CAPÍTULO ANTERIOR :
[ " - Sim e eu também . - Fechei os olhos e como eu o queria aqui agora pra lhe dar um abraço.
- Agora dorme , vou está aqui , okey?
- Okey . " ]
Hojé se faz Um Mês
Fiquei pensativa , hojé se faz um mês desde o sequestro , tenho um mal pressentimento sobre isso , Harry olhou pra mim e disse :
- É hojé não é? - Ele disse desanimado
- Sim , hojé se faz um mês desde do dia do sequestro . - Eu disse desapontada
- Droga e da última vez que tentamos escapar eles nos acharam . - Ele disse se levantando da cama e puxando seus cabelos com raiva
- Não adiante a gente se desesperar , acho que se eles nos quisessem mortos eles já teria feito isso antes ... mais também não to com um bom pressentimento sobre isso . - Eu disse receosa
- É ! Você está certa , mais também saberemos só na hora . - Ele disse se sentando na cama e na minha frente
- É disso que mais tenho medo . - Eu disse olhando pra ele
Ele colocou suas mãos no meu rosto e disse:
- Não vou deixar nada acontecer a você , okey? . - Ele disse olhando nos meus olhos .
- Okey .
Ficamos um tempo nos olhando e depois o Derek entrou e nos colocou de volta nas correntes .
Horas Depois ...
Passaram-se algumas horas e Derek veio deixar nossas roupas de quando viemos pra cá e nos tirou das correntes , eu vesti de volta a minha blusa branca de manga e minha calça preta e o harry vestiu sua camiseta roxa com detalhes pretos e sua calça preta .
Logo depois o Kustin veio junto com o Kai e ele disse :
- Chegou a hora pombinhos. - Ele nos amarram em cordas e depois nos tiraram do quarto , eles nos levaram até a sala , saindo de lá colocaram nois dois em um carro preto , com certeza jogaram o da minha mãe em algum beco .
Depois entrou o Derek , o Justin e o Kai . Derek ficou no meio entre eu e o Harry .
Eu estava tremendo de medo e percebi que já era noite , eles foram por uma estrada que não se via carros e nem casas , era só a gente , foi ficando mais frio e parecia estamos chegando em uma floresta , dava pra escutar um som de água caindo em algum lugar mais estava escuro de mais pra ver .
Eles pararam o carro e o Justin e o Kai desceram e pegaram alguma coisa no porta malas e o Derek desceu passando por cima de mim , eles ficaram conversando fora do carro e eu e o Harry ficamos dentro do carro .
Eu olhei pra ele e ele me mostrou uma faca pequena escondida na sua sintura , depois o Justin pegou o Harry e depois á mim .
Eles nos jogaram no chão um do lado do outro , eles tinham feio uma fogueira na nossa frente e a vez mais eu tremia de medo e rezava pra sair dessa situação , ai o Derek falou :
- É realmente o que vocês estão pensando é o que vai acontecer , sim vocês vão morrer aqui e nem adianta gritar por socorro por que aqui é difícil passar carro ou ter uma casa aqui perto então vamos fazer isso logo . - Ele disse pegando sua arma da sintura.
Olhei pro Harry e pra suas mãos ele já tinha cortado suas cordas , eu não sabia se ficava feliz ou tinha mais medo ainda . Ai o Harry disse :
- Por que nos sequestrou ? Qual é o motivo de ter nos deixados vivos todo esse tempo? Já que vamos morrer, pelo menos deveríamos saber disso . - Ele disse com uma expressão difícil de decifrar .
- Verdade , vou ter essa misericórdia com vocês, bem digamos que tem alguém muito próximo a você Harry que quer todo o seu dinheiro e quer ver você morto , então o jeito foi te sequestrar , desfiar o foco e pimba , com aquela sua assinatura na carta foi crucial para os planos do chefe , e depois de tudo armado por ele , ele agora que você morto pra não incomodar mais e nem estragar os planos dele . - Ele disse na frente do Harry.
