CAPÍTULO ANTERIOR:
[ " Depois ele saiu de cima de mim e deitou de traz de mim me agarrando por traz e dormimos de conchinha .
Eu realmente amo o Harry , como nunca amei ninguém. " ]Abri os olhos e já era de manhãzinha, suspirei e eu não conseguia parar de pensar na noite passada , lembrei dele dizendo que me ama e um sorriso brotou automaticamente no meu rosto , virei pro lado e fiquei cara a cara com ele , ele ainda dormia e parecia um anjinho com seus cabelos na cara e seus lábios rosados, fiquei olhando pra ele e ele disse :
- Eu sei que está olhando pra mim . - Ele disse com os olhos fechados e sorrindo .
- Não resisti , você é lindo até mesmo dormindo . - Eu disse sorrindo
Ele abriu os olhos e ficou em cima de mim bem rápido que eu nem percebi.
- Só Você que é linda , amor . - Ele disse e me beijou
Eu disse entre os beijos :
- Eu te amo !
Ele parou , sorriu e disse :
- Eu também te amo.
Eu sorri e ele voltou a me beijar, depois ele foi banhar no riacho e depois ele se vestiu e eu fiz o mesmo .
Quando terminamos ele disse :- É melhor a gente ir andando , procurar uma casa , uma carona , o que for pra poder voltamos , se continuamos aqui ele não demoraram pra chegar .
- Ta, mais por qual caminho nós devemos ir ? Derek disse que aqui é difícil passar algum carro ou ter alguma casa por aqui . - Eu disse
- A correnteza nos levou pra bem longe e acho que por aqui deve ter alguma estrada ou algo assim , vamos consegui .
- Tá bom !
Harry segurou minha mão e seguimos a diante , saindo mais da floresta a gente chegou numa estrada e mais na frente tinha umas casas e nos fomos até lá , batemos na porta e tinha um senhor de idade morando lá e nos falamos tudo o que nos aconteceu e perguntamos se poderia nos levar até a cidade , ele disse que fica longe mais que dava pra ir e nos levou pra caminhote dele e fomos indo pra cidade .
Chegando na entrada da cidade passando alguns metros o senhor disse que so podia ir até aquele ponto por que ele tinha que volta , agradecemos e seguimos a pé .
Já era noite e estávamos no centro da cidade , andávamos pela rua caçando alguma delegacia foi quando escutamos um carro vindo em alta velocidade , eram eles vindo atrás de nós, começamos a correr e o Harry tomou a moto de um homem que estava entregando pizza e eu pulei na garupa e ele acelerou .
- Como eles nós acharam? - Eu disse nervosa
- Não sei mais não vão consegui nos pegar .
Harry acelerou ainda mais a moto , eu olhei pra traz e quem estava dirigindo era o Kai com o braço enfaixado e o Derek estava no carona com uma arma na mão .
- Eles estão chegando perto . - Eu disse assustada .
Tyler começou a atirar e Harry foi passando entre os carros e os despistamos .
Conseguimos chegar até a delegacia e falamos tudo sobre o que tinha acontecido, eles logo ligaram pra minha família e a de Harry contando tudo e que estavamos lá , fiquei ansiosa pra vê-los .
Passaram-Se algumas horas
Fiquei sentada ao lado do Harry eu não conseguia parar de olhar pra porta eu estou com medo deles não aparecerem , passei tempo demais longe deles e tudo que quero agora é abraça-los , Harry falou enquanto eu estava pensando :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
FanfictionDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...