✧ LeonaEu não via a hora de sair logo do escritório. Já estava tarde e mandei várias mensagens pra Kali, avisando que eu sairia mais tarde. Tinham marcado uma reunião de última hora e depois de duas horas de espera, fiquei sabendo que cancelaram. Já era quase 23h quando arrumei as coisas para ir embora. Pego minhas coisas e as chaves para fechar o escritório, enquanto tranco a porta, escuto alguém chamar pelo meu nome. É uma voz conhecida, e quando me viro, dou de cara com a Diana. É só o que me faltava.
— Leona, será que podemos conversar? — pergunta se aproximando de mim.
— Diz.
Ela tira um envelope da bolsa e me entrega.
— O que é isso? — abro o envelope, analisando a folha.
— São os papeis da faculdade. Eu ia entrega-los para Kali, mas como não foi muito bem da última vez que nos vimos, então resolvi entrega-los pra você. — ela faz uma pausa — Sua filha conseguiu a bolsa de estudos. Dê parabéns pra Rose por mim.
Rose não tinha só ganhado a bolsa de estudos, mas sim uma bolsa de estudos 100% paga. Ela estudaria na melhor faculdade da Califórnia! Diana vira as costas e vai caminhando para seu carro enquanto eu fico ali parada, incrédula. Ela já está prestes a abrir a porta do carro quando a grito:
— Diana! — ela me olha — Muito obrigada por isso.
Ela concorda com a cabeça, sorri e entra no carro. Coloco os documentos dentro da bolsa e vou para o meu carro. Eu só quero chegar logo naquele hotel. Eu não vejo a hora pra isso, mas parece que tudo começou a dar errado no dia de hoje. Meu celular toca, é o numero de casa. Atendo o mais rapido possivel.
— Leona, a Kali está com você? — diz uma voz grossa.
— Ethan? O que você est...
— Eu só preciso saber se a Kali está com você. — repete com um tom sério.
— Não. Estou saindo do escritório agora. O que aconteceu?
— Rose e Sarah quase se meteram em problemas. Lola disse que vocês não vão ficar fora o fim de semanas, mas acho que vocês precisam saber.
Merda!
— Chego em casa em um minuto. — murmuro.
Em menos de cinco minutos já estou estacionando o carro na porta de casa. Acabo me esquecendo de ligar para Kali, mas no momento eu preciso saber o que está acontecendo com as meninas. Quando entro tomo o maior susto. Tudo está virado de cabeça pra baixo, tinha copos e garrafas de bebidas espalhados pelo chão. A porta está aberta e Lola está sentada na sala.
— Tia Leona. — diz surpresa.
— Onde está Rose?
— Ela já dormiu. — Ethan vem andando em nossa direção — Ela está bebada. Quase foi atropelada. Eu estava do outro lado da rua e vi tudo. Ela entrou na lanchonete, ai a Lola chegou. Enfim, achei que vocês precisassem saber disso.
Respiro fundo e cruzo os braços.
— Muito obrigada, Ethan. — passo a mão na testa.
— Liguei para o Daniel. Ele e o Matt estão vindo pra cá. — ele coloca as mãos no bolso — Eu estou indo.
— Obrigada, de novo.
Ele assente com a cabeça e sai. Sarah entra na sala com um copo de água e senta ao lado da Lola. Eu estava me segurando muito para não gritar e xinga-las, mas não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
RomanceVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...