*
“Tens a certeza que ele vem?” era sábado de manhã, o dia que combináramos ir à feirinha e não havia sinais de Harry. Tinha-lhe mandado uma mensagem na noite anterior a dizer-lhes as horas para hoje mas mais uma vez não obtive qualquer resposta.
“Não, ele não me respondeu à sms, podemos esperar só mais cinco minutos?”
“Sim, nós estamos no carro, porque não lhe tentas ligar?”
“Vou fazer isso” peguei uma nova vez no telemóvel e marquei o numero de Hazza, mas nada…”onde te meteste Harry?”. Os cinco minutos passaram a dez e juntaram-se aos outros quarenta anteriores, não ia fazer Chloe e Ben esperarem mais “Parece que somos só os três” Chloe sorriu-me de forma carinhosa, como pedindo desculpa por Harry
“Prontas meninas?” Ben olhou-me pelo retrovisor, sorri-lhe o máximo que conseguia
“Sim :)” ele arrancou
“Amor liga o rádio” maldita a hora que Chloe o pediu, “Best song ever” ecoou no carro e eu enterrei-me mais no assento. Ben apressou-se a mudar vendo a minha expressão de desconforto, não precisava de lembretes a dizer “O Harry Styles deu-te uma tampa”, ia ser um longo dia…
*
“Desculpem ter-vos estragado o dia” o dia passara devagar, a feirinha era bastante engraçada, como eu me lembrava de Portugal, contudo não fora capaz de desfrutar sem saber o porquê de Harry não me ter dito nada. Acho que lá no fundo esperava que tivesse acontecido alguma coisa e não que se tivesse esquecido
“Não digas asneiras, tens a certeza que não queres vir jantar connosco?”
“Sim, obrigada na mesma, mas acho que me vou deitar cedo estou cansada” abri a porta do carro
“Se precisares de alguma coisa liga-me”
“Está bem :) Xau Ben, cuida dela”
“Xau Mags, cuida-te ok?” dei-lhe um sorriso e despedindo-me de ambos segui para casa.
Mal cheguei tirei as sapatilhas e troquei-me para uma camisola de malha branca e umas leggins cinza, não tinha disposição para nada e como tal deixei-me cair no sofá ligando a televisão. Puxei o pc que deixara em cima da mesinha para mim e também o liguei, lembrei-me de aceder ao twitter uma vez que nunca mais lá fora. Começaram a aparecer inúmeros tweets com o nome Harry Styles e não resisti a abrir algumas fotos, eram do dia anterior e ele não se encontrava sozinho. Uma jovem loira aparecia em 99% das fotos com ele, de tarde e a noite, parece que afinal ele adormecera de um dia cheio de emoções. Aquilo doeu, sentia-me quase que “trocada”, sabia que não tinha esse direito, ele tinha mais amigos, mais pessoas que faziam parte da sua vida, mas não consegui deixar de me sentir esquecida e um pouco enganada. Ele podia ter avisado que não queria ir ao passeio, podia ter avisado que não me poderia ir buscar à faculdade, eu teria percebido. Como que para piorar novas fotos surgiram, essas do dia de hoje, ele e a mesma rapariga rindo-se, passeando com sorrisos no rosto, fechei rapidamente o pc “Porque deixas isto afetar-te tanto” pensei, era mesmo parva. De repente senti-me sufocada dentro daquelas quatro paredes, precisava de ar e nem me dei ao trabalho de vestir algo melhor para sair à rua limitando-me a calçar. Mal saí pela porta senti o ar frio chegar-me como um refresco no verão, comecei a respirar melhor de imediato e iniciei a minha caminhada até ao pequeno café. Ainda bem que Chloe não trabalhava hoje, não queria ter de lhe contar, “Já devias saber que isto ia acontecer, alguém como ele tem muito por onde escolher, porque haveria de escolher uma rapariga como tu para aturar?” tentei ao máximo eliminar tais pensamentos mas eles voltavam sempre e com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...