O beijo tava começando a esquentar, ele já havia tirado minha blusa, eu a camisa dele, e o beijo ficando intenso até que ouvimos um barulho na escada e nos afastamos rapidamente.
Nos olhamos e não falamos nada, ele vem até mim e me ajuda a vestir a blusa, e eu ajudo ele a vestir a camisa.
Saímos do quarto e quando chegamos na escada eu vejo Dressa e Daniel se beijando, eu ia pra gritar mas Guilherme me impede com um beijo, e aqui estávamos. Dressa e Daniel se beijando nos degraus da escada e eu e Guilherme nos beijando no topo da escada.
Ele para o beijo com um selinho e sorri me encarnando.
-Foi o jeito que achei pra você não gritar.- sussurra bem baixinho para que só eu escute
Daniel e Dressa param o beijo e nos olham, Dressa fica vermelha de vergonha e eu gargalha alto.
-Para com isso Nanda.- fala Dressa vindo até mim me arrastando pro quarto
-Fiquem a vontade meninos.- falo ainda rindo enquanto Dressa me arrasta pro quarto
-Você me mata de vergonha sabia.- fala Dressa
-Sua loca como é que já sai pegando um garoto que conheceu ontem? Tarada.- falo e ela joga uma almofada em mim
-Foi só um beijo, agora se arruma que a gente vai pra Praia.- fala ela deitando em minha cama
-Mas já é seis da noite.- falo cruzando os braços
-É um lual sua burra.- fala ela sentando na cama
-Ta, quem vai tanto?- pergunto
-Daniel me ligou chamando, aí disse que ia chamar Guilherme e eu era pra te chamar, ele foi na casa do Guilherme e disseram que ele estava aqui. Então viemos nos dois pra cá.- fala ela
-E se pegaram na escada.- falo rindo
-Nanda para ou eu vou te bater.- fala Dressa tentando esconder o riso
-Ta eu vou.- pego uma mochila e coloco biquíni, e vestidos de praia e outras coisas, pego meu telefone e desço junto com Dressa
Chegamos e formos no carro de Daniel, Guilherme e Daniel na frente e eu e Dressa atrás fomos o caminho todo tirando selfs.
Chegamos na Praia e não tinha ninguém, os meninos foram fazer a fogueira e eu e Dressa vestir nossas roupas no carro mesmo, eu visto um biquíni e enrolo uma tanga na cintura.
Dressa faz o mesmo.
Saímos do carro e fomos se Just ar aos meninos, pego meu celular e mando uma mensagem pro meu pai, estava com raiva por ele mentir mas mesmo assim mandei uma mensagem avisando.-Ue cadê as barracas.- pergunta Dressa
-Vamos dormir no carro porque não sabemos montar barraca.- fala Daniel coçando a nuca, eu e Dressa nos olhamos e caímos na gargalhada.
Depois de alguns minutos estávamos nos ao redor da fogueira eu de frente para Guilherme e Dressa de frente pra Guilherme.
Comemos bastante até que Daniel foi até o carro e pegou um violão no porta malas e voltou.
-Você toca?.- Dressa pergunta com um sorriso
-Arranha.- fala Guilherme contendo o riso e Daniel lança um olhar mortal pro mesmo e eu e Dressa caímos na gargalhada.
Até que Daniel começou a cantar uma música do mc Pedrinho e num é que ele sabia tocar e cantar.
"Minha linda morena, você é minha perfeita minha maior riqueza a beleza é de natureza"
"Você não sai da minha cabeça você não sai da minha cabeça você não sai da minha cabeça"
"E antes que eu me esqueça de todo mundo e do mundo, mas a minha princesa ela que é o meu mundo"
"Se eu To sem ou com ela só vivo pensando nela a minha Cinderela do Jardim é a flor mais bela, se tem uma coisa certa é que o amor não erra eu te amo sempre vou te amar, essas são minhas palavras sinceras"
"Minha linda morena, você é minha perfeita minha maior riqueza a beleza é de natureza"
Daniel para e vejo os olhos de Dressa marejados, porque tava na cara que a música era pra ela, batemos Palma e continuamos comendo e conversando, Daniel levantou e foi sentar do lado de Dressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
RomanceUma história cheia de surpresas, emoções e intrigas. Você vai se apaixonar. PLÁGIO É CRIME, NÃO SEJA UM CRIMINOSO. FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. ❤❤