Acordei com alguém a gritar ao telemóvel e olhando para o lado vi que Harry já não se encontrava na cama. Levantei-me e segui o barulho
“Mas esse gajo é parvo? Eu vou partir-lhe a boca” Hazza andava de um lado para o outro na sala enquanto segurava o telemóvel junto ao ouvido “Como queres que tenha calma Liam? Esse palhaço tentou viola-la e agora vai para as revistas dizer isto?! Devia ter-lhe dado enquanto pude!” não percebia nada do que se estava a passar, mas tinha de estar relacionado com o rapaz da loja
“Harry?” chamei e ele virou-se de imediato
“Liam já te ligo, a Mags acordou… Sim, não te preocupes, té logo” desligou e veio até mim “Bom dia cutie” deu-me um beijo nos lábios
“O que se passa?” ele inspirou
“Ias acabar por ver “ estendeu-me uma revista com uma foto minha e do Harry na capa a dizer “Harry Styles being cheated by his new girl?”
“O que é isto?” procurei o artigo
“Chegou-nos ontem em primeira mão que afinal o solteirão mais cobiçado de Londres está afinal comprometido. Parece que Harry Styles, da boysband One Direction, namora com a suposta amiga Margarida Silva, com quem já o tínhamos visto em fotos.
Mas, nem tudo é um mar de rosas e a suposta heroína de Hazza não parece ser quem realmente é, não é que nos foi dito que a menina portuguesa trai o heartrob? E quem melhor para nos contar do que o “amante”, se pudemos usar tal termo, da mesma?
Rob Stewart de 22 anos visitou-nos ontem com estas notícias, “estou farto de esconder tal mentira, acho que é tempo de todos saberem a verdade. Eu e Margarida envolvemo-nos à cerca de um mês e desde então que ela tem mantido a nossa relação em segredo para poder manter estável a relação com o Harry “ afirmou este, continuando o seu relato explicando o porque do seu lábio pisado “O pior de tudo foi que o Harry nos descobriu e descarregou em mim”
O que acham disto meninas? Foi o Harry enganado pela própria namorada? E afinal quem é a Margarida? “
A minha vontade foi rasgar a revista ali mesmo, no entanto estava completamente apática. Não conseguia reagir, mantive-me agarrada à revista a reler todas aquelas palavras feitas de uma mentira…
“Maggie, eu vou resolver isto pequena” senti os seus braços rodearem-me a cintura e puxar-me para si tentando retirar-me algum tipo de reação
“Porquê Harry? Porquê isto?”
“Infelizmente, há pessoas que só querem o seu momento de fama, nem que seja por cinco minutos e arruinando outros. Olha para mim” assim o fiz “Eu vou resolver isto e ainda hoje, esta bem?”
“Sim…”
“Vou ligar ao Liam, ele vai ficar contigo hoje, e não saias de casa, está rodeada de paparazzis e bombardeiam-te com perguntas assim que puseres um pé de fora.”
“Porque não podes ficar?”
“Tenho de tratar desta treta antes que tome proporções maiores. Ficas bem com o Liam, não ficas?”
“Sim”
“Mas Mags?” olhei-o de novo “Eu vou ter de dizer a verdade sobre ele te tentar violar” assenti “Vai ficar tudo bem pequena, confia em mim” abraçou-me uma ultima vez antes de ligar ao Li. Escusei-me e tomei um chuveiro rápido trocando de t-shirt e vestindo a mesma sweater da noite anterior.
Espreitei o meu telemóvel para ver 4 sms não lidas e 2 chamadas não atendidas, decidi ler as mensagens primeiro
‘From: Boo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light in the City-(Livro 1)TERMINADA
FanfictionNovo ano,nova vida, nova cidade O que pode acontecer quando uma estudante portuguesa de psicologia, Margarida (Mags), conhece o famoso Harry Styles? "Não vás, eu sinto-me eu mesmo contigo por perto" aquela voz, aquela voz rouca que podia fazer qualq...