✧ LeonaAcordo pensando que é cedo e quando percebo já estava super atrasada. O relógio está marcando nove horas da manhã. Kali já havia acordado e já tinha saído. Olho para o lado e tem uma bandeja com três panquecas e um copo de suco de laranja e um bilhete.
"Espero que não acorde atrasada. Tive que sair mais cedo e você estava dormindo em um sono tão profundo que não quis te acordar. Já adiantei o seu café da manhã, até mais tarde. Amo você."
Ah, ótimo. Não vai adiantar eu correr agora. Como a panqueca na maior calma do mundo e tomo o suco, que pra falar a verdade está bom demais para eu acreditar que foi Kali quem o fez. Escuto uma batida na porta e logo ela se abre. É a Sarah, ela arregala os olhos quando me vê deitada na cama.
— Foi mal, eu pensei que fosse a Kali que estivesse aqui. — diz constrangida.
— Não tem problema. — coloco o suco de volta na bandeja — Precisa de alguma coisa?
— É que a Kali prometeu me levar em uma entrevista de emprego hoje.
— Ela teve que ir para o estúdio mais cedo.
— Ah. — ela parece desapontada.
— Você sabe que não precisa trabalhar, né? — pergunto me levantando da cama.
— Preciso sim, não posso ficar aqui o dia inteiro sem fazer nada. — ela me encara — E também não vou ser sustentada por vocês pra sempre. Então...
Ela ainda está chateada com o que havia acontecido no fim de semana. Pude perceber pelo seu tom de voz. Respiro fundo e sacudo a cabeça concordando com ela.
— Mas se quiser eu te levo. — ofereço.
— Não quero incomodar.
— Você não incomoda. — rebato rapidamente andando até o meu closet — Desço em 10 minutos.
— Ok então.
Ela fica me olhando sem saber o que fazer e logo sai do quarto. Coloco a mão sobre a penteadeira do quarto. Puxo o máximo de ar que posso para dentro do meu pulmão, parece que dói meu corpo todo. Um nó se forma na minha garganta e não consigo respirar. Sento na cadeira que está ao lado e sem querer minha mão acaba esbarrando na gaveta. Eu a abri e logo vejo que é um album de fotos da Rose e da Sarah.
Lembro que 3 anos depois da Sarah morrer, Kali acabou fazendo uma sessão de fotos com a Rose e nas últimas paginas, ela colocou algumas fotos da Sarah e me deu de presente. Fazia tanto tempo isso que eu nem lembrava e nem imaginei que ela o guardou por todos esses anos. Eu o abro e na primeira pagina está as fotos da Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
Lãng mạnVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...