(Harry)
Levantei-me da cama, já vazia do lado de Mags e procurei a saca com a prenda que lhe havia comprado enquanto estivera em Portugal e que ainda não lhe tinha dado. Saí do quarto à sua procura, o que foi facil dado o cheiro que provinha da cozinha. Pousei o saco em cima da mesa e dirigi-me a ela
“Bom dia” abracei-a pelas costas e ela sorriu encostando-se ao meu peito enquanto curtava laranjas
“Bom dia” dei-lhe um beijo no topo da cabeça
“Tenho uma prenda para ti” olhou-me pelo ombro confusa
“Uma prenda?”
“Sim” pisquei-lhe o olho ansioso pela sua reação
“Porque tinha saudades tuas quando estavas em Portugal e então comprei-te um presente”
“Não devias, sabes que não quero que gastes dinheiro comigo” aquela era umas das coisas que adorava nela, era obvio que não estava comigo por dinheiro
“Mas eu gosto e posso” fui buscar a saca esquecida em cima da mesa e entreguei-lha, os seus olhos arregalaram-se ao ler “Victoria Secret” no embrulho
“Harry?” olhava-me com os olhos enormes tentando perceber porque lhe dera uma saca de uma marca de lingerie
“Abre” limitei-me a dizer. Aos poucos foi abrindo o embrulho e o conjunto que escolhera foi aparecendo no meio dos papeis. Os labios de Margarida formavam um pequeno “o” enquanto olhava para a lingeie admirada. O conjunto consistia num corpete preto, cueca brasileira e ligas
“Compraste-me lingerie” as suas faces estavam um belo tom de rosa naquele momento
“Vi-a numa montra e não resisti, tinha de te ver vestida com ela” sei que ela notou o desejo implicito nas palavras e no meu olhar. Ardia por ela, ansiava o dia em que a tornaria minha e só de imagina-la vestida com apenas aqueles pedaçoes de roupa era quase impossivel nao ficar excitado. O seu rubor intensificou-se e ia dizer qualquer coisa nao fosse o alarme de incendio disparar. Com aquela distração nao reparamos que as panquecas haviam queimado provocando fumo na cozinha “Bolas eu sabia que era hot mas não tanto” acabamos por nos rir e eu tratei de deitar as panquecas fora enquanto Maggie arrajanva uma alternativa às mesmas.
No fim bebemos o sumo de laranja que a havia panhado a fazer quando entrara com algumas torradas e fruta. Com o pequeno almoço tomado fomo-nos arranjar para o almoço em casa da minha mãe. Fui o primeiro a tomar banho e vestir, optando por uma camisa vermelha em calças pretas, numa outra altura tinha calçado as minhas botas mas uma vez que Margarida mas tirara calcei apenas umas sapatilhas. Mags saiu do quarto vestindo uma saia rosa até aos pés, camisola de renda branca e umas sandálias rasas, apanhara o cabelo num rabo de cavalo alto onde o cabelo comprido caía em ondas até depois dos ombros.
“Estou bem?”
“Sim :) Mas isso estás sempre” deixei-lhe um beijo no rosto e descemos para ir até ao carro.
(Mags)
A hora e meia de viagem até Holmes Chapel passou bastante rápida e sentia-me ficar mais ansiosa com o passar do tempo, dentro de minutos ia conhecer a mãe e o padrasto de Harry e receava mesmo que nao conseguisse causar boa impressão.
“Maggie acalma-te, a minha mãe vai adorar-te, todos te adoram” “não é bem assim” pensei
“Mas e se não gostar? E se ela acha que estou contigo por seres famoso?”
“Mags” continuei a balbucinar “Margarida” fez-me olhar para ele “Ambos sabemos que esse não é o caso, a minha mãe confia em e nas minhas decisoes, além disso ela não é cega para perceber que esse não é o motivo. Agora relaxa!” assenti e respirei fundo. Harry virou para a entrada de uma casa e estacionou o Range Rover em frente à porta. Saimos os dois do carro e ele veio-me dar a mão “Estás a tremer” riu-se “ Tem calma” apertou-se a mão de modo a reconfortar-me e subimos os degraus até à porta. Harry tirou as chaves do bolso e abriu a porta branca à nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...