A noite anterior ainda durou até tarde pelo que quando cheguei a casa de Harry aterrei quase de imediato na cama, apenas o senti a entrar e a puxar-me contra o seu peito, como já era habitual dormirmos. De manhã acordou-me com um beijinho só para dizer que ia para o ensaio e que mal pudesse dava noticias. Voltei a adormecer mal saiu do quarto e só acordei quando já passava da uma da tarde. Levantei-me e tomei um duche lento, optando por vestir umas calças de fato treino e uma t-shirt, ia ficar em casa até ir ao hospital. Procurei o meu telemóvel para ver uma chamada não atendida e duas novas mensagens. A chamada era de Harry assim como a primeira mensagem
“From: Curly*
Ainda dormes? Dorminhoca :p
Quando acordares manda mensagem, devemos sair mais cedo que o normal, lá para as cinco
Ly <3”
Respondi-lhe de imediato
“To: Curly*
Desculpa só acordei agora :x
Então quando saírem diz-me, vou ficar em casa
Ly to :* ”
Abri a segunda e mais uma vez era do numero desconhecido
“NÃO PENSES QUE ESTÁS SEGURA AÍ”
Não queria dar muita atenção aquelas mensagens, mas começavam a preocupar-me. Comecei a pensar seriamente em contar a Harry ou a Chloe, mas ambos ficariam preocupadíssimos e o mais provável era ser alguma fã a tentar assustar-me, não passava de uma brincadeira de mau gosto. Não podia preocupar Harry com absurdos, coisas mínimas que o mais certo eram não ser nada, ele tinha uma tour com que se preocupar, já era o suficiente. Ao lembrar-me de Chloe lembrei-me do pequeno café onde ela trabalhava e que eu costumava frequentar. Desde que conhecera Harry, precisamente ali, e iniciara o voluntariado, passara a ir lá menos vezes, já não me lembrava de ver a Srª Harris, nem de beber o belo chocolate quente, apesar de o tempo agora já estar um pouco quente demais para tal. Com aqueles pensamentos decidi-me a dar lá um saltinho. Cozinhei alguma coisa rápida para o almoço, nada substancial apenas um bife de frango, nem sei como Harry se lembrou de ir às compras, e um pouco de arroz e salada. Assim que terminei de comer e arrumar a cozinha fui até ao quarto para vestir algo mais apropriado uma vez que devia ir direta do café para o hospital. Vesti uns jeans escuros justinhos e uma blusa branca simples, calcei umas vans e estava pronta a sair. Só quando saí porta fora me apercebi que estava em casa de Harry e não na minha, o café não era a apenas cinco minutos a pé. Voltei para dentro e procurei o meu passe do Underground, iria de metro, também já tinha saudades.
“To: Curly*
Afinal saí, vou passar pelo café de Chloe, encontramo-nos lá?
Beijinho”
Não obtive resposta, deveria estar a meio de alguma música, só esperava que visse o telemóvel antes de sair ou iriamos andar trocados.
No caminho até ao metro senti como se não estivesse sozinha na rua, que para além das pessoas que iam passando por mim alguém estivesse a seguir os meus passos, olhei duas vezes para trás e nada...
“Estás a ficar a paranoica Margarida, não esta ninguém a perseguir-te” disse para mim mesma, coloquei os phones como forma de distração. Liguei a música, “I See Fire” do Ed Sheeran começou a tocar. Lembrei-me de quando o conheci, ele e Harry andaram sempre na galhofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...