Clair se encarava em frente ao espelho. Estava ansiosa pra seu encontro com Eric. Não sabia exatamente o que esperar, afinal, Eric era completamente imprevisível, e ela não sabia até que ponto isso era bom. Colocou então sobre o corpo um vestido florido curto, e sapatilhas fechadas nos pés. Os cabelos louros prendeu num coque desarrumado. Respirou fundo. Quando a campainha então tocou, ela sorriu.
***
— Tudo bem, fica calmo, tá legal? — Eric falou ao telefone para o irmão que trajava roupas totalmente divergentes de seu estilo. — Aja como eu e tudo vai dar certo.
— Agir como um babaca não faz as coisas ficarem mais fáceis.
— Cala a boca. — Eric riu. — Quer que ela se apaixone por você, não é? Faça ela acreditar que sou eu, só que...mais amoroso e fiel.
— Eu te odeio por ter me convencido a fazer isso, Eric.
— Joe, confie em mim, vai dar certo!
— É melhor que dê. — Disse. — Espera, ela tá vindo, eu vou desligar.
— Ei! — Clair abriu a porta fazendo-o arregalar os olhos, deixando-os percorrer todo o corpo dela, constatando o quão linda a garota estava. — Tudo bem?
— Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida... — Sussurrou ali, fazendo as bochechas dela corarem.
— Nem parece você falando... — Ela comentou despertando-o.
— O que?
— Você anda diferente...
— Diferente? Imagina. — Ele falou maroto, deixando sua mão apoiá-lo no batente da porta, porém a mesma escorregou, fazendo-o bater com a cabeça na mesma, algo que fez a garota rir, e ele também, porém sem graça. — Talvez tenha razão.
— O que você tem, Eric?
— Eu não sei, Clair, esperava que você me ajudasse a descobrir.
— Tudo bem. — A garota riu. — Vamos descobrir. — Ela disse saindo da porta e começando a caminhar junto a ele em direção ao carro. Joseph sorriu, torcendo para que de fato conseguisse fazer ela se apaixonar por ele. Abriu então a porta do carro, dando espaço pra ela, que entrou no mesmo. Respirou fundo.
— Vai dar certo, Joseph... — Sussurrou. — Você só precisa ser o Eric...
***
Nicholas, Theodore e Matthew adentravam um pequeno pub bastante famoso de Boston entre os jovens. O lugar chamado de Fuego era nada mais e nada menos que uma boate, repleta de boa comida, boa música e uma vasta gama de atrações. Os três encaravam tudo com afinco.
— Não ficamos velhos pro lugar? — Matthew indagou.
— Que se dane o lugar, eu quero saber com quem a minha filha anda ficando. — Nicholas bufou pegando uma mesa pra eles.
— As três espiãs demais estão de volta. — Theodore gargalhou. — Um uísque. — Pediu a garçonete do local que parecia bastante interessada nos três.
— Já notaram que as garotas novas ficam loucas em caras da meia idade? — Matt franziu o cenho.
— Deve ser algum tipo de fetiche por grisalhos. — Theodore explicou.
— Prefiro acreditar que continuo tão gostoso do que quando tinha vinte e cinco. — Nicholas falou encarando a porta de entrada do local. — Não vejo a danada da Phillips em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Eyes
Любовные романыOs anos se passaram desde o final feliz de Theodore e Elisabeth. Agora as crianças estão crescidas e já conhecem o significado da palavra responsabilidade. Greg cuida da empresa do pai - enquanto Annabeth não pode assumir - e também está responsável...