Consequences - Part 1

561 86 49
                                    

Era logo de manhã cedo quando Natasha abriu os olhos. Chegou tarde, tentou várias vezes ligar para Harry em vão, e tentou também falar com os pais, mas claramente nenhum deles queria falar com ela naquele momento e isso doía. Sabia que tinha errado, se arrependia de suas mentiras, mas não podia se arrepender do que viveu ao lado de Harry, estava apaixonada.

Levantou, fez toda sua higiene pessoal, e caminhou até a cozinha, decidida a ir atrás de Harry e se explicar até conseguir seu perdão, mesmo que ainda assim ele não quisesse mais nada com ela. Pra sua surpresa, os pais e o irmão tomavam café da manhã juntos à mesa. Ela apenas deixou seus olhos encararem a todos, mas nenhum deles, além de Andrew lhe dirigiu o olhar de volta.

— Bom dia... — Falou sem jeito.

— Oi, Nath... — Andrew respondeu.

— Bom dia, Natasha. — Jennifer respondeu um tanto quanto seca.

— Pai, não vai me responder? — Ela perguntou tristonha.

— Se o dia estivesse bom, talvez. — Nicholas respondeu emburrado antes de pegar um novo pedaço de mamão e levar a boca. Nath apenas assentiu. Não podia esperar nada diferente, afinal, traiu a confiança dele, seu melhor amigo, e sabia o quão magoado ele estava.

— Eu vou indo... — Andrew falou sem jeito no meio do clima ruim ali instalado. — Nos vemos mais tarde. — Deu um beijo no topo da cabeça de Jennifer e depois um tapa amigável no ombro do pai, caminhando até a porta.

— Eu também vou indo.

— Aonde você pensa que vai? — Jennifer indagou levantando à filha um olhar de reprovação.

— Eu vou até a revista, preciso falar com o Harry e me explic...

— Você não tem absolutamente nada pra falar com ele, Natasha. — Jennifer a interrompeu prontamente. — Ele se aproveitou de você, ultrapassou todos os limites do bom senso e da ética, sem falar da moral, ele era seu chefe e um homem vinte e cinco anos mais velho do que você.

— Ele não se aproveitou de mim, foi mútuo, eu não sou menor de idade, não sou uma criança.

— Mútuo? — Jennifer riu irônica. — Você nem sabe o que isso significa!

— Mãe!

— Eu não quero saber, Natasha Phillips, isso é indiscutível, eu não quero mais você perto dele! Quero que se demita, já.

— Não pode mandar em mim!

— Tente pelo nome de Natasha Pierce, quem sabe assim ela te escute. — Nicholas falou antes de dar uma golada em seu café e se colocar de pé.

— Sério, Nicholas? — Jennifer falou irritada. — No meio de toda essa situação, essa é a sua preocupação? Sua filha se envolveu com um homem com idade pra ser pai dela, porque ele a usou como marionete e você está preocupado com uma droga de sobrenome?

— Eu já disse que ele não me usou, eu fui até ele!

— Isso é absurdo... — Jennifer falou irritada.

— Pai, eu sei que te magoei, mas não foi minha intenção.

— Você fez mais que me magoar. — Nicholas a encarou. — Você me decepcionou, acabou comigo.

— Eu faço qualquer coisa pra te fazer sentir melhor, pai...

— Sinto muito, Natasha, mas você não tem mais minha confiança. — Falou fazendo os olhos dela encherem d'água enquanto ele começava a caminhar em direção a seu quarto.

Behind Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora