Positivo.- Dressa repete outra vez encarando aquele teste com os dois pontinhos indicando positivo.
-Calma Dressa olha...- levanto indo até ela e mas ela me interrompe
-Acabou Nanda, minha vida acabou.- fala ela chorando e me abraça.
-Claro que não acabou Dressa, é um filho não uma doença. Você fala isso agora mas quando você ouvir o coraçãozinho, sentir chutar eu tenho certeza que você vai amar com todas as suas forças essa criança.- falo abraçando ela.
-Mas agora vai começar as dificuldades, as dispensas as responsabilidades e eu não estou preparada pra isso, só tenho 17 anos vou fazer 18 com uma criança em minha barriga.- fala chorando muito.
-Mas irá valer a pena Dressa, essa criança vai te amar mais que tudo nesse mundo. Pare de pensar nas coisas ruins e pense nas boas. Vamos fazer assim, você vai pra casa e não diz agora não pra sua mãe que está grávida, a gente vai sair hoje a noite pra algum lugar pra você se distrair e amanhã você conta ok?- falo
-Ok.- fala Dressa limpando as lágrimas.
-Agora titia aqui vai querer der madrinha dessa coisa linda que está aí.- falo imitando voz de criança e acariciando a barriga de Dressa. De repente me bate uma tontura e um enjoo e corro pro banheiro deixando meu café da manhã na privada.
-Nanda você Ta bem? Você Ta pálida.- fala Dressa preocupada
-Sim eu To bem, certeza foi o café da manhã que não me caiu bem.- falo e vou até a pia.
-Humrum.- fAla Dressa desconfiada.
-Agora vá e quando for sete horas da noite eu passo e te pego em tua casa.- falo
-Ta bom, se cuida viu. - fala ela
-Ta Bom, se cuidem vocês dois também.- falo me referindo a ela e o bebê.
Dressa vai embora e eu deito na cama. Caramba isso tem que parar, essa tontura e esse enjoo já aconteceram duas vezes, estou começando a me preocupar. Amanhã mesmo eu vou ao médico.
(...)
Acordo e olho no relógio e já são 18:00hs, caramba eu vou encontrar com a Dressa sete horas.
Levanto feito um furacão e vou pro banheiro, tomo um banho e saio, seco meus cabelos e passo uma leve make. Vou até o closet e procuro uma roupa. Como estava fazendo um frio danado, visto uma calça cintura alta, um croped colorido, um casaquinho fino e uma botinha marrom.
Saio correndo do quarto e olho o relógio são 18:48 corru pra abrir a porta e alguém empata.
-Onde cê vai?- pergunta Guilherme
-Guilherme eu não lhe devo satisfações.- falo cruzando os braços
-Mas já Ta escuro, você vai sair sozinha sem e...- não deixo ele terminar e abro a porta e saio correndo
-Dressa vai comigo.- grito antes de chegar no elevador
Pesso pro motorista me levar até a casa de Dressa, chegando lá eu mando uma mensagem pra ela é logo ela sai. Ela estava com um bore Rosa claro decotado e uma calça rasgada nos pés um tênis Branco.
-Onde vamos?- pergunta ela
-Vamos a algum restaurante.- falo e ela acente.
O motorista nos leva a um dos restaurantes mais chique do Rio.
Descemos e mandamos ele esperar por nos.O jantar foi super tranquilo, a não ser pelo cheiro do estrogonofe que me fez querer vomitar mas logo passou, definitivamente eu tenho que ir no médico.
Saímos do restaurante, eu pago a conta e entramos no carro. O motorista nos leva primeiro na casa da Dressa.
-Obrigada amiga, estou bem mais calma pra contar pra minha mãe sobre minha gravidez.- fala Dressa um pouco triste
-Foi exatamente pra isso pra você relaxar, e qualquer coisa eu estou aqui.- falo abraçando Dressa
-Obrigada, eu nunca vou esquecer isso.- fala Dressa
Ela sai e eu e o motorista seguimos a diante, chego em casa e Guilherme não está na sala, vou andando em direção o meu quarto e a porta do quarto dele está aberta. Onde será que ele foi?
Ouço a porta abrir e volto pra sala, ele está na geladeira bebendo água e todo suado, acho que ele foi andar um pouco. Vou até o sofá e sento tirando as botas e ligando a TV, estava sem sono. Guilherme vai pro quarto e logo volta com o cabelo molhado ele senta do meu lado e ficamos assistindo, até que eu deito no ombro dele. A não é porque não quero me envolver com ele que não podemos ser amigos, ele sorri mas não diz nada, só fica fazendo cafuné em mim.
Dressa narrando...
Entro em casa e está minha mãe e meu irmão que é mais velho que eu um ano, o Jonas.
-Oi.- falo e eles me olham, vejo que nas mãos de mamãe tem dois testes de gravidez, a não.
-Você tem alguma coisa a me contar Andressa?- fala minha mãe levantando os testes
-Mãe onde você pegou isso? Sabe que eu odeio que mexam nas minhas coisas.- falo chegando mais perto
-VOCÊ ESTA GRAVIDA ANDRESSA?- minha mãe grita como nunca tinha gritando comigo, e eu desabo em lágrimas.- RESPONDE.- Grita minha mãe mais uma vez.
-Mãe eu ia contar eu...- Ela me interrompe com um tapa.
-SUA VAGABUNDA, COMO QUE VOCÊ ENGRAVIDA AOS 17 ANOS?- ela grita comigo
-Mae foi um acidente eu...- ela me interrompe com outro tapa
-Mãe deixa ela falar é...- meu irmão tenta me defender mas é em vão
-Cale a boca Jonas ou vai sobrar pra você também.- fala ela e vem ate mim pegando em meus cabelos e levando pra fora de casa
-Mãe por favor eu...- ela me da outro tapa que Caio no asfalto
-Cale a boca, e não me chame mais de mae, e muito pior pise em minha casa, você é uma vergonha.- fala ela e entra em casa me deixando ali aos prantos
E agora? Pra onde eu iria? Sem dinheiro, com um filho na barriga que agora depende apenas de mim. Meu irmão vem ate mim e me ajuda a levantar.
-Olha, vou te dar esses 100 reais, e você pega um taxi e vai pra casa da Nanda porque o seu apartamento mamãe cancelou. Agora vai logo.- fala ele me entregando o dinheiro
-Obrigado Jonas.- falo e paro um taxi entro e vou chorando e pensando quanto cruel e mesquinha mamãe era.
Nanda narrando...
Ouço a companhia tocar, levanto e vejo que Guilherme esta dormindo e logo acorda também.
-Quem sera a essa hora?- fala Guilherme
-Vamos ver.- falo levantando, assim que abro vejo Dressa com o rosto roxo e os olhos inchado de chorar.
-Dessa? O que ouve?- ela não me responde, apenas me abraça e chora mais ainda.
Gente eu vou parar de escrever. Votem e comentem pra mim me inspirar, vocês que já leram ate aqui voltem votando e comentando que aí eu contínuo. Bjs de mel. 😍😍😍❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por contrato
RomanceUma história cheia de surpresas, emoções e intrigas. Você vai se apaixonar. PLÁGIO É CRIME, NÃO SEJA UM CRIMINOSO. FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. ❤❤