Nicholas se encarava na frente de um espelho gigantesco em seu quarto, enquanto fazia calmamente o nó da gravata. Pelo reflexo, pôde ver Jennifer vestida dentro de um vestido longo e vermelho que o fez sorrir. Os cabelos dela estavam soltos ali, bem lisos, e a maquiagem a deixava ainda mais radiante pra ele.
– Então essa é a minha namorada? – Falou. – Caramba, você tá em chamas, meu amor...
– Ainda bem que pensa assim, porque temos que colocar fogo em alguns lugares quando voltarmos do baile...
– Que mulher. – Disse de olhos fechados fazendo-a gargalhar junto a ele. Natasha então apareceu ali, em sua roupa de dormir, fazendo-o franzir o cenho. – O que faz com essa roupa, Phillips?
– Estou pronta pra dormir.
– Dormir? – Jennifer franziu o cenho. – Não vai ao baile?
– Por que eu iria?
– Achamos que estivesse de rolo com alguém... – Nicholas falou em estranhamento fazendo-a rir frouxo.
– Se enganaram. – Deu de ombros. – Eu vou ficar e fazer companhia ao meu irmão.
– Andrew também não vai? – O dois falaram juntos.
– Acho que temos palpitado demais, e descoberto de menos, querido.
– É o que parece. – Nicholas torceu os lábios. – Phillips! – Gritou, para depois de alguns segundos ver um Andrew cabisbaixo ali.
– Fala, pai.
– Achei que chamaria a Lily.
– Eu e a Lily não temos nada, somos amigos, por que eu a chamaria?
– Eu sinceramente não consigo entender como funciona a cabeça de vocês. – Nicholas falou. – Vão se trocar!
– Por que? – Natasha indagou.
– Vão conosco a festa.
– Não, não vamos. – Andrew retrucou.
– Pai, é uma festa pra namorados, o que exatamente vamos fazer lá com vocês dois?
– Ter um momento em família!
– Seu pai tem razão, talvez seja divertido.
– Vai ser horrível. – Andrew rolou os olhos.
– Vão se trocar agora! – Mandou Nicholas novamente.
– Que saco... – Bradou Andrew.
– Pai, eu realmente não quero ir a essa festa.
– Qual é, Nath, mal temos passado um tempo juntos.
– Eu amo passar o meu tempo com vocês dois, mas eu realmente não to no clima de festa.
– Phillips amam festas! – Nick sorriu. – Vai, filhota, se troca, e seja a mais bela namorada desse baile, a namorada do papai.
– Que embaraçoso... – Natasha rolou os olhos antes de sair.
– Um dia você ainda mata os dois de vergonha, Phillips. – Jennifer gargalhou.
– E pra que servem os pais se não pra isso?
– Tem razão... – Ela o abraçou fortemente. – Eu te amo ainda.
– Eu te amo ainda mais. – Ele sussurrou antes de dar um beijo em seus lábios.
***
Joshua estava sentado no sofá da sala enquanto esperava Olívia se aprontar para o baile. Sabia que não devia, mas não conseguia evitar ficar ansioso, queria vê-la ali, sorrindo, feliz, animada com a noite que teriam, e pra isso colocou uma bela camisa social vinho que marcava bem seus músculos, sua melhor calça, e um sapato social, algo condizente com a ocasião, ao seu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Eyes
RomansOs anos se passaram desde o final feliz de Theodore e Elisabeth. Agora as crianças estão crescidas e já conhecem o significado da palavra responsabilidade. Greg cuida da empresa do pai - enquanto Annabeth não pode assumir - e também está responsável...