✧ Kali— Você está escutando o que eu estou falando? — pergunto enquanto Leona acaba de se arrumar.
— Claro que estou. — afirma colocando seu colar.
— Você precisava ver. Ele estava com ódio, muito ódio. Eu tenho medo dele começar a ficar obcecado com essa história de provar que o Sebastian é culpado. — solto um suspiro forte e a olho.
— Meu amor, você conhece o Ethan melhor que ninguém, e sabe muito bem que ele não desiste das coisas sem lutar antes. — Leona se aproxima e senta na cama — Você está muito tensa com isso. Respira fundo, tudo vai dar certo.
Solto um sorriso de lado e sussurro.
— O que eu faria sem você?
— Você nunca vai precisar saber. — ela sussurra de volta.
Leona desvia seu olhar para minha boca e sorri. Com toda calma do mundo, ela encosta seus lábios no meu e me dá um beijo bem lento. Sinto todo o meu corpo relaxar, e por alguns segundos acabo esquecendo de tudo que tinha acontecido no dia anterior. Envolvo minhas mãos no seu rosto e a puxo um pouco mais pra perto de mim.
— Na... Não. — diz ela interrompendo o beijo — Eu preciso trabalhar, era pra eu estar no escritório há dez minutos atrás.
— Ninguém vai se importar se você perder mais vinte minutos.
— Kali...
Me ajoelho na cama e a puxo pela calça. Começo a depositar bem devagar vários beijos em seu pescoço, e percorrer um pequeno caminho com meus lábios até chegar na ponta de sua orelha.
— Estava dizendo alguma coisa? — sussurro.
Leona solta um sorriso malicioso, e toma minha boca em um beijo intenso. Suas mãos percorrem pelas minhas costas e sua respiração fica cada vez mais ofegante. Ela está prestes a tirar minha blusa quando escutamos a porta do quarto abrindo. Porra!
— Oh, meu Deus. — grita Daniel fechando a porta novamente — Foi mal.
— Dani. — Leona diz rindo — Pode entrar, não tem ninguém pelada aqui.
— Claro. Não deu tempo de chegar nisso. Ele deveria aprender a bater na porta antes. — murmuro me jogando na cama.
— Eu não queria atrapalhar o momento de vocês. — se desculpa Dani voltando pra dentro do quarto.
— Eu já estava de saída. — Leona me dá um selinho e acena para ele.
— Não parecia.
— Tchau Dani! — ela grita enquanto fecha a porta.
Dani pula em cima da minha cama e me abraça dando bom dia. Nesse momento, só consigo pensar nele como "o empata foda". Levanto pra me arrumar enquanto ele está me contando alguma coisa sobre o Matt achar o comportamento da Lola muito estranho nesses últimos meses.
— Você é o pai dela, Dani. Pelo amor de Deus. Só converse com sua filha. — o encaro séria.
— Não é tão simples assim. Ela não está feliz com a gente. — insiste.
— Ela te disse isso?
— Não.
— Então pare de criar paranoias na sua cabeça e vai conversar com ela.
Desde quando Lola e Connor foram adotados, Lola sempre foi a queridinha do Dani, mesmo que ele não falasse, todos nós sabíamos. Já faz alguns meses que Lola colocou na cabeça que quer saber quem são seus pais biológicos e o Dani não é muito fã dessa ideia, então eles acabaram se distanciando bastante por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
عاطفيةVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...