Pain

890 98 60
                                    



Nota das autoras: Pra quem não sabe criamos um grupo no whats. Quem quiser participar deixa o número!!!

Não esqueçam de deixar os votos e comentários!!!!

Bom capítulo! 

***

Natasha estava em sua mesa, trabalhando arduamente em um material pedido por Harry no dia anterior. Queria fazer algo excelente, e isso não tinha a ver com ele, e sim com sua eterna vontade em se superar, em fazer o que amava com excelência e por isso se empenharia até o fim.

– Pessoal, o senhor Trent está convocando uma reunião na sala dele, agora, com todos, por favor! – Uma moça chamou despertando-a. Ela logo pegou sua prancheta e se levantou, seguindo todos os outros jornalistas dali até a sala de reuniões do local. Ao chegar lá viu um Harry com óculos de grau sobre o rosto, encarando atentamente o quadro que tinha a capa da revista virtual desse mês. Ele estava simplesmente lindo dentro de uma camisa quadriculada despojada, com a gola jogada, e meio aberta. Ela suspirou, segurando o sorriso maroto que queria surgir em seu rosto quando ele a encarou risonho.

– Bom dia, pessoal. – Falou, fazendo todos ali responderem prontamente. – Imagino que estejam estranhando essa reunião repentina, mas preciso de opiniões sinceras sobre nossa capa desse mês.

– Algum problema com ela, senhor Trent? – Um rapaz ali indagou.

– É o que espero que me digam. – Harry se sentou sobre a mesa, deixando os olhos focarem atentamente ao pôster. – O que veem?

– Um casal celebrando o dia dos namorados. – Uma jovem respondeu.

– Isso. – Harry sorriu. – Eles parecem felizes?

– São modelos, nunca parecem totalmente felizes. – Brincou outro rapaz fazendo todos rirem.

– É, eu percebi. – Harry riu. – Vamos lá, pessoal, acho que não estão entendendo onde eu quero chegar, e se vão trabalhar aqui, preciso que entendam. – Falou calmamente. Natasha então levantou a mão, chamando a atenção dele. – Senhorita Pierce...

– Bom... – Natasha falou um tanto sem jeito ali, devido aos muitos olhares focados nela, mas logo seu lema se passou por sua cabeça, e ela tinha certeza de que conseguiria mostrar o que pensava de maneira boa. – Eles são superficiais.

– Superficiais? – Harry falou. – Pode explicar?

– A ideia da capa da revista é colocar em destaque a maior comemoração deste mês, que é o dia dos namorados, e o que vemos na capa, são dois modelos numa posição sexy, com roupas extremamente bem passadas, que parecem mais a versão humana da Barbie e do Ken. – Falou fazendo todos arregalarem os olhos, como se a achassem louca por falar aquilo.

– É isso o que acha da capa? – Harry cruzou os braços.

– É, é o que eu acho.

– Bom, então agora precisa me dizer o que faria pra arrumar isso. – Pediu. Ela suspirou, como se pensasse naquilo.

– Acho que em primeiro lugar, eu pegaria pessoas reais, e não modelos.

– Pessoas reais? – Uma garota franziu o cenho.

– É, por exemplo, sua amiga e o namorado dela, ou qualquer casal que vocês conheçam e considerem extremamente apaixonados. Um casal que se olhe, e que você consiga ver nos olhos deles que eles se amam e que amam estar juntos. – Explicou fazendo Harry sorrir em admiração. – Um casal real, um amor real. E caramba, são namorados, no dia dos namorados, eles têm que estar olhando um pro outro, eles não podem conseguir sequer desgrudar os olhos um do outro. – Natasha sorriu falando aquilo. – E o cenário, tem que ser um jantar romântico, no meio da sala, a luz de velas, e sem toda essa luz branca que deixa a cara deles sem brilho. – Riu frouxo. – A capa tem que passar uma verdade, uma verdade que faça todos quererem ler pra descobrir qual é a história desse casal.

Behind Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora