Capitulo 30

7 0 0
                                    


CAPÍTULO ANTERIOR :

[ " Quando entramos na água eles começaram a jogar água em nós e nos neles , depois Dylan me agarrou pela a cintura e ficou nós dois jogando água na April e no Tyler .

Dylan me pegou no colo e veio a onda e a gente caiu e ficamos rindo ...  "]

Nós estavamos no mar desde das 10 até as 14:00 da tarde , depois fomos almoçar e rachamos a conta .

Logo voltamos pro Hotel e eu fui pro meu quarto e a April pro dela , entrei no banheiro e tirei todo aquele sal que estava grudado no meu corpo . Depois sai e vesti uma roupa de dormir pra deitar um pouco, quando deitei na cama meu celular começou a tocar e então atendi :

~~~~~~~~|||~~~~~~~~~~|||~~~~~~~~

- Alô? - Falei deitana na cama e com o ar-condicionado ligado.

- Filha ? Chegou bem da viagem ? - Meu pai falou .

- Sim ! Acabei de voltar da praia , me desculpa por não ter ligado , me esqueci , fiquei focada demais em ver essa praia que tanto falam . -Falei com os olhos fechados .

- Tudo bem , mais não esqueça de ligar a noite, okey? - Ele falou .

- Tudo bem ! Se o senhor ver a praia pai , é tão linda , a água é verdinha bem clara .

- Deve ser mesmo , pera aí que sua mãe que falar com você !

- Filha como está? Já almoçou? - Minha mãe falou preocupada .

- Estou bem ! Já almoçei também .

Terminei de falar com minha mãe , contei tudo sobre o hotel e o lugar em que estavamos . Quando termino de falar a April chega no quarto e se deita na cama junto comigo :

- Já vai dormir ? - April fala pegando o travesseiro e ficando de frente pra mim .

- Sim! Aquele sol acabou comigo . - Eu disse suspirando .

- Posso dormir aqui também , por que tipo não tem nada pra fazer agora , só a festa que é mais tarde .

- Pode sim , pega . - Falei dividindo meu lençol com ela e então continuei :

- Festa é ? - Eu falei quase dormindo .

- Sim , todos da nossa sala e todos os hóspedes do hotel também vão está lá. - Ela falou com os olhos fechados .

- Parece ótimo , que horas vai ser ?

- Umas 19:30 por ai .

- Okey , então !

Dormimos e deixamos o despertador tocar as 18:30 para a gente se aprontar pra irmos .

Quando acordei April estava dormindo de boca aberta e então tirei uma foto dela e mandei pro Tyler e pro Dylan , uma vingançinha sabe kkkkk .

Acordei ela e então ela foi pro quarto dela e combinamos de irmos juntas .

Abrir minha mala e procurei alguma roupa de festa , pensei e achei melhor ir com um short preto de coz alto e um top cropped marron . E uma rasteirinha é melhor . Sobre maquiagem achei melhor só um batom mesmo rosinha . Depois do banho me vesti e então fiquei esperando a April no final do corredor e ela veio em seguida .

Fomos até o local onde seria a festa e era aonde tinha uma piscina e de frente por mar . Tinha um Dj agitando a festa e muita gente pulando e catando .

Eu e April ficamos procurando os meninos e encontramos eles , eles estavam numa mesa com cadeira tipo lanchonete dos Estados Unidos .

Nós sentamos e logo o Tyler falou :

Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora