Cap-37 Nanda

123 7 0
                                    

Meus olhos arregalam, eu estava trêmula, era como se no momento que o doutor falou "Você está grávida" eu estou flutuando. Eu não estou no mundo.

-Maria Fernanda, você está bem?- o médico chama minha atenção.

-Si-sim doutor.- falo fechando as pálpebras e deixando uma lágrima cair.

-Bom, vamos fazer a primeira ultra?- diz o médico todo sorridente, mal sabe ele que esse filho é o começo do meu fim.

-Am, não doutor eu eu volto outro dia Obrigada.- saio da sala do médico sem nem se quer ouvir o que ele ia falar.

Vou andando pelo corredor e a cada passo que eu dava mais me dava aquela vontade de correr e correr e só parar quando tiver o mais longe possível da realidade.

Passo pela sala onde Dressa estava sentada e ela logo levanta vindo até mim me acompanhando até a porta.

-Nanda espera, Nanda mulher espera me conta o que ouve.- Dressa consegue se por em minha frente.

-Dressa eu...eu... eu estou grávida.- falo já caindo no choro

-Oh amiga.- Dressa me envolve em um abraço.

-Olha vai pra casa, vai pra casa que eu preciso andar um pouco. Mais tarde eu volto.

-Nanda é melhor eu...- corto Dressa antes que ela termine.

-Não Dressa, por favor me deixa sozinha, não se preocupa ok.- falo saindo de la.

(...)

Corro, Corro e corro e só quero correr. Já estava muito cansada e chorava muito, até que vejo uma Praia e corro até lá. Sento de frente pro mar e então choro. Choro como nunca chorei na vida, eu sempre achei que quando eu soubesse um dia que estaria grávida, nossa ia ser o melhor dia da minha vida. Além do mais meu sonho sempre foi ser mãe, e continua sendo. Uma parte de mim está feliz, mas outra esta gritando por ajuda.

-Mas quer saber? Eu Vou lutar por você. Meu filho.- falo baixinho alisando a minha barriga, e antes que eu perceba um sorriso cúmplice se torna em meus lábios.

Deito na areia e nem percebo o tempo passar, quando me dou conta já é cinco da tarde, levanto e vou até a pista. Pego um táxi e vou pro apartamento.

Chego no apartamento e abro, Dressa e Guilherme levantam e vem até mim. Guilherme me abraça e Dressa só me olha.

-Nanda onde você tava? Eu, eu fiquei preocupado.- Diz Guilherme assim que de afasta.

-Está tudo bem Guilherme, eu só precisei ficar sozinha um pouco. Eu vou tomar um banho.- forço um sorriso e passo por Dressa que me lança um olhar matador e já até sei porque. Ela quer que eu conte a Guilherme que estou grávida. Mas eu não posso fazer isso, não agora, eu preciso pensar.

Entro no quarto e vou direto pro banheiro, tomo um banho e choro, chorar no banho sempre foi uma coisa que gostei, é como se junto com as lágrimas e as gotas de água iam os problemas.

Término meu banho, visto o roupão e saio do banheiro. Encontro Dressa sentada na cama me encarando.

-Nem vem com essa cara Dressa, eu preciso pensar antes de falar pro Guilherme que ele vai ser pai.

-Eu já imaginava que essa seria sua resposta pra minha cara. Mas eu vim aqui mais pra te avisar que teus sogros estão lá na sala.- fala Dressa levantando e indo até a porta.

-Dressa ta tudo bem? To te sentindo estranha.

-Esta sim, não é nada demais.

Antes que eu dissesse alguma coisa Dressa sai pela porta.
Eu vou até meu closet e procuro uma roupa, visto um macaquinho soutinho e amarro o cabelo em um coque.

Chego na sala e Dressa está na cozinha comendo como ultimamente, e na sala está o seu Heitor e a madrasta do Guilherme. E o Guilherme em outro sofá com os cotovelos apoiados nas coxas e esfregando uma mão na outra.

-Boa Noite.- falo e todos me olham, a madrasta do Guilherme levanta e me abraça.

-Querida vejo que o casamento lhe fez muito bem esta até mais gordinha.- gelo nessa hora, será que ela está desconfiada? Meu Deus me ajuda. Ela me lança um sorriso maior que o rosto e eu tento retribuir.

-É eu ando comendo bastante.- falo tentando não gaguejar.

-Bom vamos direto ao assunto que nos trouxe aqui.- somos interrompidas por Heitor e eu agradeço mentalmente por isso.
Sentamos e ele prossegue.

-Amanhã é meu casamento com Heitor, já estamos juntos a um bom tempo e agora resolvemos selar nossa União. E queremos que vocês vá, todos vocês.- A madrasta do Guilherme fala a última parte um pouco mais alto para que Dressa ouça.

-Pode deixar.- Grita Dressa la da cozinha.

-Não será nada tão grande. Bom, espero vocês lá.- diz Heitor levantando.

-Assim, tchau queridos.- a madrasta do Guilherme nos abraça e eu levo eles até a porta.
Eu já ia voltar pro quarto quando ouço Guilherme.

-Eu preciso falar com você.- fala sério.



Votem e comentem meus amores. 😍😍😍

Casada por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora