Laura estava digitando alguns arquivos em seu computador enquanto sentia o vento gelado que vinha da janela de seu escritório balançar seus cabelos cacheados. De repente então uma gritaria do lado de fora chamou sua atenção, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu dando lugar a Greg com os olhos atormentados.
— Senhorita Parker... eu...
— Tudo bem. — Laura falou a secretaria. — O que é isso?
— Você precisa me ouvir, eu estou todos esses dias tentando falar com você pra me explicar.
— Explicar? — Laura cruzou os braços. — Explicar que está tentando sabotar o relacionamento da sua irmã?
— Eu só estou preocupado com ela...
— Não seja hipócrita! — Laura rosnou ali. — Você mudou, Greg, eu sequer reconheço o que estou vendo na minha frente!
— Do que está falando?
— Que você está parecendo Geórgia Stormfield!
— Laura.... — Ele disse em choque. — Não, por favor, não diz isso.
— Eu vou contar tudo pra Annabeth.
— Espera, espera! — Gregory pediu.
— Esperar o que? Esperar você estragar tudo? Não... Esse não é o homem pelo qual me apaixonei. — Disse tentando caminhar em direção a porta, mas Greg puxou-a de volta pra si.
— O homem pelo qual você se apaixonou ainda tá aqui...
— Não... Ele está perdido aí dentro... — Laura choramingou enquanto sentia-o perto demais. — O que esta acontecendo com você?
— Eu não sei... — Greg jogou a cabeça pra trás. — Eu sei que estou errado nisso tudo, tanto que disse ao Henry que não o ajudaria mais, mas por favor, não olhe pra mim assim... eu aguento isso de qualquer pessoa, mas de você não...
— Sinto muito, Greg, mas eu não vou fazer isso com a Annabeth. Eu já devia ter dito, mas eu fiquei tão nervosa com o que eu ouvi, que eu sequer sabia como fazer isso, mas já marquei de vê-la hoje mais tarde pra conversarmos.
— Não, Laura, espera... — Ele falou agoniado. — Eu vou contar a Annabeth.
— Vai?
— Sim... eu mesmo conto, por favor...
— Promete?
— Sim, eu prometo, vou falar a verdade pra ela. — Falou fazendo-a respirar fundo.
— Eu vou te dar esse voto de confiança, Greg.
— Pode confiar em mim.
— Espero que sim. — Laura se soltou de seus braços. — Mas se eu descobrir que você não o fez, eu vou contar.
— Tudo bem, é justo.
— Precisa ir agora, eu estou muito ocupada.
— Ok. — Greg respondeu tristonho. — Sinto muito.
— Não fale isso pra mim, fale pra sua irmã.
— Não por isso... mas por todo o resto. — Explicou fazendo-a engolir a seco.
— Não se perca mais, Greg.... Você sempre foi maravilhoso, não faça isso consigo mesmo. — Completou fazendo-o assentir antes de bater à porta atrás de si.
xXx
Natasha adentrou o apartamento de Harry para vê-lo abrir um enorme sorriso ao avistá-la ali. Ela então largou sua bolsa em cima da mesa de canto e caminhou até o namorado para sentar em seu colo e depositar um beijo intenso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Eyes
RomanceOs anos se passaram desde o final feliz de Theodore e Elisabeth. Agora as crianças estão crescidas e já conhecem o significado da palavra responsabilidade. Greg cuida da empresa do pai - enquanto Annabeth não pode assumir - e também está responsável...