✧ LeonaForam 5 dias. 5 dias totalmente dolorosos, mas valeu a pena. Quando voltei para casa, parecia estar no melhor lugar do mundo. A investigação do detetive Widdon acabou saindo. Os resultados dos exames deram positivo, aquele era mesmo o corpo do Sebastian. O caso acabou indo para a justiça e foi alegado como legitima defesa por tudo que ele nos fez passar e fez Sarah passar quando era mais nova.
É bom saber que aquele pesadelo tinha finalmente acabado. Tudo está voltando ao normal aos poucos. Sarah começou a ter algumas crises e depois de tanto insistimos, ela acabou indo para o psicólogo, ela está em tratamento. Kali encontrou uns estudos na internet que estavam fazendo em Nova Iorque para pessoas que perderam a memória por causa de acidente há anos atrás e não conseguiram recuperar totalmente a sua memória. Já havia vários casos de sucesso. No começo fiquei com um pouco de receio, mas Sarah parecia muito feliz com tudo isso e estava animada, ela queria lembrar de tudo e eu também queria que ela se lembrasse. O único problema é que ela teria que se mudar para Nova Iorque. Rose e pediu transferência na sua escola, ela também se mudaria para Nova Iorque duas semanas depois que Sarah fizesse 18 anos.
Ethan ia estar por perto, então ia ser fácil de manter os olhos nelas. Custo me acostumar com a ideia, mas acabo concordando com elas.
— O que vamos fazer agora? — pergunta Kali se sentando na cama.
Abaixo a minha revista e a encaro um pouco confusa.
— Do que você está falado?
— As meninas vão se mudar. As duas. E agora vai ser só você e eu. — diz ela fazendo uma cara feia.
— Algo me diz que você não está muito animada com isso. O castigo de viver pra sempre sozinha comigo. — começo a rir.
— Não, amor. — ela ri se deitando ao meu lado — Não é isso que eu quero dizer. Estou falando que nossas garotinhas já cresceram e agora é só nós duas... Mas eu não quero que seja só nós duas.
— Ok, agora você está me deixando confusa.
— Eu quero ter mais um filho, ou filhos. Sei lá.
— Você está me dizendo que quer ter mais filhos? — estou surpresa.
— Sim. Ou não... sei lá. Sinto falta de ter um bebê em casa, as vezes nem tanto. — murmura — Rose chorava muito quando era pequena. Eu não dormia na parte da noite. Era um desastre.
Kali ajeita a cabeça no meu ombro e me olha esperando algum tipo de resposta.
— Você sabe que a parte boa da adoção é que tem alguns que já passaram dessa fase, né? — indago com um tom brincalhão.
— Mas os bebezinhos...
— Mas os bebezinhos — repito rindo — É maravilhoso vê-los crescer.
— Acho que vamos ter um bebê. — ela me olha sorrindo.
— Quem vai ter um bebê? — Sarah pergunta confusa entrando no quarto.
— Estamos pensando em ter um bebê. — aviso.
— Quem está pensando em ter um bebê? — Rose entra logo atrás assustada.
— Nós vamos ter um bebê. — afirma Kali outra vez.
Sarah franze a testa como se nós tivéssemos dito a coisa mais absurda do mundo.
— Por que vocês iam querer ter um bebê? — pergunta se sentando na cama — Eles choram sabia?
— Você não quer um bebê? — perguntou Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
RomanceVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...