Tínhamos chegado a minha casa à menos de uma hora e eu estava a sair do banho quando ouvi Harry terminar um telefonema.
“Mags?”
“Quarto!” abriu a porta e espreitou
“Posso?”
“Sim” comecei a recolher a roupa necessária para vestir
“Oh” virei-me para perceber o que acontecera e deparei-me com os seus olhos verdes quase pretos. O seu olhar possuía um desejo enorme, a pouca luz existente no quarto tornava a sua posse rígida um pouco sombria e foi então que percebi o que ele olhava… eu. Os seus olhos percorriam o meu corpo escondido por uma única toalha, o meu cabelo molhado caído pelas costas e peito deixando um trilho de gotas, e, por fim, os meus olhos. Toda aquela intensidade fez-me recuar um passo, no entanto senti-me embater de imediato com o móvel da roupa. Ele mexeu-se pela primeira vez desde que me virara, dando longos passos na minha direção e em menos de dois segundos estava frente a mim.
“Harry…” consegui murmurar antes de os seus lábios apanharem os meus num beijo selvagem, movido pelo desejo que era visível nos seus olhos. Os seus braços rodearam-me a cintura e puxaram-me para si com força, quase esmagando-me num abraço sem nunca quebrar aquele beijo enlouquecedor. Sentia as minhas pernas ficarem bambas, era como se ele me sugasse toda a energia e temia que se ele me largasse eu caísse redonda no chão. Nunca me beijara daquela forma, parecia faminto de algo, desesperado até e eu precisava de ar, os meus pulmões ardiam de toda aquela intensidade “Harry” consegui voltar a murmurar e ele pareceu ganhar consciência afastando-se um pouco, não me descolando do seu corpo.
“Desculpa” também ele estava ofegante, afinal aquele beijo tivera tanto efeito nele como em mim
“Não tem mal, só preciso de respirar” assentiu “Estás bem?” os seus olhos voltavam aos poucos para o verde normal
“Sim, só não estava preparado para te ver assim” aquilo foi como uma chapada para a realidade, eu só tinha uma toalha a tapar-me!
“Oh meu deus :$” apressei-me a pegar numa camisola
“Ei ei!! Que se passa?” Harry agarrou-me a mão que pegava na camisola
“Eu só tenho isto vestido :$” não o conseguia encarar tornando-me consciente do meu corpo quase despido
“Porque estás assim? Maggie eu já te vi em lingerie ;s” não consegui responder, a vergonha era demasiada para tal “Maggie? Margarida que se passa?”
“Eu..eu, tu” por muito que tentasse as palavras não me saiam
“Eu o quê Mags?”
“Tu foste o primeiro a ver-me de tal maneira”
“Oh é disso que se trata?” assenti “Love, não precisas de ficar assim :)” voltou a puxar-me para o seu abraço e com a mão direita colocou uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha “És linda e nada vai acontecer enquanto tu não quiseres, sim?”
Sorri-lhe e dei-lhe um pequeno beijo nos lábios
“Ah é verdade, vinhas aqui dizer-me alguma coisa? Ouvi-te ap telemóvel”
“Eish é verdade, vinha perguntar-te se te importavas de tomar conta da Lux comigo”
“Oh claro que não :) Gostava de a conhecer”
“Ótimo :D Já tenho saudades da pequena. Vou busca-la, ficas bem?”
“Sim, vou adiantando o jantar”
“Até já então ;)” beijou-me uma ultima vez que saiu pela porta
(Harry)
Apertei bem o casaco à Lux e pus-lhe o carapuço antes de lhe pegar ao colo, nunca se sabia quem podia andar escondido por ali. Mags esperava-nos à porta do apartamento com um sorriso encantador, tinha a certeza que a bebé nos meus braços ia gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...