Cap-42 Nanda

163 8 0
                                    

Acordo, sinto um peso em minha cintura e vejo que é Guilherme que está com o braço envolta da minha cintura. Eu me recordo de ontem e sorrio, é quase inacreditável saber que tudo que eu mais achei que nunca ia acontecer aconteceu.

Guilherme está amando ser pai, e ele gosta de mim. Sendo que eu pensava que tudo seria ao contrário.

-Bom dia passarinho.- Guilherme me desperta dos meus devaneios. E ele me deu esse apelidinho super fofo.

-Bom dia amor.- lhe dou um selinho.

-No que está pensando que acordou e esteve tão quieta?

-Estava pensando no nosso filho, como será o sorriso, os olhos, o cabelo o nome...- menti, mas eu penso nisso também.

-Nosso filho terá seu sorriso, seus olhos, mas o cabelo será meu.- diz Guilherme em um tom de orgulho e eu sorriso.

Ele olha em meus olhos e massageia minha bochecha em sinal de carinho. Quando ele se aproxima para me beijar, a porta é aberta, na verdade quase arrombada por Dressa que entra correndo com o celular na mão nos assustando.

-GENTE GENTE, vocês não vão acreditar. Daniel chega hoje a noite.

-Mas ainda falta uma semana para fazer um mês para ele voltar.- Diz Guilherme.

-Era, mas ele me mandou uma mensagem e disse que o que foi pra resolver já resolveu. Então não tem porque ficar lá. Há estou tão feliz.-Dressa sai do quarto saltitando e depois volta.-HAAAAA, já ia esquecendo. Estamos atrasadas pra faculdade Nanda, anda.

-Aí meu Deus a faculdade.- tento levantar mas Guilherme me puxa.

-Calma eu levo vocês, agora deixa Eu dar bom dia a meu filho e minha mulher direito.- sorrio com a forma fofa do Guilherme, ele baixa até minha barriga e beija ela.- Bom dia meu Príncipe ou princesa.-diz Guilherme e sobe até mim me beijando, ele separa nossos lábios mas com nossos rostos ainda perto ele diz.- Já disse mas vou dizer outra vez. Bom dia passarinho.

-Bom dia meu anjo.- falo e sorrimos, ele me dá um selinho.

Saio do quarto sem dizer mais nada e vou pro meu. Meu peito Ta que cabe tanta felicidade, tenho até medo.

Vou para o quarto, tomo um banho o mais rápido que posso, faço minha higiene e vou até o closet, lembro que o médico disse nada de roupas apertadas.

Então opto por um vestido branco com algumas flores pretas, mais colado nos seios e mais solto pra baixo. Chego na sala e Dressa está comendo uma maçã, vou até a cozinha e pego uma pera, volto pra sala e Guilherme está ajeitando a gravata.

-Vamos?- pergunta Guilherme.

-Vamos!- falo pegando minha bolsa e Dressa faz o mesmo. Dressa usava um vestido listrado e uma jaqueta envolta da cintura.

Guilherme nos leva até a faculdade, Dressa sai e me espera na entrada. Eu me despeço do Guilherme com um beijo. Desço e vou até Dressa.

-Aim que love.- zomba Dressa.

-Para chata, amanhã o Daniel está chegando para tua felicidade.- digo e ela fica triste por um tempo.

-Sabe, eu estava pensando, e se ele achar que o filho não é dele? E se ele só quiser assumir e não me quiser?

-Amiga, vai dar tudo certo. Eu te garanto, além do mais eu estou contigo.- depois disso entramos e fomos até a sala, assistimos a todas as aulas e na hora de ir embora eu mando uma mensagem pro meu pai. Faz tempo que ele sumiu, estou ficando preocupada. Se ele não responder amanhã eu irei lá.

Eu e Dressa pegamos um táxi e vamos pra casa, ela estava a toda hora tagalerando sobre a volta do Daniel. E eu estava feliz por ela, não vejo ela tão feliz com alguma coisa dês de que a mãe dela a expulsou de casa.

-Estou faminta, o que vai fazer almoçarmos?- pergunto a Dressa já que meu dotes culinários estão em zero na escala de um a dez.

-Que folgada, a hóspede aqui sou eu.- Diz Dressa em um tom brincalhão. E sorrimos.

-Bom, se quiser eu faço. Mas eu garanto irmos parar no hospital, e não queremos isto, correto?- pergunto.

-Vai Tomar teu banho guria, vou fazer risoto de queijo.- Diz Dressa

-EBAAAA- grito dando pulinhos igual uma criança e Dressa ri.

Depois que almoçamos o delicioso risoto da Dressa, passamos o resto da tarde assistindo e comendo besteiras. O irmão da Dressa, o Jonas, veio nos visitar. Dressa perguntou pela mãe e ele disse que achava que Tia estava arrependida já que não comentava mais nada sobre a gravidez da Dressa e por estar sempre quieta demais.

Logo Jonas teve que ir já que ainda iria a faculdade, Jonas faz faculdade de engenharia. Jonas sempre gostou de coisas que envolve construções dês de criança, de desenhar prédios e casas.

Mais a noite Guilherme volta da empresa, comprimentos Dressa com um leve tapa na cabeça só para assanhar seus cabelos. E a mim comprimenta com um beijo. Pela sua expressão estava bastante cansado, então fui até a cozinha lhe esquentar o risoto. Sim, eu sei pelo menos usar o micro-ondas.

Ele comeu, e me agradeceu. Dressa foi dormi cedo porque queria que as horas passassem rapidamente. E eu e o Guilherme fomos pro seu quarto.

-Já não deveria ter ido ao médico iniciar o pré natal, passarinho?- pergunta Guilherme ao entrarmos no quarto e ficarmos um de frente pro outro deitados na cama porém perto.

-irei marcar uma consulta ainda essa semana.- respondo.

-Quero te acompanhar. E eu não acha que já deveria ter trazido tuas coisas para cá?- sorrio com a pergunta do Guilherme.

-Sem pressa meu amor, agora vamos dormi.- digo lhe dando um beijo.

Casada por contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora