Nota das autoras: Um ótimo capítulo pra vocês pessoal, mas NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!!! Sei que nem sempre dá vontade de comentar algo, mas lembrem-se que isso é muito positivo, ajuda MUITO a história a ganhar destaque no wattpad, e deixa suas autoras muito felizes. Então leiam, amem, votem, comentem e recomendem aos amigos!
***
Ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=nCHdTadhyQc - Baby Love - Nicole Sherzinger
Joshua e Olívia adentraram o lugar, e ele não pôde deixar de sorrir ao ver os olhos dela brilharem vendo tudo ali em volta. Ela estava completamente encantada, também pudera, o lugar estava lindo, as luzes eram parcialmente rosas e vermelhas, dando um ar romântico ao lugar, repleto de velas e decoração impecavelmente feita de corações, típico de qualquer dia dos namorados. Ela sorriu.
– Gostou do que viu?
– Eu preciso te agradecer de novo por me trazer. – Ela o encarou.
– É um prazer.
– Não, você não precisava mesmo ter feito isso. – Olívia se aproximou. – Tem sido tão legal comigo.
– Quer dançar? – Joshua arqueou as sobrancelhas espertamente fazendo-a rir.
– Eu aceito dançar com o meu par no baile.
– A menina de óculos e aparelho com o garoto cheio de espinhas e topete feio, acho que seremos rei e rainha essa noite.
– Eu concordo plenamente. – Eles gargalharam juntos. Joshua estendeu a mão pra ela. Olívia corou, sem perceber, sem saber evitar, e então permitiu que sua mão fina tocasse a dele, para deixa-lo conduzi-la até uma pista de dança, onde outros casais também dançavam uma música lenta colocada ali. A temática do baile, era músicas antigas e as mais românticas – e até cafonas, possíveis. Isso fazia os dois rirem, especialmente quando pequenas bolhas de sabão eram lançadas pelo globo de espelhos pendurado no teto.
– Sendo um garoto excluído no ginásio, preciso perguntar... Como conseguiu dar seu primeiro beijo?
– Ah, história interessante. – Joshua falou. – Meu pai estava sentado no sofá, eu nunca esqueço desse dia, e ele estava contando pela enésima vez como ele e a mamãe tinham se apaixonado do nada, e como isso era especial. – Suspirou. – Então eu perguntei por que parecia que isso nunca acontecia comigo. Ele disse que minha hora ia chegar, como a do Greg chegou com a Lau... – Ia falando, mas tropeçou em suas próprias palavras, ao ver o rosto de Olívia se corar em vermelho devido ao constrangimento. – Me desculpe... Eu não percebi...
– Tudo bem. – Sorriu. – Continue a história. – Riu sem jeito.
– Bom, ele disse que eu acharia alguém. – Deu e ombros. – Acontece que milagrosamente no dia seguinte entrou uma menina nova na minha sala.
– Destino.
– Com certeza. – Riu. – O nome dela era Hazel, e ela era muito bonita, e eu pensei "caramba, eu nunca vou ter chance nenhuma com essa garota."
– E o que houve?
– Falei com o Greg. – Riu. – Ele disse "jogue seu charme em cima e veja o que acontece, mas acima de tudo respeite a garota." Joguei meu charme derrubando a bandeja de comida dela em cima dela na frente do refeitório inteiro por acidente. – Disse fazendo Olívia gargalhar. – Mas o lance era o seguinte: eu já sabia que eu era bom com música.
– Você não cantou! – Disse em negação.
– Eu cantei, senhorita Burke, eu comecei a cantar um clássico do rock, falando sobre como ela me deixava nervoso e ela riu, ganhei ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Eyes
RomansOs anos se passaram desde o final feliz de Theodore e Elisabeth. Agora as crianças estão crescidas e já conhecem o significado da palavra responsabilidade. Greg cuida da empresa do pai - enquanto Annabeth não pode assumir - e também está responsável...