Capitulo 15

1.5K 71 2
                                    

 

O jantar com os rapazes foi pura diversão, não há maneira de parar de rir, são todos hiperativos quando se juntam, um manda piadas, o outro desafia um terceiro e há sempre um tópico a discutir. Enquanto isso a comida vai desaparecendo da mesa, a melhor prova foi quando eu e Harry chegamos à mesa para a sobremesa e acabamos a partilhar as panquecas porque já as tinham devorado deixando apenas 2 para mim e Hazza.

A manhã seguinte foi o voltar à antiga rotina, acordei Harry, fiz o pequeno-almoço para os dois e ele deixou-me ao lado da faculdade. Quando antes de sair de casa vimos o twitter dele assustei-me com a quantidade de comentários à foto: a perguntar quem erámos, o que tinha Lya e se eu e Harry erámos “algo”.

“Oh meu deus :o nunca pensei que tanta gente visse isto :s”

“Mags eu tenho milhões de seguidores acho que alguém ia ver ;) Vá não penses nisso agora e vamos levar-te às aulas. Logo tenho uma entrevista depois de te apanhar, há uma grande probabilidade de terem visto a foto e fazerem perguntas sobre ela. Eu esclareço tudo, está bem?”

“Está bem”

E assim fora, a meio da entrevista surgiu a nossa foto no ecrã e a entrevistadora acabou a perguntar quem éramos

“Harry esta foto que postaste no twitter tem dado que falar, podes dizer-nos quem são?” Harry sorriu-lhe e endireitou-se no sofá

“Esta” apontou para a menina no nosso meio “É a Lya, tem oito anos e sofre de leucemia, tive a oportunidade de a conhecer nesse dia, é uma menina maravilhosa”

“E a jovem ao vosso lado?”

“Essa é a Mags, faz as melhores panquecas de sempre” foi Niall quem respondeu, despoletando a risota geral entre os rapazes

“É uma grande amiga, ela faz voluntariado no hospital em que está a Lya e apresentou-nos”

“Só amiga?”

“Sim”

Não tardou a que Louis conseguisse mudar o tema da conversa, fiquei-lhe agradecida, não era habitual ver pessoas falar sobre mim, muito menos na Tv e por ser uma “possível nova conquista do Harry Styles”. Lya por sua vez ficara radiante por saber que Harry gostara tanto dela que até publicara a nossa foto, e não se cansou de relatar o seu encontro com ele a Amy que voltara do seu fim-de-semana em casa. As duas meninas estavam “estáveis” pelo que iam permitir a Lya ir a casa de vez em quando como deixavam Amy, eu não podia estar mais contente. Assistimos as três à entrevista e ambas quase pulavam de alegria por Lya ser agora “famosa”, nem elas sabiam que Harry tinha uma surpresa para ambas.

A entrevista tinha acabado à pouquíssimo tempo quando senti o meu telemóvel vibrar

‘From: Harry

Vou sair agora do estúdio, não tarda estou aí e já tenho os bilhetes ;)

Beijo’

‘To:Harry

Estamos no quarto da Amy, é o 244, segues pelo mesmo corredor, mas vais até ao fundo e viras à direita, é logo o primeiro.

Elas vão ficar entusiasmadíssimas, até já :)’

“Mags?” guardei o telemóvel e olhei Amy

“Sim?”

“Achas que o Harry vai mesmo voltar? Gostava que ele também me assinasse o CD”

“Claro que sim, ele cumpre as promessas que faz ;)” mal elas sabiam que dentro de minutos ele ia entrar ali “Porque não me mostram o álbum que fizeram hoje de tarde para eles?” correram as duas a ir buscar um álbum coberto de fotos dos rapazes a fazer a capa. Dentro colaram uma a uma as fotos que gostavam, não só deles, mas fotos em que apareciam as duas com algo relacionado com eles, todas elas tinham uma descrição e tinha d admitir que nunca esperara que duas meninas de 8 anos fizessem uma coisa tão linda.

A Light in the City-(Livro 1)TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora