14. Ponto final.

3.2K 304 135
                                    

Sarah

Fico trancada no meu quarto o fim de semana inteiro. Pensando e repensando as coisas que eu tinha feito e o que Leona havia dito pra mim. Só falta mais alguns meses para o meu aniversário. Talvez, se eu só ficasse na minha por esse tempo, tudo ficaria mais fácil e depois eu me virava. Mas, eu preciso conversar com a Rose, preciso colocar um ponto final, em qualquer que seja essa coisa que está acontecendo com nós duas. Isso não pode continuar.

Finalmente tomo coragem pra sair do quarto e quando saio escuto um barulho, pensei que era Rose. Sigo o barulho que vem da cozinha. Entro e Kali estava fazendo almoço, quer dizer, fazendo não exatamente, ela comprou a comida e está colocando nas louças, para colocar na mesa. Fico parada na porta a observando e assim que ela me vê, dá um sorriso.

— Olha ela ai. Bom dia. — diz em um tom animado.

— Bom dia. — respondo entrando na cozinha —  O que é isso tudo?

— Temos uma surpresa para Rose. Ela conseguiu a bolsa da faculdade. Parece que no próximo ano teremos uma universitária. 

  — Ah! — eu já tinha até me esquecido disso. Fiquei bem surpresa, não sabia nem o que dizer —  Fico feliz por ela.

Respiro fundo.

— Em que posso ajudar? — pergunto.

— Coloca os pratos na mesa, por favor. Eles estão no armário. 

Assento com a cabeça e vou pegá-los.

— Então, como foi o fim de semana? — pergunta Kali puxando assunto.

— Você já deve estar sabendo. — murmuro — Sinto muito pelo o que aconteceu.

— Não é sua culpa. Eu conheço bem as meninas.

— Bem, a Rose não queria a festa. Lola e eu insistimos.

— Se Rose não quisesse a festa, ela não participaria da festa.

Me escoro no balcão e fico calada, observando Kali. Estou pensando se conto pra ela ou não o que tinha acontecido na festa. Eu preciso conversar com alguém sobre isso, e sobre tudo que eu senti depois daquele beijo, e ela parece a pessoa mais próxima que eu tenho no momento.

— Posso te perguntar uma coisa? — pergunto rapidamente.

— Algum problema?

— Você acha que eu estou estragando a Rose? Acha que eu sou má influencia pra ela?

Kali para de fazer o que está fazendo e fica alguns segundos sem se mexer. Ela respira fundo e se vira, me encarando.

— Por que está me perguntando isso?

— Bom, desde que cheguei aqui as coisas parecem sempre dar errado pra ela. Ela parecia ser aquela menina perfeita que não tinha nenhum defeito e agora que eu cheguei parece que eu forço ela a fazer coisas que ela não faria se não fosse influenciada por mim.

— Ela não é essa boneca de porcelana que todos pensam. — Kali franzo o cenho —  Eu conheço a minha filha e de santa ela não tem nada. Você não é uma má influencia pra Rose, Sarah.

  — Entendi. — murmuro. 

— Mas por que essa pergunta? Você pensa assim?

Antes que eu pudesse responde-la, Leona chega na cozinha e nos olha. Ela me cumprimenta de longe e eu apenas aceno forçando um pequeno sorriso. Ela dá um beijo no rosto da Kali e olha para a mesa arrumada.

— O que está acontecendo aqui? — pergunta Leona surpresa.

— Achei que seria legal fazer um almoço para Rose, para contarmos pra ela sobre a faculdade.

Não ouse me entender | lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora