What should I do?

663 88 67
                                    

Nota das autoras: Pessoal, estamos em reta final, ok? Comecem a preparar os corações...

Bom capítulo!

xXx

Olívia havia passado a noite em claro. Sua mente borbulhava em cada detalhe que havia vivido ao lado de Joshua nos últimos tempos. Ela não sabia o que fazer mais, e a cada dia que se passava isso a torturava ainda mais. Ela então resolveu falar abertamente sobre isso com ele. Desceu as escadas com pressa, torcendo para ainda encontra-lo na casa dos Stormfield já que ele acabara dormindo por lá após a festa de noivado.

Desceu as escadas com calma, buscando não acordar ninguém e pra sua alegria ela pôde vê-lo sentado na bancada da cozinha tomando um café quente. Assim que ele a viu ficou surpreso. Certamente encontra-la ali não era algo esperava.

— Olívia?

— Eu devo me casar? — Ela perguntou prontamente, fazendo-o engolir a seco, ainda mais surpreso agora.

— Olívia...

— Me responde... — Olívia riu ironicamente segurando o choro. — Porque eu pensei a noite inteira e venho pensando nisso todos os dias desde que ficamos juntos e eu não consigo achar nenhum motivo incrível pra me casar... Mas encontro mil motivos pra não fazer isso...

— Eu não posso ser um deles.

— Mas você é!

— O que fizemos foi errado, Olívia...

— Joshua, eu sei disso, e eu me sinto horrível e esse é só mais um dos motivos que me fazem questionar se devo fazer isso ou não.

— Eu to indo embora.

— O que? — Olívia franziu o cenho.

— Vou voltar pra Itália...

— Joshua... — Ela disse com os olhos molhados, não conseguindo mais prender o choro. — Por favor não faz isso.

— Eu tenho que fazer, Olívia. — Joshua se levantou se aproximando dela. — Eu não posso mais estar aqui te deixando confusa... Você tem que se casar com ele.

— Não, eu não tenho...

— Eu sou uma distração, Olívia, não sou real... — Acariciou seu rosto. — Greg andava sendo ausente e você se sentiu carente, nós ficamos próximos e eu acabei fazendo você confundir tudo.

— Não...

— É, é isso. Você o ama, e ele ama você, apesar dos erros e vacilos, então vou sair do seu caminho e tenho certeza de que as coisas vão melhorar entre vocês logo.

— Você não pode ir...

— Eu vou só resolver algumas coisas e estou indo...

— Joshua, por favor... — Olívia implorou aos prantos fazendo os olhos dele se molharem também. — Por favor, não vai...

— Me desculpa... por tudo.

— Joshua! — Olívia chamou, mas ele apenas beijou sua testa e começou a caminhar em direção a saída do apartamento fazendo-a chorar ali sozinha.

xXx

Matthew pegou o telefone em mãos para leva-lo aos ouvidos às pressas assim que o mesmo tocou. Havia contratado um detetive para descobrir mais sobre a vida de Molly já haviam alguns dias e até agora não tinha obtido muito sucesso, mas tinha esperanças de descobrir algo útil que o ajudasse a provar que ela não era tão inocente quando parecia pra todos, especialmente nos últimos dias em que Rose mal falava com ele.

Behind Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora