✧ Leona
— Ela está louca. — afirmo — Dani, por favor, fala pra ela que ela está louca.
— Você está louca. — repete ele para Kali.
— Não, não estou. Vai ser o melhor para todos.
— Kali, acabamos de comprar essa casa. Não vamos vendê-la e mudar para outro país. Isso é loucura.
— Estamos nos mudando? — Rose pergunta confusa entrando no quarto.
Desde que Kali cismou que Sebastian estava tramando alguma coisa e enfiou mil teorias na sua cabeça, ela não conseguia parar de tentar encontrar soluções para isso. Passou a madrugada inteira falando sobre esse assunto. Pensei que ia chegar em casa e descansar, mas na verdade, fiquei escutando ela durante mais uma noite. Daniel chegou logo cedo pra me ajudar, mas não adiantou nada. Ela estava sugerindo que vendêssemos a casa e mudássemos pra outro país. Isso não é vida, viver correndo e fugindo do Sebastian pra sempre não é o que eu quero.
— Você não deveria estar na escola? — Kali pergunta séria.
— Você disse que ia me levar hoje. — Rose franze a testa — Mãe, o que está acontecendo?
— Eu levo ela. — Daniel se oferece.
— Não. Fico pronta em dez minutos. — Kali avisa — Me espera lá em baixo.
— Sarah também está esperando.
— Pensei que ela não trabalhasse hoje. — estranho — Ela não está de folga?
— Sim, mas o patrão dela precisa dela hoje. — Rose olha para Kali — Mãe, será que dá pra ir mais rápido? Estamos atrasadas!
— Vou ir mais rápido se você não ficar aqui falando na minha cabeça. — grita Kali entrando no closet.
Rose arregala os olhos e me olha sem entender nada. Vou até ela e beijo sua testa.
— Ela está nervosa. Dá um desconto. — falo baixo para que Kali não escute.
Rose assente com a cabeça e desce. Daniel me olha balançando a cabeça negativamente e respiro fundo voltando pra cama. Kali sai do closet toda arrumada, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Ela está muito sexy assim.
— Não acabamos essa conversa ainda. — diz ela pegando sua bolsa — Pense sobre isso até mais tarde.
— Ok.
— Ok.
Ela vira as costas e sai do quarto. Daniel e eu ficamos em um silencio rigoroso. Escoro minha cabeça no travesseiro e fico olhando para o teto. Ele deita ao meu lado e faz o mesmo. Ficamos calados por alguns minutos e quando pensei que ia conseguir cochilar, Dani quebra esse silencio.
— Ela já foi embora. — diz ele — Posso dar minha opinião agora?
— Pensei que eu ia dormir, mas ok. Acho que posso escutar o que você tem pra falar. — murmuro.
— Talvez ela não esteja tão errada assim.
— Você escolhendo o lado da sua irmã. Por que não estou surpresa?
Ele se senta na cama e me encara.
— Eu estou falando sério. Não estou escolhendo o lado de ninguém, mas que mal teria se vocês se mudarem de Greenville?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
RomanceVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...