos os meninos lá para limparem toda aquela bagunça. Eles ainda resmungaram mas ficaram limpando. Nada mais justo. Eu fui para o quarto do Guilherme já que minhas roupas já estavam lá e já podia chamar de "meu quarto" Dressa foi para o dela.
Assim que entrei fui logo tomar um banho, quando saí fui direto para o closet batalhar para achar uma roupa, enquanto fazia isso meu celular tocou era meu pai. Estava com saudades, preocupada, mas também com raiva por ele não ter ligado antes depois de tantas mensagens que eu deixei.
-Alô.- atendo com receio que seja a Luana a namorada do meu pai que não fui nem um pouco com a cara dela.
-Filha, a filha como é bom ouvir sua voz. Está tudo bem não é?- pergunta meu pai com um tom aliviado.
-Sim papai, estou bem, mas o senhor está bem? Me parece triste, preocupado.- pergunto.
-Filha eu preciso muito que você venha aqui no final de semana, filha venha só nesse final de semana, não venha nem antes e nem depois.- fala ele um pouco assustado.
-Papai eu estou preocupada, o que está acontecendo?- pergunto assustada.
-Filha fique calma só faça o que estou te pedindo, e não esqueça. Eu te amo mais que tudo nessa vida.- fala ele e sinto que quer chorar.
-Eu também te amo papai.
-Tenho que desligar filha, um beijo.
-Um beijo papai.- falo e ele desliga.
Ao meu pai desligar eu caio na cama chorando, eu sei que está acontecendo alguma coisa com meu pai e não é nada bom. Mas o que eu posso fazer? Ele deixou bem claro que não quer que eu vá antes e nem depois do final de semana. Mas eu vou ficar nessa preocupação até o final de semana?
Me assusto ao ouvir batidas na porta. Levanto e abro avistando Guilherme.-Já terminei de lim...- Ele se interrompe ao olhar em meus olhos.- Nanda você está chorando?- pergunta ele chegando mais perto de mim pegando em meu rosto.
-Na... não.- falo soluçando.
-Ah Nanda.- ele me puxa para um abraço.- Me diz o que ouve amor.
-É melhor depois que voltarmos do jantar, eu to bem, juro.- falo forçando um sorriso.
-Tem certeza? Eu estou aqui pra te ouvir ta.- fala Guilherme.
-Ta bom meu amor, Obrigada.- falo lhe dando um selinho.- Agora vá tomar banho que se nós atrasarmos a Dressa nos mata.- falo forçando um sorriso.
-E o Daniel taca fogo em mim.- fala ele indo ao banheiro.
Guilherme começa a tomar banho e eu vou até o closet procurar uma roupa adequada pra vestir. Me olho no grande espelho do closet e vejo uma leve saliência em minha barriga, eu começo a alisar ela e a imaginar como vai ser os olhos, a boca, o cabelo, a voz, o primeiro passo, primeira palavra e várias outras coisas. Perco a noção de quanto tempo fiquei ali em frente ao espelho só de lingerie acariciando minha barriga e perdida em pensamento.
-Você vai ser a grávida mais linda que eu já vi na vida.- me assusto ao ver Guilherme falar dentro do closet só de toalha enrolada na cintura.
-Não acho.- falo
-Eu tenho certeza.- fala ele chegando mais perto de mim.
Ele começa a respirar perto do meu pescoço, minha pele começa a arrepiar e a respiração ficar ofegante, ele me puxa colando nossos corpos e me olhando em meus olhos. Em questão de segundos ele toca minha boca em um beijo quente e urgente. Ele me leva até a parede e me prende nela sem separar nossos lábios. E quando penso que ia mais longe ouvimos batidas na porta.
-Morreram aí dentro foi?- pergunta Dressa.
-Já estamos indo.- respondo de dentro do closet.
Guilherme chega bem perto do meu ouvido e fala.
-Mais tarde retomamos de onde paremos.
-Não vejo a hora.- respondo.
Nos vestimos e fomos em um carro eu e Guilherme na frente pois o mesmo estava dirigindo e atrás Dressa e Daniel. Chegamos na casa do Daniel e descemos enquanto Guilherme foi estacionar. Ele volta e nos entramos. Daniel Assim que entra assusta seus pais que estavam sentados no sofá. Os mesmo vem até o filho dar um abraço. E o mesmo faz com nos.
-Filho, você não vinha só semana que vem?- pergunta a mãe do Daniel.
-Nossa mãe não sentiu minha falta não?- pergunta Daniel.
-Claro que sim meu filho.- fala a mãe dele.
Sentamos todos nos sofá, ficamos conversando por um bom tempo e Dressa a toda hora me olhava e com leitura labial ela dizia que estava nervosa e eu falava pra ela ter calma.
-Pai, mãe. Eu e Dressa temos uma coisa pra contar.- fala Daniel.
-Pode dizer meu filho.- fala o pai do Daniel.
-Bom... eu vou ser pai.- fala Daniel de uma vez.
-O QUE?- fala o pai e a mãe do Daniel.
Sorry pela demora pra postar. Votem e comentem. Beijos meus lifes 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
عاطفيةUma história cheia de surpresas, emoções e intrigas. Você vai se apaixonar. PLÁGIO É CRIME, NÃO SEJA UM CRIMINOSO. FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. ❤❤