Nota das autoras: Prontinhos? Prontinhos pra comentar? Porque queremos comentários, e queremos votos também, é claro, tudo pra ajudar a história a crescer, como foi com o primeiro livro, então não esqueçam pessoal, votem e comentem pra ajudar suas autoras! Um ótimo capítulo pra vocês!!!
Lily estava sentada à beira do vaso sanitário do banheiro de seu quarto. No vaso, vômito misturado à sangue, depois de tantas vezes vomitar a fim de se livrar de tudo o que pudesse estar em seu estômago. Chorava em desespero, estava apavorada. Sentia-se feia, rejeitada. Passou o dia inteiro se questionando porque Andrew não a chamou pro baile, e era óbvio agora pra ela que isso tinha a ver com sua aparência, e com o fato dele não ser sincero em nada do que dizia. Mentia em tudo, e suas mentiras a feriam, e as feridas doíam tanto que preferia sentir a dor de vomitar de novo, sem controle algum. A bulimia tomou conta de sua vida, e aos poucos se tornava tudo em que ela pensava, independente do que estivesse fazendo ou com quem estivesse. Tudo que queria era vomitar, pra se sentir bem de novo, mesmo sabendo que era um bem estar passageiro e que aquilo, totalmente fora de seu controle retornaria, fazendo-a se sentir péssima de novo. Não podia contar a ninguém, tinha medo, seguia sozinha, sem ajuda, mas, esperava conseguir sozinha um dia superar aquilo, ou então esperar que alguém a ajudasse para que ela pudesse superar seus traumas, mas olhando ali agora, encarando bem ao redor de si, se via sozinha, e achava que não conseguiria nunca alguém em quem confiar, alguém para lhe ajudar. Estava sozinha.
***
Natasha jogou os sapatos sobre a cama, sendo tomada pelas lágrimas. Se sentia uma imbecil por toda a confiança que tinha dado a Harry até então, e sentia raiva de si mesma, mas não mais do que dele. Ele era casado. E ela era linda e parecia incrível, e tudo o que conseguia pensar era como ele era fingido. Ia pedir demissão, não falaria com ele mais, sumiria de sua vida, mostraria a ele que ela não era esse tipo de garota, que não estava disposta a ser esse tipo nunca em sua vida. Se jogou na cama então, se permitindo chorar ali mesmo. Agora entendia o que ele tinha feito no baile mesmo sem ela. Como tinha sido ingênua em achar que ele realmente sentia algo real por ela, enquanto ele apenas se divertia com ela. Seu celular então vibrou.
"Como está sendo seu jantar em família? Estou trabalhando infelizmente, já que minha suposta namorada não aceitou sair comigo"
Aquilo só a fez chorar mais. Queria responder da forma mais grosseira possível, mas no momento não tinha forças nem pra isso, então apenas apagou a mensagem e deixou as lágrimas caírem por seu rosto.
"Nath?"
Disse a outra mensagem em seguida, sendo também visualizada e ignorava eficazmente, como faria pra sempre com ele a partir de hoje.
"Deve estar ocupada... Bom, me responda quando puder. Senti sua falta aqui e queria muito marcar aquele nosso encontro."
Já irritada, ela pegou o celular e brutalmente digitou: "Estou com dor de cabeça. Nos falamos segunda. "
Desligou o celular e em seguida o jogou longe, voltando a chorar de raiva. Deitou a cabeça eficazmente em seu travesseiro fofo e ali permaneceu até adormecer.
***
Era quase meia noite, e em breve seria oficialmente dia dos namorados. O apresentador da festa logo tomou o microfone pra si, entoando palavras bonitas sobre a ocasião, chamando a atenção de todos. Benjamin sorria encantado encarando Molly que parecia radiante com tudo o que via.
– Tudo bem?
– Eu te amo tanto. – Respondeu ela. – Feliz dia dos namorados...
– Feliz dia dos namorados, meu amor... – Ele a beijou intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Eyes
RomanceOs anos se passaram desde o final feliz de Theodore e Elisabeth. Agora as crianças estão crescidas e já conhecem o significado da palavra responsabilidade. Greg cuida da empresa do pai - enquanto Annabeth não pode assumir - e também está responsável...