- Quem é ? Quem mandou fazer isso? - Ele disse irritado
- Ai você já tá querendo saber demais .
- Mais e a Katherine ? O que ela tem haver com tudo isso ? - Harry perguntou
- Bem a garota não teve nada haver com isso , ela só serviu pra nós o carro
que precisávamos urgentemente naquele dia e como ela sabe demais ai ela teve que ter o mesmo destino que você .Derek pegou na arma e estava prestes a atirar no Harry ,quando ele chutou a pena do Derek e o mesmo deixou a arma cair bem longe , Kai foi ajudar o Derek e Justin me pegou e me deixou frente a frente com ele , eu jutei seu saco e peguei a faca que Harry tinha deixado ao meu lado.
Depois de soltar as minhas cordas o justim veio por trás de mim e disse :
- Muito espertinha , mais você não vai escapar de mim .
Tentei me soltar mais não consegui e Harry estava apanhando muito do Derek e do Kai , foi quando eu vi no chão um pouco distante de mim que eu vi a arma , puxei as mãos do justin até minha boca e consegui morder com toda força uma mão e ele me soltou e foi bem na hora que eu peguei a arma e atirei na perna dele que caiu no chão .
Harry olhou pra mim e disse :
- CORRE KATHERINE ! VAI ! - Ele disse entre os socos
- EU NÃO VOU SEM VOCÊ !
Foi ai que eu tentei atirar no Derek e acabou pegando no braço do Kai que soltou o Harry , depois o Harry pegou o Derek e ficou socando ele e eu tentei atirar no Derek só que apertei em alguma coisa da arma que caiu todas as balas no chão , procurei a faca e corri até o Derek e enfiei na sua perna que caiu no chão e depois se levantou.
MÚSICA : Sleeping At Last - Saturn
( Música até o final do capítulo )- VAMOS KATHERINE ! CORRE ! VAMOS ! - Harry disse me puxando pra correr .
Nós corremos e não dava pra enxergar nada , escutavamos tiros e o Derek vinha correndo junto com o Kai , só que estávamos na frente e entramos cada vez mais na mata , Harry segurou minha mão e não soltou mais e quanto mais corriamos mais escutavamos um barulho enome de água caindo foi quando quase caimos e deu pra ver sobre a luz do luar que era uma cachoeira e ficamos sem saída , não tinhamos mais pra onde correr foi quando escutamos os passos deles ficarem mais rápido e Harry disse :
- Temos que pular agora ! - Ele disse ofegante
- Não Harry, se pularmos vamos morrer, eu não consigo . - Eu disse desesperada.
- Não temos outra chance , se voltamos eles vão nos matar e se pularmos , talvez nós tenhamos alguma chance.
- Tente que haver outro jeito . - Eu disse olhando pros lados .
Harry olhou pra mim e pegou nos meus ombros e disse :
- Desculpa .
- Pelo o que ? - Eu falei preocupada
Foi quando ele me empurrou e eu cai e só conseguia gritar , e vi ele pular também .
Subi o mais rápido que pude pra superfície e a correnteza estava muito forte , eu estava me afogando e eu procurava o Harry e nada de ve-lo e eu gritei:
- HARRY? - Eu disse subindo e descendo e engolindo água.
E nada dele responder
CONTINUAAA
NOSSAAA! MDS E AGORA? SERÁ QUE O HARRY MORREU?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR , COMENTAR E DIVULGAR A FANFIC É MUITO IMPORTANTE PARA O ENGAJAMENTO DA FANFIC.
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Same Stars (Harry Syles, Lily Collins & Dylan O'brien)
Fiksi PenggemarDe Acontecimentos tão imprevisiveis pode nascer uma grande paixão? O destino de Katherine (Lily Collins) mudará completamente quando o seu caminho se cruzar com o do Harry Styles, um cantor de grande sucesso e do jovem interessante Dylan O'brien . K...