✧ Kali
Depois de tanto conversar com a Leona, ela finalmente cedeu e conseguimos nos mudar para a outra casa. Já estava tudo pronto, Daniel levou as meninas para escolher a cor da tinta do quarto e também levou Sarah para comprar os moveis do seu quarto. Ainda é um pouco estranho pra mim o fato que ela estar de volta. Não um estranho ruim, claro que não, estou amando ter mais uma adolescente em casa para cuidar. Só que o temperamento da Sarah, é praticamente igual ao da Leona, é incrível a semelhança entre as duas. E muita das vezes elas batem de frente, e dá pra ver que isso está acabando com a Leona.
Eu tinha acabado de sair de uma reunião de mais ou menos duas horas, eu estou exausta. Só queria ir logo para casa e deitar na minha cama, mas infelizmente tenho que enfrentar mais uma reunião antes de ir pra casa.
Escuto uma batida na porta do meu escritório. Respiro fundo, e peço pra entrar. Jen aparece com a cabeça na porta e pensando mil vezes antes de falar qualquer coisa.— Licença, senhora. — diz ela entrando.
— Eles já chegaram?
— Não. O Senhor Pernier ligou falando que vai chegar daqui a 20 minutos. Parece que o seu voô se atrasou.
— Ótimo. — murmuro ironicamente — Eu só quero dar o fora desse lugar logo.
— Se preferir posso adiar a reunião para amanhã.
— Não. Vamos terminar com isso de uma vez.
— Assim que ele chegar eu te aviso, senhora. Com licença.
Jen sai. Fico girando na minha cadeira entediada, olho no relógio e ainda são 15h. Ligo a tela do meu computador e checo meus e-mails. Clico em nova mensagem e escrevo para a Leona. Passo os dedos pelo teclado do computador sem saber o que escrever. Depois de muito pensar acabo tendo uma ideia. Pego o telefone e ligo para a recepção.
— Sim, senhora. — Jen atende rapidamente.
— Cancele todas as minhas reuniões de amanhã. — ordeno — E reserve o luxury para hoje a noite, e quero um suíte para o fim de semana.
— Qual mesa a senhora prefere?
— Você não entendeu. Quero que você reserve o bar inteiro. Não quero ninguém lá dentro.
Ela fica calada por alguns segundos. Conhecendo Jen como eu conheço aposto que ela está surpresa. Eu não costumo desmarcar minhas reuniões assim de ultima hora, mas no momento eu preciso de um final de semana longe de tudo. Sem contar que eu já tenho vários planos para esses dias.
— Sim, senhora. — diz ela depois de alguns segundos.
Volto para a tela do computador e escrevo.
______________________________
De: Kali Holt
Data: 22 de Março, às 15:07
Assunto: Nossa noite.
Para: Leona MarinnEspero que você não tenha nada importante marcado para amanhã. Tenho grandes planos para nós.
Aperto "enviar". E um sinal sono rapidamente me avisa que chegou uma nova mensagem de Leona.
_______________________________
De: Leona Marinn
Data: 22 de Março, às 15:09
Assunto: Curiosidade.
Para: Kali HoltQuerida senhora Kali,
Mal posso esperar para saber mais sobre esses "grandes planos para nós". Alguma dica?Solto uma risada lendo a mensagem. Eu posso já imaginar o cinismo no rosto dela escrevendo essa mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me entender | lésbico
RomanceVolume EXTRA da trilogia não ouse me amar: Em uma conversa totalmente avulsa no dia do Aniversário de morte de Sarah, e com apenas 12 anos, Rose acaba descobrindo que Ethan é seu verdadeiro pai biológico e tudo que aconteceu no passado entre ele e...