Lies

692 99 69
                                    

Jennifer andava calmamente pela cozinha segurando algumas correspondências em suas mãos que ela logo jogou sobre o balcão para calmamente começar a abri-las, entretanto, sua atenção logo foi ganhada por Nicholas quando o mesmo apareceu ali com um sorriso cativante.

— Bom dia, bonitão. — Brincou ela fazendo-o se inclinar sobre o balcão para depositar um selinho amoroso em seus lábios.

— Bom dia, querida.

— Dormiu bem?

— Depois de você me usar cruelmente? Absolutamente bem. — Respondeu fazendo-a gargalhar. — Alguma correspondência da empresa?

— Tem uma aqui. — Ela entregou a ele. — O resto são contas... Telefone, luz... Ah, espera, aqui tem um convite.

— Festa! — Vibrou ele.

— É do meu ex-editor, parece que essa revista vem crescendo no mercado e vão fazer uma festa de comemoração pela nova edição que foi um sucesso. — Sorriu encarando o envelope. — O que acha?

— Bebida de graça? Vamos.

— Vai ser bom rever o pessoal do ramo.

— Você não devia ter parado tão cedo.

— Tem razão, mas eu cheguei exatamente onde queria e agora meu foco é outro.

— Então como anda o livro?

— Digamos que no momento estou com um pequeno bloqueio criativo, mas vai melhorar. Eu preciso de uma boa festa!

— Então vamos. — Ele falou animado.

— Espera...

— O que foi?

— Esse convite não está em meu nome... Está em nome da Nath.

— Natasha?

— Ela está trabalhando no jornal local, não foi o que ela disse?

— A danada da Phillips... Deve ter conseguido essa oportunidade e vai nos fazer uma surpresa.

— Você acha? — Jennifer franziu o cenho.

— Claro, ela vinha trabalhando até mais tarde, com certeza era nesse projeto, mas deu mole de nos deixar pegar os convites antes dela.

— Bom, então vamos surpreendê-la de volta. — Jennifer riu.

— Ótima ideia. — Nicholas deu uma piscadela. — Vou organizar meu dia e depois vamos.

— Tudo bem. — Jennifer depositou um beijo nele. — Eu te amo.

— Te amo também. — Nicholas se despediu.

xXx

Olívia remexia uma pequena colher de prata dentro de sua xícara de café quente naquela manhã. Provavelmente já fazia aquilo há cerca de cinco minutos. Certamente o café já estava frio, mas nada disso a incomodava. Encarava os detalhes da parede monótona e bem pintada como se fosse algo que merecia sua atenção, enquanto sua mente vagava mais uma vez no que acontecera entre ela e Joshua. Sabia que ele tinha dito para esquecer aquilo, sabia que tinha um noivo a quem deveria lealdade e sabia que tinha um casamento se aproximando. Odiava traições. Quando virou uma traidora? Por que fizera algo que abominava tanto? Ela não entendia. Não entendia o desejo ardente que sentia toda vez que olhava pra Joshua, tampouco os sentimentos intensos e apaixonados que ele trazia consigo, afinal, amava Greg, não é? Tinha tanta certeza de que amava, e não conseguia entender onde esse sentimento estava agora. Estava uma confusão. Tudo era uma confusão agora. Não queria decepcionar Gregory. Não assim... com seu próprio irmão.

Behind Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora