✧ Kali
Parece que tem mil coisas na cabeça. Ethan saiu com Rose, Sarah tinha me mandado mensagem falando que chegaria um pouco mais tarde em casa hoje, pois seu chefe tinha colocado ela encarregada de algumas coisas a mais na loja, então Leona a buscaria depois. O trabalho que ela está não ganha tão bem, mas é bom ver que ela está se tornando independente. Só que mesmo assim, eu fico preocupadíssima em saber que Sebastian está solto por aí. E, se ele está na cidade, então com certeza ele já sabia onde Sarah está morando.
Quando saio do trabalho, vou direto na casa do Dani. Fico surpresa quando bato na porta e quem atende é Connor. É esquisito vê-lo de volta tão rápido e tão de repente assim
— Tia Kali. — diz abrindo a porta com um grande sorriso.
— Por essa eu não esperava.
— Dizem que quem é vivo sempre aparece. – ele ri.
— Antes vivo do que morto, eu acho. — brinco — Como foi Londres?
— Foi muito bom pra falar a verdade. Mas, acontece que não aguentei mais ficar longe.
— Se eu tivesse um pai como o seu, eu ia fazer uma festa quando conseguisse sair dessa casa. — indago em um tom brincalhão.
— Eu ouvi isso. — grita Daniel saindo da cozinha e vindo até onde nós estamos — Connor, não escute sua tia. Ela morre de saudade da época em que dividíamos o mesmo quarto.
Forço um pequeno sorriso assentindo a cabeça como se tivesse concordando com o Dani, e assim que ele vira as costas olho para Connor e balanço a cabeça negativamente. Ele ri. Fecha a porta, enquanto vou em direção à cozinha.
— Então, o que te trás aqui? — pergunta mexendo nas panelas.
— Vim visitar meu irmão preferido. — dou uma ênfase em "preferido".
Dani me encara sério.
— Aham.
— O que foi? Estou falando sério. — repito — Você é meu irmão preferido.
— Só não deixa o Tony ouvir isso. — responde rindo, ele cruza os braços — Como estão minhas sobrinhas depois do final de semana do terror?
— Bem. — dou uma risa — Quer dizer... Elas estão andando na linha, né. Sabe o que eu estava pensando?
— Infelizmente hoje minha bola de cristal está quebradíssima.
Reviro os olhos e dou um tapa em seu ombro.
— É sério. Todas as meninas da idade da Rose já estão namorando, estão saindo por ai e só falam sobre garotos. Mas, Rose não. Será que ela ainda é BV?
Daniel começa a rir descontroladamente. Sério, ele literalmente parou o que estava fazendo e ficou rindo até seus olhos se encherem de lagrimas e ele começar a chorar de tanto rir. Depois que ele percebe que a minha pergunta é séria, ele para.
— Espera, você está falando sério? — pergunta, limpando as lagrimas dos olhos.
— Sim.
— Primeiramente, ninguém mais usa a expressão "BV". Isso já está ultrapassado. E segundo, já olhou pra sua filha? — ele faz uma pausa — Rose é uma garota linda, com certeza os garotos da escola são loucos por ela.
Eu olho para o Dani, e ele tem razão.
— Eu me tornei o que eu mais temia, a mãe chata que quer que a filha comece a namorar logo. — faço bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
RomanceVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...