(Harry)
Ajustei melhor o gorro e os óculos de sol, quanto melhor escondesse o cabelo e a cara, maiores eram as probabilidades de me não me reconhecerem. Naquela manhã tivera de passar pelo estúdio e agora ia ter com os outros para almoçar lá em casa, combináramos passar uma tarde todos juntos, mas parei no Starbucks primeiro e desejei que o meu pedido fosse atendido o mais rápido possível. Contudo, o numero de clientes não era propriamente pequeno e não pude deixar de ouvir o que duas raparigas comentavam a meu lado.
“Já viste a revista hoje? Nova bomba com o Harry, parece que namorada dele agora anda com o Liam”
“Gozaaaa :o Fogo acho que eles não trocavam assim, tens a certeza?”
“Vêm fotos dos dois a jantar ontem, todos abraçadinhos e há uma em que se estão a beijar”
“Tenho de ver isso” não percebi o que elas estavam a falar e tive a necessidade de correr até ao quiosque mais próximo. Como que de propósito chamaram pelo meu pedido e eu peguei nele o mais rápido possível dirigindo-me a uma pequenina loja de revistas ali ao lado. Não foi preciso procurar muito já que a tal noticia era capa de várias, havia inúmeras fotos de Mags e Liam da noite anterior espelhadas por todas as prateleiras. Peguei na primeira que me apareceu e abri nas páginas destinadas à minha namorada, procurando a foto do tão falado “beijo”, uma vez que não acreditava que tivesse existido. Quando a encontrei tive de admitir que os fotógrafos haviam feito um bom trabalho, as faces de Liam e Mags estavam praticamente coladas dando a entender que se beijavam, mas quem olhasse com mais atenção percebia que se inclinavam para um sussurro. Paguei a revista e arranquei em direção a casa, onde estavam Margarida e os rapazes... dizer que estava furioso com Liam era pouco.
(Mags)
Olhei para o meu telemóvel pela vigésima vez, Harry já saíra à bastante e não dera noticias desde então
“O Harry já devia ter chegado” expressei a minha preocupação aos rapazes que viam TV comigo
“Deve ter parado para alguma coisa, deve estar a chegar” Zayn sorriu para me confortar e como que de propósito ouvimos as chaves a abrir a porta “Vês? :p”
“Então meu, perdeste-te?” brincou Louis, mas Harry estava focado noutra pessoa e só parou quando estava em frente a Liam. Antes que pudéssemos reagir já a sua mão deixava marca no olho de Liam
“HARRY!” corri para me pôr entre eles os dois “Que te deu?! Estás maluco?!” baixei-me para ajudar Liam
“Margarida sai da frente” a voz do rapaz de caracóis era fria e provocou-me um arrepio
“Ha-“ tentou Louis
“SAI” berrou-me
“NÂO! Diz-me o que te está a dar!”
“Oh o que me está a dar? Talvez isto explique” tirou uma revista e mandou-a para o chão “Agora sai da frente”
“Pára Harry! O que quer que venha nessa revista não é motivo para estares a fazer isto” mas ele não me ligou, continuou a olhar Liam com raiva
“Eu pedi-te especificamente que a protegesses enquanto eu não estava e tu consegues pôr-vos na capa de todas as santas revistas!”
“Harry eu não sei do que estás a falar” Liam levantava-se agora com a ajuda de Niall
“Levá-la a jantar fora com o restaurante cheio de paparazzi? Sussurrar sabe lá deus o quê até parecer que se estão a beijar, realmente não deves saber o que estou a falar”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...